William Byers|Point of view.
Hawkins, Indiana.O dia estava lindo hoje, o céu limpinho e o sol radiante.
─ Aqui querido. -Minha mãe falou, colocando as panquecas em meu prato.
─ Obrigado, mãe. -Sorri agradecendo, ela sorriu de volta e se sentou à mesa.
─ Cadê o Jonathan? -Perguntei enquanto levava um pedaço de panqueca até a boca.
─ Ele já foi para o trabalho, saiu mais cedo hoje. -Comeu um pouco da sua panqueca.
─ Ah. -Falei e levantei as sobrancelhas. ─ Mike e os meninos vão passar aqui daqui a pouco para me buscar. -Avisei.
─ Vocês vão sair? -Me encarou.
─ Mais ou menos, combinamos de ir tomar um sorvete e depois ir para a casa do Mike jogar D&D. -Sorri.
─ Achei que você fosse maratonar suas séries hoje, foi o que me disse ontem. -Ela disse.
─ Eu ia... mas esses momentos com os meninos agora são raros, preciso aproveitar. -Soltei uma risada nasal.
─ Como assim raros? -Perguntou.
─ É que desde que Mike e Lucas começaram a namorar as meninas, nós não temos tido tantos momentos juntos como antes. -Respirei fundo e comi mais um pouco. ─ Dustin tem um novo amigo mais velho que ele, o Steve. -Levantei as sobrancelhas.
─ Oh... esse não é o ex namorado da Nancy? -Perguntou e eu assenti.
─ É sim, esse mesmo. -Mordi o lábio inferior.
Logo escutei batidas na porta, olhei para a mesma.
─ Vou atender, já devem ser eles. -Falei e me levantei.
─ Mas já? -Ela perguntou e soltou uma risada nasal.
Fui até a porta, a abri.
─ Ah, é só o Bob, mãe. -Falei.
─ Assim você me ofende, Will. -Levou a mão até o peito.
Sorri e o abracei.
─ Desculpa Bob, pensei que fosse meus amigos. -Me afastei do abraço.
Ele sorriu e deu uma bagunçadinha no meu cabelo.
─ Tudo bem. -Ele disse e entrou, fechei a porta e voltei até a mesa.
─ Oi amor. -Ele falou sorridente, deixando um selar nos lábios da minha mãe.
Levantei as sobrancelhas e desviei o olhar.
Eles eram fofos, mas isso definitivamente era estranho e nojento.
─ Oi. -Ela falou sorridente.
Terminei de comer minhas panquecas em silêncio enquanto eles conversavam.
Alguns minutos depois eu ouvi outra batida na porta.
Sorri e me levantei, indo até a mesma e a abrindo.
─ Oi! -Falei e sorri para os meninos.
─ Oi, Will, bom dia. -Mike falou, sorrindo de volta.
─ Bom dia. -Falei.
─ Vamos? -Dustin perguntou. ─ Quero tomar sorvete logo. -Ele falou e nós três rimos.
─ Vamos. -Falei. ─ Tchau mãe! Tchau Bob! -Me despedi e sai de casa, fechando a porta.
─ Nós vamos até o shopping? -Lucas perguntou.
─ Sim, vamos tomar sorvete lá. -Mike falou.
Peguei minha bicicleta e subi na mesma, logo em seguida saímos dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só umas férias de verão!
FanficDepois de anos, os trigêmeos Michael, Richard e Boris resolvem ter um reencontro, eles só não esperavam que isso iria resultar em uma enorme bagunça. Ps: A melhor bagunça da vida deles.