Ellizabeth Adans.
O dia se iniciou quieto, hoje faz seis meses desde que não estou mais sozinha. Eu podia sentir ela chutar, o tempo todo. Os desaparecimentos e mortes de Seatle tem preocupado a todos nós, ainda mais por serem recém criados. Jasper estava tenso com tudo que estava acontecendo enquanto Alice tinha visões constantes minha. Eu ainda estava chateada com eles ainda mais pelo que descobri sobre minha mãe. Deitada sobre minha cama, olhava para o teto tentando pegar no sono até que Jasper aparece em meio ao escuro me assustando.
-você me assustou.-disse passando a mão pela barriga. Logo o loiro se aproximou se sentando na ponta da cama.
-desculpe. Vim ver se está segura.-disse o loiro com sua voz rouca. Enquanto me olhava deitada. Logo me sentei analisando o mesmo que tinha as mangas da blusa dobradas. Jasper tinha cicatrizes por todo braço, nunca o questionei sobre seu passado. Esperava que ele iniciasse o assunto.
-eu estou bem.-disse com um sorriso minimalista sem olhar nos seus olhos.
-espero que um dia me perdoe por ter mentido para você. Eu meio que convenci Alice a fazer o mesmo, pedi a ela para que mentisse. Eu quero te manter segura todo tempo, quero que fique a salvo. Não sei se posso viver em um mundo onde você não esteja.-o Hale disse mechendo nas próprias mãos enquanto olhava para seus pés.
-você pode, e vai. Um dia eu vou morrer, Jasper. E não vai poder me salvar quando esse dia chegar.-disse limpando uma lágrima que escorreu sem minha permissão. O vampiro negou com a cabeça sem aceitar minha decisão.
-eu não posso gritar com você, não posso te culpar ou me culpar. Sua escolha é a melhor a se fazer. Se eu pudesse ter escolhido não aceitaria também.-Jasper disse levantando seu olhar para mim.
-não foi uma escolha sua se transformar.-questionei para o garoto que negou ficando sério.
-fui o Major mais novo da cavalaria do Texas. Tudo sem ter visto uma batalha verdadeira.-disse Jasper com um sorriso no rosto. Eu estava surpresa, não imaginava que o homem foi um major.
-deve ter sido uma boa época.-presumi me sentando com os pés para fora da cama. A luz da lua iluminava o quarto fazendo com que eu pudesse vê-lo.
-isso até eu conhecer uma imortal, Maria. Ela era inteligente e esperta. Ofereci ajuda a ela quando a vi com mais duas mulheres, de começo achei que precisavam de ajuda até que ela me transformou no que sou.-dizia o Hale enquanto eu prestava atenção.
-por que ela te transformou.-perguntei incrédula sem saber o motivo pela qual ela fez aquilo.
-tinha muitas batalhas pelo sul naquela época. Maria vencia todas. Eu era o segundo no comando, minha habilidade de controlar as emoções, serviram bem a ela. Eu treinava recém criados dela. Uma ocupação sem fim já que ela não deixava eles passarem do primeiro ano. Era minha função descartalos. Achei que o que eu e Maria tínhamos era amor, porém, eu era um fantoche. Não sabia que tinha outra vida. Até que encontrei Alice, ela previu que eu viria, e claro. Mas você, foi uma surpresa e tanto.-disse o Hale me deixando apreensiva. Jasper tinha um passado obscuro. Suas mãos tinham muito sangue. Suas palavras carregavam culpa apesar de anos e anos terem passado. Logo coloquei meu orgulho de lado pois ele precisava de mim.
-você não e mais aquela pessoa, major.-disse com um sorriso ladino passando minhas mãos pelo seus braços. O loiro sorriu deixando um beijo demorado em meus lábios. Eu sentia falta do seu corpo, do seu toque, porém, não podíamos arriscar.
-vai me chamar assim agora.-perguntou Jasper puxando minha cintura contra seu corpo me fazendo beijá-lo novamente.
-provavelmente. Senti falta do seu beijo.-sussurrei para o mesmo que deixou vários beijinhos em meu rosto até que sinto um peso sobre a cama atras de mim já sabendo quem era. A baixinha levantou meu queixo deixando um selinho demorado em meus lábios. Estar ao lado deles me faz sentir completa. E como se o mundo a minha volta ficasse em câmera lenta. Toda vez que eu os olhava meu coração acelerava e meu corpo esquentava. Espero sentir essa sensação pelo resto da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Eyes
VampireLIZZIE ERA UMA GAROTA COMPLETAMENTE NORMAL ATE SE MUDAR PARA FORKS E DESCOBRIR A EXISTENCIA DE VAMPIROS E LOBOS. 𝒜 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝓈ℯ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒹𝒶𝓃𝓈, 𝓆𝓊ℯ 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℱℴ𝓇𝓀𝓈 𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ 𝒹ℯ �...