Richard Tozier|Point of view.
Hawkins, Indiana.─ Você tá parecendo um pinto molhado. -Eu falei brincando, apenas para irritá-lo.
─ Vou nem falar o que você parece, Richie. -Bufou e revirou os olhos.
─ Estou brincando... -Soltei uma risada nasal. ─ Você tá fofo, Eds. -Apertei uma de suas bochechas e sorri.
─ É Eddie. -Suas bochechas agora estavam vermelhas.
─ Eddie Spaghetti, saquei. -Pisquei para ele.
─ Argh, Richie! Só piora. -Me empurrou de leve e se afastou.
─ Vamos lá, não fique bravo comigo. -Fiz um biquinho e fui para trás dele. ─ Você gosta dos meus apelidos. -Apertei suas duas bochechas. ─ Eu sei que sim.
Sorri abertamente e fui para sua frente, andando de costas para o caminho.
─ Cala a boca. -Desviou o olhar, sorri.
─ Por que você não cala ela para mim? -Sorri de canto.
Ele levantou as sobrancelhas e me olhou, sorriu travesso.
─ Eu tava brincando, Eddie... -Eu disse quando ele apressou o passo. ─ Nem vem! -Eu praticamente gritei antes de sair correndo, Eddie correndo atrás de mim.
Ele ia me calar com um tapa, e eu OBVIAMENTE não ia ficar parado esperando.
─ SAI SEU MALUCO. -Gritei enquanto corria, tentando ao máximo não escorregar em nenhuma poça.
Parei quando notei que ele não corria mais, estava apenas rindo da minha cara.
O olhei e cruzei os braços, mas não aguentei e ri também.
─ Tem medo de apanhar e me irrita o tempo todo, hilário. -Ele disse rindo, me aproximei dele. ─ Cuidado em... -Disse brincando.
─ Besta. -Soltei uma risada nasal e desviei o olhar, reparando que estávamos parados no meio da estrada.
Ainda chovia, e forte, estávamos completamente molhados.
─ Vou acabar ficando doente. -Eddie disse e bufou, esfregando os braços. ─ Estou com frio.
Olhei para ele outra vez, vendo que ele estava arrepiado por conta do frio.
Mordi o lábio inferior e me aproximei de novo, por trás dele, o abraçando.
─ Richie, você sabe que está tão molhado quanto eu, né? -Perguntou.
─ Shh... -Falei baixinho e apoiei meu queixo em seu ombro. ─ Aproveita o frio e o barulho de chuva, Eddie, é tão bom... -Falei baixinho. ─ Fecha os olhos e sente. -Eu disse.
Ele me olhou por alguns segundos, mordeu o lábio inferior e fechou os olhos.
Sorri o observando, mas logo fechei meus olhos também.
Passei meus braços em volta de sua cintura, ele deu um leve impulso no corpo, por não estar esperando.
Subi uma de minhas mãos até seu peitoral e empurrei o mesmo de leve, fazendo-o encostar em mim e deitar sua cabeça em meu ombro, de costas para mim.
Voltei a mão até a sua cintura e me deixei sentir aquele momento também.
Estávamos alí, abraçados, no meio da chuva, escutando o barulho tão calminho e gostoso da mesma.
─ Isso é bom. -Eddie disse e eu abri os olhos, vendo-o ainda de olhos fechados e com um sorriso no rosto.
─ É sim... -Eu disse passeando o olhar pelo seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só umas férias de verão!
FanfictionDepois de anos, os trigêmeos Michael, Richard e Boris resolvem ter um reencontro, eles só não esperavam que isso iria resultar em uma enorme bagunça. Ps: A melhor bagunça da vida deles.