Sobretudo

7.8K 642 22
                                    

Ellizabeth Adans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellizabeth Adans.

O dia se iniciou chuvoso, eu me levantei com o barulho da chuva contra minha janela. Me vesti com uma saia, por fim colocando uma blusa de frio branca.  Desci as escadas e fiz um café da minha simples e rápido pois estava atrasada. Eu dirigia o mais rápido que podia, atravessei em sinal vermelho e provavelmente peguei multa. Assim que estacionei, olhei para fora me dando conta de que a chuva não tinha parado, me virei para trás  percebendo que o guarda-chuva não estava no banco de trás.

-droga.-praguejei com as mãos no volante, logo respirei fundo tomando coragem para enfrentar a chuva. Abri a porta do carro rapidamente saindo dali, as gotas de chuva eram geladas então corri o mais rápido que consegui. Ao entrar no refeitório percebi que os olhares estavam sobre mim, os jogadores de basquete assobiavam sem parar, ao olhar para baixo vi que meu sutiã marcava sobre a blusa branca, logo cruzei os braços em frente ao meu busto. Antes que eu andasse até o banheiro com toda aquela gente me olhando, Jasper e Alice apareceram me salvando.

-senhora, o que aconteceu.-o vampiro questionou tirando seu sobretudo, e o envolvendo contra mim.

-eu esqueci o guarda-chuva, me perdoa.-expliquei com os lábios trêmulos, para Alice que ajeitou o sobretudo. Olhei ao meu redor e todos já tinham voltado ao normal.

-está tudo bem, não se desculpe.-Jasper disse me  fazendo assentir. Logo o mesmo me acompanhou até a mesa de café.

-obrigada, por me emprestar seu sobretudo.-agradeci pegando uma maçã verde. O garoto pegou a bandeja colocando um pedaço de pizza.

-não agradeça, era o mínimo que eu poderia fazer para os jogadores pararem de olhar pros seus seios.-Jasper disse e parecia irritado.

-o que a de errado, senhor.-questionei tentando entendê-lo, o homem parou o que estava fazendo para me responder.

-o desejo que esses garotos sentiam a cada segundo olhando pro seu corpo, Lizzie.-Jasper disse sem alterar o tom de voz, seu cenho estava franzido. Ele estava com ciúmes.

-como você sabe o que eles estão sentindo.-perguntei olhando em seus olhos. Jasper estava irritado.

-por que eu sinto tudo que os outros sentem posso manipular sentimentos mas estou tão irritado.-o garoto disse me deixando surpresa. Ele tinha um dom.

-quando estiver mais calmo, conversarmos.-respondi o garoto dando as costas para o mesmo. Me dirigi até a mesa onde encontrei Bella que pareceu ficar contente em me ver.

-oi, dia ruim.-a Swan brincou me fazendo bufar.

-quase todos.-falei para a garota que conteu uma risada. Logo Ângela, Jéssica, Éric, Mike, chegaram.

-e aí, miss Califórnia, tá toda molhada.-Mike brincou e eu tinha certeza absoluta que Alice e Jasper ouviram.

-para Mike, deixa a garota.-Jessica disse me salvando pelo menos uma vez na vida.

-deveria chover mais vezes em Forks.-Tyler disse passando com o time de basquete que caiu na risada. Eu apenas me afundei na mesa enfurecida com aqueles comentários. Olhei para os Cullen que não pareciam nada contentes também. Logo o sinal tocou, me fazendo ir para sala onde tive longas aulas de química com Bella. Após as aulas todos se dirigiam para o estacionamento inclusive eu. Fui até Jasper que me olhou curioso. Parecia mais calmo.

-seu sobretudo. Está melhor.-questionei dando a blusa na mão do garoto que sorriu minimalista.

-me desculpe por ficar daquele jeito na sua frente.-o Hale se desculpou vindo em minha direção, o mais velho deixou um beijo em minha testa que fez todo meu corpo ficar em chamas. Maldito Hale.

-tudo bem.-aceitei suas desculpas, fiquei na ponta do pé deixando um beijo molhado no canto de sua boca, o Hale ficou com olhos mais escuros porém não disse nada.-te vejo depois.-disse para o mesmo sem esperar respostas. Me dirigi até Bella que viu tudo a garota parecia querer pular de alegria.

-Lizzie, conversamos depois.-Bella afirmou me fazendo rir.

-até depois, Bella.-me despedi da garota que entrou em sua picape saindo dali. Eu dirigi para minha casa, onde tomei um longo banho. Após me vestir me deitei sobre a cama onde passei o resto do dia lendo livros criminais. Ao anoitecer desliguei as luzes me deitando sobre a cama. Fechei os olhos tentando dormir até que sinto alguém se sentar sobre a cama, me levantei rapidamente me deparando com Alice que tinha um sorriso ladino.

-oi.-a garota disse com um sorriso minimalista me deixando surpresa.

-como você entrou aqui.-perguntei me sentando ao seu lado.

-pela janela.-a garota disse pausadamente me deixando mais surpresa ainda.

-a quanto tempo me observar a dormir.-questionei colocando meu cabelo atrás da orelha. Eu estava um tanto invergonhada, estava apenas com uma regata colada, e com roupa íntima na parte de baixo. Alice não parecia se importar.

-três meses, mais ou menos.-Jasper respondeu me assustando, o loiro apareceu ao meu lado em um piscar de olhos.-não queria te assustar.-Hale disse ao ver que ele me assustou.

-o que tem demais me ver dormindo.-perguntei para o garoto que se sentou na poltrona.

-e fascinante.-Alice me respondeu sem piscar os olhos enquanto falava, como se estivesse ipnotizada me fazendo rir.

-pra mim é doentio.-falei fazendo Jasper e Alice soltarem uma risada nasal.

-viemos para tentar uma coisa, mas você tem que ficar parada.-Alice pediu, eu estava sentimetros de distância da vampira. Podia sentir sua respiração, logo a mesma se aproximou fazendo nossos narizes se tocarem  até que a mesma inclinou a cabeça iniciando um beijo sem língua. Alice começou com um beijo lento e suave, suas mãos apertavam levemente meus quadris,  enquanto as minhas estavam em sua nuca, a Cullen deixava leves mordidas no lábio inferior fazendo meu corpo entrar em chamas porém a falta de ar se fez presente fazendo a vampira romper o beijo. A garota levou sua mão até meu cabelo o colocando atrás de minha orelha. Eu estava ipnotizada, não conseguia dizer nada.

-minha vez de tentar.-Jasper sussurrou se aproximando de mim. Seus olhos
Amarelados tomaram um tom mais escuro, o Hale se aproximou devagarmente até colar nossos lábios, em um beijo cheio de desejo, o loiro explorava minha boca como se fosse a primeira e última vez, suas mãos dançavam por baixo de minha blusa enquanto pressionava sua boca contra a minha. O beijo ficou feroz em segundos, até que o ar faltou em meus pulmões fazendo com que o loiro rompesse nosso beijo.

-podemos fazer de novo.-questionei os imortais que riram com minha fala. Durante toda madrugada passei nos braços de Alice e Jasper. Eles estavam se tornando parte de mim, mas eu não estava com medo, não pensei no que viria pela frente e se um dia eles iriam me machucar, apenas segui o que meus sentimentos queriam.

Crepúsculo-Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora