04 de Junho de 2021
08:38h
— O quê? Quando vocês se casaram? — Gabriel questionou, incrédulo.
Adrien e Marinette se entreolharam.
03 de Junho de 2021
11:49h
Marinette estava colocando tudo dentro da mala sem mesmo dobrar ou organizar, quando Adrien deu dois toques na porta do quarto onde ela estava hospedada. A mestiça permitiu sua entrada e o viu passar pela porta, antes de voltar a guardar suas coisas.
— Meu coração está batendo tão rápido. Acho que eu nunca fiz algo assim tão de repente antes — ela disse, fechando a mala.
— Acho que a gente já fez isso quando começamos a namorar — o loiro observou, relembrando o início do relacionamento deles.
— Por que a gente é assim? — indagou, olhando para ele brevemente.
— Você não precisa fazer isso se não tiver certeza, tá? — Adrien disse, indo até ela.
Ela parou e soltou o ar de seus pulmões.
— Eu nunca tive tanta certeza de algo como eu tenho agora. Talvez seja a emoção do momento? Talvez! Talvez eu esteja ansiosa porque não pensei em todas possibilidades de erros e acertos que isso vai acarretar? Talvez! Mas sabe o que eu percebi com tudo isso?
Adrien inclinou a cabeça, incitando que ela continuasse.
— Que eu sempre pensei demais sobre tudo. E não teve uma coisa que eu tive absoluta certeza, porque tudo tem alguma chance de dar errado. Mas a verdade é que eu já pensei na possibilidade de ficarmos juntos várias vezes. E mesmo pensando tanto não tem como prever o imprevisível... Eu quero arriscar mais uma vez! Superar o meu passado e pensar na minha felicidade de novo.
Adrien assentiu antes de trazer a mulher para perto, em um abraço. O loiro beijou o topo de sua cabeça, acariciando suas madeixas escuras .
— Você é incrível, Marinette. Eu espero te fazer tão feliz quanto eu puder durante toda a minha vida. — Ele se afastou e segurou as mãos dela. — Em momentos difíceis, eu quero ser a pessoa em quem você irá se apoiar, assim como você foi e é pra mim. Vamos ser o porto seguro um do outro, o alguém para se ancorar quando preciso. — Sorriu para ela, olhando-a nos olhos. — Nossa, Marinette, você não sabe a dimensão dos meus sentimentos por você. Eu nunca achei que poderia amar alguém assim novamente.
Marinette o encarou. Adrien estava com os olhos intensos sobre ela, um fio de lágrima em sua bochecha. A franco chinesa sentiu um arrepio percorrer seus ossos. Ela nunca tinha sentido algo assim antes. Alguém a amava. Alguém queria viver uma vida toda com ela. Alguém a via como um amparo e queria ampará-la. Alguém que a amava profundamente. Ela também o amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Job • Adrinette
FanfictionEis que um pai solteiro resolve levar sua filha para visitar o papai noel, enquanto uma certa mestiça (que odeia o natal) é convencida a substituir alguém em um emprego do feriado. [+13]