🐺|Capítulo 41.

783 79 473
                                    

          Theodore Decker|Point of view.
                       Hawkins, Indiana.

Eu me sentia completamente tonto, o mundo ao meu redor girava.

Além de uma tontura e enjoo absurdo, a única coisa que eu sentia eram os braços de Boris envolto do meu corpo.

Boris havia dito a Nancy que dava conta de me levar sozinho para cima, então a mesma confiou. Talvez um grande erro, Boris estava quase tão tonto quanto eu.

, talvez nem tanto assim.

Ele subiu devagar as escadas comigo, se certificando sempre se estava tudo certo e eu não ia vomitá-lo a qualquer instante.

Assim que subimos, a primeira coisa que ele fez foi ir direto para o banheiro comigo.

─ Você ainda tá com vontade de vomitar? -Ele perguntou.

Fiz um "mais ou menos" com a mão, não estava com coragem nem para falar por agora. Não era vergonha, era preguiça mesmo.

─ Certo. -Ele disse e respirou fundo, passando a mão pelo cabelo. ─ Você vai tomar um banho, não vou te deixar dormir desse jeito.

─ Banho não, por favor! -Pedi rapidamente, o fazendo levantar as sobrancelhas.

─ Banho sim, vai aliviar essa tontura e te relaxar. -Cruzou os braços. ─ Virou porco agora, é? -Sorriu divertido.

─ Argh, você é um pé no saco. -Fiz um bico emburrado.

─ Vou buscar suas coisas. -Ele disse e saiu do banheiro, me deixando sozinho.

Respirei fundo e passei a mão pelo meu cabelo, pensativo.

Me sentei no balcão da pia e encostei minhas costas no espelho da mesma, fechando os olhos. Mesmo com eles fechados eu podia sentir meu mundo rodar.

Respirei fundo outra vez quando de repente uma vontade de chorar fez presença, não iria me deixar tomar por esse sentimento, de novo não.

Abri os olhos quando escutei alguém entrar no banheiro, vendo Boris.

Ele não falou nada, colocou minhas coisas em cima do balcão, no lado que eu não estava sentado e foi em direção à banheira.

Ligou a torneira da mesma em água gelada, a deixando encher.

─ Acha que consegue fazer isso sozinho? -Perguntou, se levantando e vindo até mim.

Dei de ombros, indicando que eu não sabia a resposta.

─ O banho, Theo. Consegue fazer isso sozinho? -Perguntou outra vez, provavelmente achando que eu não havia entendido a pergunta.

Dei de ombros outra vez, indicando que novamente eu não sabia a resposta.

─ Oh senhor, paciência. -Ele disse e se afastou, indo até a banheira quando a mesma encheu.

Desligou a torneira e voltou até a pia, pegando uns negócios que eu não fazia ideia do que era e jogando na água.

Jogou os pacotinhos no lixo e voltou até mim.

─ Pronto, entra lá. -Ele disse e me ajudou a descer do balcão, logo em seguida tirou meu óculos e deixou no balcão da pia.

Respirei fundo e tirei minha blusa, logo em seguida o short, ficando apenas de cueca.

Fui até a banheira totalmente contra minha vontade e entrei, resmungando de maneira inaudível o meu descontentamento com a água gelada.

─ Vai te ajudar a relaxar, daqui a pouco não vai mais estar tão gelada. -Ele disse.

Assenti e fechei os olhos, apoiando a cabeça na borda da banheira.

Era pra ser só umas férias de verão! Onde histórias criam vida. Descubra agora