plan

119 12 5
                                    

12 de janeiro de 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12 de janeiro de 2021

8:00h

Adrien e Marinette adentraram a empresa um pouco sérios demais. Desejaram bom dia para Ivan e Mylene na entrada e continuaram o caminho até o elevador. A recepcionista percebeu um clima estranho entre eles e digitou um mensagem para o grupo que tinha com as amigas da empresa, o qual Marinette ainda não havia sido adicionada.

Rose e Alix viram a mensagem, se encararam e direcionarem o olhar para o elevador. Ficaram esperando os dois chegarem, ansiosas para analisar o que estava acontecendo.

Quando as portas se abriram e o os dois saíram como se fossem estranhos, as duas secretárias se olharam e chegaram a uma conclusão telepática: eles brigaram.

— Bom dia — Marinette e Adrien disseram quase simultaneamente para as duas e cada um foi para a sua sala.

Assim que os dois entraram nos cômodos, Alix se levantou e, aos tropeços, foi até a mesa de Rose.

— E aí? Por qual motivo você acha que eles brigaram? — Alix perguntou, criando umas possíveis teorias em sua cabeça.

— Eu não faço a menor ideia, mas eles com certeza estão com cara de pós discussão.

— A briga deles está estampada na cara deles! Só que algo me soa estranho... Eles estavam tão bem e de repente aparecem emburrados assim. Eu tô achando que um deles fez uma cagada e o outro acabou descobrindo. Mas quem foi eu não sei.

— Hum... Bom, eu não sei se devemos nos meter nisso. Parece algo sério — Rose falou receosa.

— Mas e se eles acabarem terminando por algo completamente idiota? É nosso dever espalhar o amor — Alix disse, tentando persuadir Rose.

— Você não vai me manipular, Alix... Se for algo idiota, eu tenho certeza que eles vão acabar se acertando — a secretária disse, voltando a digitar no computador.

Alix bufou e encarou as duas salas cerradas. Ela descobriria o que estava acontecendo. Poderia não ser naquele momento, mas Adrien acabaria desembuchando. Afinal, ela é uma das poucas amigas próximas dele. O Nino não contava.

De repente, Alix ouviu o som do elevador e um vento gélido passando por suas costas. Rose a olhou meio espantada e a ruiva resolveu encarar a alma penada que seguia caminho até a sala de Adrien: Felix Graham de Vanily.

O loiro alto deu um toque na porta de Adrien e simplesmente entrou. Nem ao menos se importou com o consentimento do primo.

— Cruzes! O que esse espantalho tá fazendo na empresa? — Alix questionou para Rose.

— Eu não faço a menor ideia. Ele nem marcou hora.

— Até parece que ele marcaria — Alix falou, dando a volta para ir sentar na sua mesa.

Adrien olhou curioso para a pessoa que havia adentrado a sua sala e, ao encarar o nada agradável primo, revirou os olhos. Felix sorriu de canto, indo até uma das cadeiras de visita e sentando do jeito aconchegado de sempre.

Christmas Job • AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora