11 de janeiro de 2021
8:05h
Rose, Alix, Marinette e Adrien se despediram de Mylene no térreo e pegaram um mesmo elevador até o andar executivo. Eles acabaram se atrasando 5 minutos do horário de trabalho e torciam para que Gabriel não tivesse percebido. Tiveram a sorte do homem estar extremamente ocupado em sua sala e não ter saído para vistoriar o trabalho dos outros. Nem mesmo Nathalie, sua assistente, estava vagando pelos corredores. O começo do ano era muito corrido para eles. E também para Adrien, apesar dele aparentar não se preocupar tanto.
— Eu fiquei tão empolgada em voltar que eu acabei esquecendo de perguntar — Marinette pronunciou, enquanto os quatro caminhavam até a recepção. — A minha sala já está pronta? — indagou para Rose.
— Ah sim! Está sim! — a loira respondeu, dando a volta no seu balcão. — Já está tudo lá. Só precisa levar suas coisas do escritório do Adrien pro seu. Se quiser, eu ajudo.
— Não precisa — Marinette se apressou em dizer. — Eu cuido disso.
— E eu posso te ajudar — Adrien falou, acompanhando a mestiça até sua sala.
Ele abriu a porta e os dois adentraram o local. Adrien fechou a sala e deu um beijo na bochecha de Marinette. Ela o olhou sorrindo e o abraçou.
— Ontem, você nem me contou como foi com o seu pai — ela disse, levantando a cabeça para observar o loiro melhor. Adrien suspirou.
— Cansativo como sempre é, mas depois eu descansei bem e à noite eu assisti uns filmes com a Emma — respondeu, acariciando as madeixas escuras da azulada.
— A Emma me mandou uma foto sua dormindo no sofá — ela disse, pegando o celular para mostrá-lo.
— Então vocês ficam trocando fotos minhas escondidas? — Adrien falou, vendo a foto no celular da namorada.
— Claro, amor.
Adrien riu.
— Eu vou pegar as minhas coisas e levar pro meu escritório, tá bom? — Marinette disse. — Se ficarmos assim, eu não vou querer sair daqui nunca.
Adrien assentiu, soltando-a do abraço e acompanhando-a até a mesa que ela estava usando antes do recesso da empresa. Os dois pegaram umas caixas e guardaram tudo nelas. Adrien levou uma e Marinette outra, já que eram grandes e coube tudo dentro.
— Você quer que eu te ajude a organizar? — o Agreste perguntou, quando colocaram as caixas no chão da sala dela.
— Não precisa — Marinette respondeu, esticando a coluna. — Obrigada por me ajudar a trazer.
— Eu quero o meu pagamento — ele disse, apontando para sua boca.
Marinette sorriu e o deu um beijo rápido, apoiando as mãos nos ombros dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Job • Adrinette
FanfictionEis que um pai solteiro resolve levar sua filha para visitar o papai noel, enquanto uma certa mestiça (que odeia o natal) é convencida a substituir alguém em um emprego do feriado. [+13]