William Byers|Point of view.
Hawkins, Indiana.─ Will, você já ligou pra lá? -Minha mãe perguntou enquanto se encostava na porta.
Fiz um sinal de não com a cabeça, não podia falar porquê estava escovando meus dentes.
Assim que terminei, lavei a boca e a escova e fechei a torneira.
─ Vou ligar agora. -Sorri e me afastei, saindo do banheiro e indo até meu quarto guardar a escova.
Enxuguei meu rosto e voltei até o corredor, pegando o telefone e discando o número da casa do Mike.
O telefone chamou durante um tempinho até finalmente atenderem.
─ Alô? Residência dos... Wheeler's? -A voz do outro lado da linha fez presença e eu não pude evitar de rir.
─ Na sua cidade as pessoas costumam atender o telefone assim, Theo? -Questionei.
─ Will! -Falou animado e então acabou rindo também. ─ Não, mas não sabia o que falar, vai que era alguém importante? -Levantei as sobrancelhas e soltei uma risada nasal.
─ Nenhum dos meninos tão aí? -Indaguei curioso.
─ Pra atender não, o Richie ficou irritando tanto o Eddie que ele explodiu. -Arregalei os olhos. ─ Agora ele tá lá igual um cachorrinho tentando pedir desculpas.
Segurei a enorme vontade que eu tive de rir, até imaginava a cena.
─ O Boris saiu pra comprar doce pra mim e o Mike tá trancado no quarto desde ontem.
Mordi o lábio inferior, ficando pensativo.
─ Desde ontem? Ele não saiu de lá?
─ Não, Will. Depois do que rolou ontem ele só subiu e não desceu mais.
Respirei fundo e balancei a cabeça, afastando os pensamentos.
─ Eu liguei pra perguntar se vocês querem vir almoçar na minha casa. -Falei de uma vez. ─ Todos vocês, minha mãe os convidou.
─ Sério? Com certeza eu quero, a comida da sua mãe é incrível. -Quase pude ver Theo sorrir de orelha e orelha.
─ Ótimo! -Sorri. ─ Avisa aos outros para mim, por favor. -Pedi. ─ Todo mundo aqui em casa hoje para o almoço.
─ Pode deixar, vou avisar todo mundo sim. -Afirmou. ─ Agora vou indo que o Boris chegou com meus doces. -Soltou uma risada nasal. ─ Tchau Will!
─ Tchau, Theo. -Soltei uma risada nasal e desliguei. ─ Pronto mãe, liguei. -Falei mais alto para que ela pudesse ouvir.
─ E aí? Eles vão vir? -Indagou curiosa da cozinha e eu fui até a mesma.
─ Vão sim. -Afirmei e sorri. ─ Eu vou só fazer algumas coisas antes e venho ajudar a senhora, tá bom? -Deixei um beijinho rápido em sua bochecha e me afastei, indo até meu quarto.
Precisava ajeitar algumas coisas em meu quarto antes e logo voltaria até a cozinha para ajudar minha mãe.
Inicialmente não tinha me empolgado tanto com a ideia, mas agora estava sentindo que ia ser muito legal. Era o que eu precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só umas férias de verão!
Fiksi PenggemarDepois de anos, os trigêmeos Michael, Richard e Boris resolvem ter um reencontro, eles só não esperavam que isso iria resultar em uma enorme bagunça. Ps: A melhor bagunça da vida deles.