🐺|Capítulo 51.

552 51 87
                                    

         Richard Tozier|Point of view.
                     Hawkins, Indiana.

─ Theo e Boris sumiram de novo. -Eddie falou mais alto, só então senti falta dos meninos.

─ Não acredito. -Nancy bufou e bateu na própria testa. ─ Falar com Boris é como falar com uma parede. -Suspirou.

─ Eles não devem ter ido longe, ninguém viu eles descerem, nem tem pra onde ir aqui. -Dustin falou.

─ Eles iam na lojinha. -Will apontou.

─ Sim, eu lembro. -Eddie concordou.

─ Eu vou atrás deles. -Me voluntariei. ─ Vou olhar se eles ainda estão lá. -Eu disse e me afastei, indo até a tal lojinha.

Chegando lá, tinham algumas pessoas, porém nenhuma delas eram Boris e Theodore.

Olhei mais um pouco, mas eles realmente não estavam ali.

─ Fugiram no meio da mata, sabe-se lá pra fazer o quê. -Murmurei e soltei uma risada nasal, saindo de dentro da loja.

Olhei um pouco em volta, só então reparando que havia algo atrás daquela loja.

Foi então que eu decidi ir olhar, de repente eles estariam ali.

Fiz a volta, indo para trás da loja e dando de cara com uma espécie de quartinho onde a porta estava fechada. Provavelmente era algum tipo de dispensa da loja.

Me aproximei da porta, ouvi alguns barulhos e então tive plena certeza que os dois estavam ali, estava prestes a bater, se eu não tivesse escutado o seguinte:

─ Aaaah... -Ouvi Boris suspirar. ─ Você me mata quando me olha com esses olhinhos, sabia? -Franzi o cenho, mas assim que raciocinei, arregalei os olhos.

Me afastei da porta e senti que eu havia ficado completamente vermelho.

Meu deus.

Boris e Theo..?

MEUDEUS.

Balancei a cabeça em negação de forma frenética, e então praticamente corri dali.

Puta que pariu.

Voltei para onde os outros estavam meio atordoado, envergonhado e extremamente surpreso.

Boris era o mais avançado de nós três, isso era um fato, mas eu não fazia ideia de que era tanto assim.

─ Eu vi o Boris recebendo um boquete. -No desespero falei para o Mike.

Ele arregalou os olhos e me olhou no mesmo segundo.

─ Que merda é essa, Richie? -Fez careta e me encarou. ─ Do que diabos você tá falando?!

─ Eu fui atrás dele e... meu deus. -Falei ainda atordoado.

─ Você viu, tipo, viu? -Fez uma careta de nojo. ─ Cara, que nojo.

─ Eu ouvi, a porta tava fechada, mas eu tenho certeza. -Falei e passei a mão pelo meu cabelo. ─ Eu tô traumatizado.

─ Não é possível, talvez você tenha entendido errado. -Mike disse, mas nem ele parecia convicto disso.

─ Eu escutei o suficiente. -Cobri o rosto com as mãos. ─ Não acredito que ele vai perder a virgindade primeiro que eu.

─ É com isso que você tá preocupado? Que nojo, Richie! -Mike fez careta.

─ Já não basta a humilhação do bv, agora isso. -Tomei o suco da mão do Mike e dei um gole no mesmo.

─ Meu deus, eu me recuso a aceitar que vocês são meus gêmeos. -Mike parecia bastante enojado, não dei bola.

Era pra ser só umas férias de verão! Onde histórias criam vida. Descubra agora