Michael Wheeler|Point of view.
Hawkins, Indiana.─ Will querido, era sua mãe. -Minha mãe falou enquanto voltava para a mesa.
─ Minha mãe? -Ele perguntou confuso. ─ O que ela queria? -Perguntou curioso.
─ Ela pediu para te avisar que irá chegar mais tarde, ela vai fazer hora extra. -Levantou as sobrancelhas. ─ Perguntou se eu podia te deixar em casa, eu disse que sim. -Ela sorriu gentil. ─ Quando quiser ir, só me avisar.
Olhei para o Will, vendo-o com uma expressão levemente triste.
Franzi levemente o cenho, um pouco confuso. Quando entendi, levantei as sobrancelhas.
Conhecendo bem o Will, ele provavelmente estava triste por sua mãe trabalhar tanto.
─ Na verdade, mãe... -Ela me olhou quando comecei a falar. ─ O Will bem que podia dormir aqui hoje. -Levantei as sobrancelhas.
Olhei para o Will, que me encarou.
─ Eu não quero incomodar... -Ele falou um pouco sem graça.
Provavelmente ele achava que já tinha gente demais alí e acabaria dando mais trabalho.
─ Você não irá incomodar, Will. -Minha mãe disse e sorriu.
─ Ele pode dormir comigo no meu quarto. -Dei de ombros.
─ E o seu irmão você faz birra, né, seu pilantra? -Boris falou.
─ É diferente. -Dei de ombros.
─ Tudo bem meninos. -Minha mãe disse, soltando uma risada nasal. ─ Você quer ficar, Will? Eu aviso sua mãe.
Will me olhou por um tempo antes de responder minha mãe.
─ Quero sim. -Ele disse e voltou à olhar para ela, sorrindo.
─ Certo, então depois do jantar eu ligo. -Ela disse por fim.
─ Obrigado. -Will falou bem baixinho, apenas para mim, o olhei.
─ Pelo quê? -Franzi levemente o cenho.
─ Por "me convidar" para dormir aqui hoje, só deus sabe que horas Jonathan e minha mãe vão chegar... -Respirou fundo. ─ E você sabe... eu odeio ficar sozinho.
─ Não precisa agradecer. -Sorri. ─ Agora vamos terminar de comer e subir, tenho que terminar de ajeitar o quarto para você poder dormir. -Ele assentiu e nós voltamos a comer.
O resto do jantar foi silencioso, pelo menos da minha parte, já que os outros falavam até pelos cotovelos.
Não vou mentir, eu sinto bastante falta do silêncio que era nos jantares antes. Mas eu acho que estava tudo bem.
Assim que terminei de comer, me levantei e fui até a pia, lavando o que eu eu havia sujado.
Agora estávamos fazendo isso, cada um lavando o seu para não deixar uma pilha de louças aqui.
Esperei Will fazer o mesmo, já que ele terminou pouco depois de mim.
─ Mãe, nós já vamos subir. -Avisei à ela, que apenas assentiu enquanto dava comida à Holly.
Will e eu logo subimos a escada, indo para o meu quarto.
Chegando no mesmo, entramos e eu fechei a porta.
─ Você pode ficar na minha cama, eu coloco o colchão para mim. -Eu disse e dei de ombros.
─ Nem pensar, não vou fazer você sair da sua cama. -Ele disse e levantou as sobrancelhas. ─ Eu fico no colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só umas férias de verão!
FanficDepois de anos, os trigêmeos Michael, Richard e Boris resolvem ter um reencontro, eles só não esperavam que isso iria resultar em uma enorme bagunça. Ps: A melhor bagunça da vida deles.