Alice Cullen.
Três semanas se passaram desde que Lizzie descobriu nosso segredo. Em todos esses dias tivemos a visitado durante a noite, passávamos a madrugada ouvindo a humana dizer seus pensamentos e sentimentos, e o resto da noite a apreciava dormir. Nesse exato momento, eu me dirigia para casa do Carlisle com a garota ao meu lado, iríamos apresentá-la formalmente para a família, agora que eu, Jasper e Lizzie estamos juntos. Estacionei o carro abrindo a porta do carro para a Adans que sorriu agradecida.
-essa é a casa onde ficamos a maior parte do tempo.-expliquei abrindo a porta de entrada, Lizzie parecia acostumada com casas grandes.
-igual minha antiga casa.-a garota disse para si mesma me deixando curiosa.
-cheias de janelas.-questionei tirando o sobretudo da garota.
-sim, minha mãe nunca me explicou o porquê da casa ser tão aberta.-a menina disse subindo as escadas comigo logo atrás. Eu senti o cheiro da comida me fazendo revirar os olhos. Eu disse que não era necessário.
-e o unico lugar onde não precisamos esconder quem somos, então.-expliquei para a Adans que me ouvia curiosa.
-eu entendo.-a morena disse parando ao meu lado assim que Jasper chegou parando em nossa frente.
-olá, senhoras.-Jasper disse parando em nossas frentes. Lizzie estava com o coração acelerado, provavelmente se assustou.
-Jasper, Lizzie não se acostumou com nossas aparições repentinas.-expliquei para o loiro que dirigiu seu olhar para a Adans.
-minhas desculpas, Lizzie.-o loiro disse com um sorriso ladino.
-tudo bem, senhor.-a humana respondeu. Logo fomos para a cozinha onde minha família estava.
-olá, Ellizabeth, eu sou Esme. Você tem os olhos da sua mãe.-Esme falou indo até Lizzie com os braços estendidos, a morena ficou surpresa mas aceitou o abraço.
-obrigada Esme.-a humana disse se soltando da anfitriã que tinha um sorriso maternal no rosto.
-Lizzie, está e Rose e Emett.-mostrei para a Adans, Rose mechia nos dedos como forma de nervosismo, ela estava animada para conhecer Lizzie mais que qualquer um.
-oi, Lizzie. E bom te conhecer.-Rose disse sorridente para a morena que sorriu invergonhada, suas bochechas estavam avermelhadas.
-oi Rose. Ouvi muito sobre você.-Lizzie disse para a loira que pareceu ficar mais feliz ainda. Logo Emmet se apresentou.
-e ai, branca de neve.-o vampiro disse brincalhão para Lizzie que soltou uma risada nasal acompanhada de Carlisle e Jasper.
-e aquele é Carlisle. Acho que já o conhece.-falei para a garota que acenou para o anfitrião.
-oi lizzie. E bom ver que já se recuperou.-Carlisle disse se referindo ao braço da garota.
-e, já estou bem melhor.-a Adans disse com as mãos no bolso.
-vem vamos te levar para conhecer o resto da casa.-disse puxando a garota pela cintura. Dirigi a mesma até o meu quarto. Ela parecia contente com o que viu. A menina foi até a instante onde pegou o livro de Shakespeare.
-você lê.-indagou a menina um tanto surpresa. Ela colocou o livro no lugar dando a volta no quarto.
-ja li a maioria dos livros. E o que acontece quando você vira imortal.-Respondi a observando, a menina colocou música clássica no toca disco, logo me olhou novamente.
-e pelo visto tem bom gosto pra música.-Lizzie disse se levantando, Jasper na poltrona apenas nos observava.
-o que tá fazendo.-questionei a menina que estendeu sua mão para mim.
-Alice, aceita dançar comigo.-indagou Ellizabeth um tanto seria me fazendo aceitar, peguei na mão da garota que ainda estava estendida a puxando para meu corpo, a morena deitou sua cabeça em meu ombro enquanto nosso corpo balançava de um lado para o outro lentamente ao som de Yamaha. O silêncio se fez presente enquanto dançavamos, mas diferente de outros, era um silêncio confortável, que dizia mais que mil palavras.
-passaria a eternidade dançando com você.-Falei para a garota que continuou em silêncio, Jasper fechou o livro que lia.
-e eu passaria a eternidade assistindo vocês dançarem.-o Hale disse acompanhando com os olhos.
-eu passaria os anos que me resta, com vocês.-Lizzie disse um tanto conformada me fazendo despertar. Me dei conta que daqui alguns anos tudo isso acabaria. Após um dia com a humana, a levamos para casa onde ficamos com ela. Lizzie dormia profundamente em meio a mim e Jasper. O silêncio era ensurdecedor, tanto eu quanto Jasper pensávamos sobre o que Ellizabeth havia falado.
-está pensando no que Lizzie disse.-Jasper questionou um tanto baixo.
-sim, um dia vamos perdê-la.-falei olhando para Jasper que negou.
-ou ela vai se tornar uma de nós.-o loiro disse me fazendo negar. Passar a eternidade vendo as pessoas que você gosta morrer, e até mesmo as que você não gosta. Todos a volta se vão, restando apenas si mesmo, sem poder envelhecer ou ter filhos.
-ela nunca escolheria isso. Nenhum de nós escolheria se tivesse opção.-falei acariciando os cabelos da garota.
-espero que esteja errada, não podemos viver sem ela, não mais.-o Hale disse olhando para o teto. Ficamos grudado a garota durante toda a noite até o sol nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Eyes
VampireLIZZIE ERA UMA GAROTA COMPLETAMENTE NORMAL ATE SE MUDAR PARA FORKS E DESCOBRIR A EXISTENCIA DE VAMPIROS E LOBOS. 𝒜 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝓈ℯ 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ ℰ𝓁𝒾𝓏𝒶𝒷ℯ𝓉𝒽 𝒜𝒹𝒶𝓃𝓈, 𝓆𝓊ℯ 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 ℱℴ𝓇𝓀𝓈 𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ 𝒹ℯ �...