🐺|Capítulo 35.

732 81 474
                                    

         Theodore Decker|Point of view.
                      Hawkins, Indiana.

─ Gatinho, cê não acha que já tá bom não? -Boris perguntou e deixou um beijinho em meu pescoço, acariciando minha cintura.

Neguei com a cabeça, sem parar de virar a garrafa que eu tinha em mãos.

Ele soltou uma risada nasal e levou a mão até minha garrafa, baixando-a e me fazendo parar de virá-lá.

─ Uma pausa pelo menos. -Puxou meu rosto e se curvou um pouco para conseguir alcançar meus lábios e deixar um selar ali.

─ Assim não tem graça. -Fiz bico enquanto o encarava.

─ Você é fraco para bebida, daqui a pouco tá subindo no teto das casas alheias. -Ele disse e riu baixinho.

─ Fraco é você! -Desviei o olhar.

Ele somente soltou uma risada nasal e abraçou minha cintura.

Olhei para frente, observando todo mundo dançar a música que tocava. Levei a garrafa até a boca e dei um gole na mesma.

─ Todo mundo tá tão separado, né? -Me referi aos nossos amigos.

─ Acho que cada um tem um gosto diferente. -Olhei para ele que apenas deu de ombros.

─ Hum... -Falei pensativo e desviei o olhar de novo.

─ O que foi? -Ele perguntou e apoiou seu queixo em meu ombro.

─ Nada... -Sorri.

─ Ih. -Olhei para ele, vendo-o levantar as sobrancelhas. ─ O que você vai aprontar, Potter?

Apenas sorri travesso e não falei mais nada, voltando a olhar para frente.

─ Achei que só fosse achar seu namoradinho e voltar. -A tal prima do Boris apareceu ali.

─ Imprevistos. -Boris disse e sorriu.

Me senti corar completamente com a presença da garota e dei mais um gole na bebida.

─ Então você é o famoso Theo? -Ela me encarou e levantou as sobrancelhas. ─ Prazer. -Sorriu e estendeu a mão.

Olhei para sua mão e logo em seguida para a garota.

─ Não precisa ter vergonha, você não sabia. -Boris sussurrou em meu ouvido e eu apenas assenti.

Peguei na mão dela, a cumprimentando com um aperto de mãos.

─ Prazer. -Eu disse de volta.

─ Eu sou a Luana, mas pode me chamar só de Lu. -Sorriu gentil e soltou minha mão.

─ Acho que não preciso dizer meu nome. -Sorri sem graça e cocei a nuca.

─ Não mesmo, eu já sei. -Riu baixinho. ─ É bom finalmente conhecer você, já tava pensando que você era invenção da cabeça dele. -Apontou para o Boris, que mostrou o dedo do meio a garota.

Não pude evitar de rir, a cena foi engraçada.

─ Ele fala tanto assim de mim, é? -Levantei as sobrancelhas.

─ Tá brincando? Ele SÓ fala de VOCÊ. -Ela riu.

─ Cala a boca, Luana. -Boris disse e revirou os olhos, me trazendo para mais perto dele, comigo ainda de costas para ele. ─ Eu nem falei tanto assim.

─ Aham. -Ela disse parando de rir.

─ Não tô conseguindo decidir nenhuma música boa, me ajuda? -A garota de antes falou, chegando perto de Luana.

Era pra ser só umas férias de verão! Onde histórias criam vida. Descubra agora