Sentimentos

4.8K 332 9
                                    

Ellizabeth Adans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellizabeth Adans.

Após um dia de puro desespero e agonia. Os Cullen junto da Swan voltaram para Forks deixando os quileutes furiosos principalmente Jacob. Isabella contou a eles sobre Victoria e de como nos corremos um grande risco de ser morta. Eu estava em casa pensando sobre como eu iria reagir quando visse Alice e Jasper tanto no colégio como nas aulas. Fui tirada dos meus pensamentos assim que minha compainha toca me fazendo abrir a porta. Os dois vampiros estavam ali, Jasper parecia surpreso em me ver, e tenho quase certeza de que foi porque meu corpo mudou muito desde a gravidez. Alice parecia assustada seu semblante me deixou com medo.

-Ellizabeth, você pode me dizer porquê eu tive uma visão de você com um bebê nós braços.-Questionou Alice um tanto ríspida me fazendo respirar fundo, eu não estava preparada, admito que ela me pegou de surpresa.

-porquê eu tô grávida.-disse para vampira que ficou boquiaberto enquanto Jasper me olhava incrédulo.

-quanto tempo.-questionou o garoto sem olhar nos meus olhos, mas ao ver que eu não o respondi o mesmo perguntou novamente.-desde quando, Ellizabeth.-indagou o loiro rispidamente.

-logo depois que vocês se foram.-disse para o Hale que suspirou irritado.

-por que você não ligou. Por que não disse antes.-Alice perguntou com o cenho franzido.

-porquê vocês foram embora. Vocês foram embora e eu não achei que voltariam por causa de um bebê.-disse com o tom de voz elevado fazendo o silêncio reinar por alguns instantes.

-vamos pra minha casa. Carlisle vai cuidar de você.-Jasper disse um tanto eufórico colocando suas mãos gélidas no meu rosto.

-como assim, cuidar de mim.-perguntei para o Hale que ficou alguns instantes em silêncio ao olhar para Alice a garota desviou o olhar.

-Carlisle vai tirar essa coisa de você.-Jasper disse um tanto enojado se referindo ao feto. Eu não me imaginava sendo mãe e era uma das únicas coisas que eu queria mas ao ouvir aquelas palavras pude sentir minha pele esquentar e uma raiva crescer em mim.

-escolha bem suas palavras.-disse para o Hale indo para dentro de casa e pude sentir os vampiros me seguirem.

-espera, você quer ter esse bebê.-perguntou o loiro como se fosse loucura. Eu sei que era.

-se ele for humano com certeza.-disse para o loiro e logo olhei para Alice que assentiu.

-já tem três meses e uma vida.-a vidente disse olhando para meu ventre.

-vamos pedir ao Carlisle para fazer exames.-disse o mais velho me fazendo assentir após alguns minutos no carro chegamos até a residência dos Cullen onde apenas Carlisle estava. O anfitrião nos recebeu com um sorriso no rosto nós levando até seu escritório.

-então, sobre o que vocês queriam falar.-questionou Carlisle se escorando na mesa. Logo Jasper e Alice olharam para mim me dando permissão para começar.

-eu tô grávida, Carlisle. Preciso saber se é humano e se não vai me prejudicar ou prejudicar alguém.-disse para o anfitrião que pareceu ficar surpreso mas não demonstrou.

-tudo bem, Lizzie. Vamos fazer alguns exames e descobrir o que tem ai dentro.-disse o Carlisle me fazendo sentar na maca. Logo o mesmo colocou um gel gélido no meu estômago me fazendo olhar para o Ultrassom, após alguns instantes o vampiro achou o feto que já estava no formato de um bebê, era tão pequeno e tão lindo. Jasper parecia ipnotizado mas não tanto como Alice.

-que barulho é esse.-perguntei ao escutar um som sair do aparelho.

-e o coração batendo. Seu bebê já está de três para quatro meses, vai ser uma criança saudável. Estou feliz por você, Lizzie.-Carlisle disse com um sorriso amarelo. Escutar o coração batendo me fez perceber que eu o queria. Ao fitar os dois vampiros do meu lado, Jasper sorriu deixando um beijo em minha mão. Alice tinha um sorriso de ponta a ponta enquanto seus olhos estavam em minha barriga. Ao sairmos do consultório Jasper me parou ao lado de fora me puxando pela cintura.

-me desculpe por dizer aquelas coisas, senhora.-pediu o mais velho me fazendo assentir.

-esta tudo bem. No começo eu não aceitei também.-disse para o vampiro que assentiu fazendo o silêncio reinar por alguns instantes.

-agora que estamos de volta, preciso saber se ainda sente o mesmo que nós.-Jasper disse ficando sentimetros de distancia. Eu não conseguia dizer em palavras oque eu sentia logo quebrei nossa distância juntando nossos lábios em um selinho demorado.

-ja tem sua respostas.-disse com nossas testas grudadas, o loiro tinha um sorriso ladino que me deixava louca.

-eu gostaria de participar também.-a vidente disse com um sorriso ladino tirando uma risada de Jasper. Logo eu a puxei pressionando nossos lábios em um beijo intenso e cheio de desejo.

-Lizzie, não começa.-Alice disse após nos separarmos.

-por que não. Temos que aproveitar antes que a barriga cresça.-disse para vampira que estava com os olhos mais escuros. Logo a mesma me puxou deixando vários beijos por todo meu rosto me fazendo soltar uma risada nasal. Tudo havia voltado ao normal, os dias demorados e angustiantes passaram a ser dias leves e felizes. Estar com eles ao meu lado era como um sonho de qual eu não queria acordar.

Crepúsculo-Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora