21 de janeiro de 2021
09:27h
— E eu acredito que esse misto de cores quentes vai atrair muito o público para essa nova coleção — Marinette falou enquanto apresentava slides com imagens de seus desenhos. — No total, eu tenho 15 projetos nessa temática, assim como vocês podem ver na pasta de vocês. Eles são inspirados no carnaval brasileiro. É um projeto antigo meu, da época que eu visitei o Brasil. E, como o lançamento é em fevereiro, o mês do carnaval lá, não haveria melhor hora para usá-los.
— São peças bem originais e atrativas — Gabriel falou, analisando as fotos das peças já montadas. — Tenho certeza que serão um sucesso. Você tem a minha aprovação para adiantar o lançamento delas.
— Obrigada — Marinette disse, sorrindo.
— E você, Adrien? O que achou? — Gabriel perguntou, analisando o filho.
Adrien limpou a garganta, olhou brevemente para Marinette e começou a falar:
— São ótimas peças. Nós vamos ter sucesso de vendas. Não vejo porquê recusar — o loiro disse, simples e direto, encarando a mestiça por um curto momento. Ela sorriu, grata, para ele.
Os outros na mesa também elogiaram as peças e, por fim, Gabriel levantou, colocando-se ao lado da Dupain-Cheng.
— Agora que estão aprovadas, vamos começar a produção. E você vai se juntar com a equipe de divulgação e de eventos para planejar o desfile e a sessão fotográfica das suas peças — Gabriel disse, desligando o projetor. — Reunião encerrada.
Todos se levantaram e se retiraram da sala.
— Adrien, você fica — o homem falou, antes do filho continuar seu caminho até a porta.
Quando todos saíram, Adrien voltou a sentar na cadeira em que estava.
— Eu observei a maneira que você e a minha estilista vêm se tratando. Parecem distantes.
— Nós terminamos — o loiro disse, incomodado.
— Que bom... Ela não era pra você, filho.
— Por quê? — perguntou, curioso com a resposta alheia.
— Você precisa de alguém que se dedique completamente a cuidar de você e da Emma, não uma pessoa ocupada como a Dupain-Cheng.
— Pai, as pessoas têm vidas. Eu não posso procurar alguém que esteja 100% disponível pra mim e pra Emma só por estarmos em um relacionamento. Estaria mais para uma empregada do que uma esposa. Pelo amor de Deus, a mamãe é a pessoa mais ocupada que eu conheço. Por que você está criticando isso na Marinette?
— Você acabou de se dar a resposta. Eu sei o que é ter uma esposa ausente e também ser ocupado. Você sabe o que é ser negligenciado por ter pais ocupados demais. Você não vai querer que a Emma passe pelo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Job • Adrinette
FanfictionEis que um pai solteiro resolve levar sua filha para visitar o papai noel, enquanto uma certa mestiça (que odeia o natal) é convencida a substituir alguém em um emprego do feriado. [+13]