together

840 62 28
                                    

31 de dezembro

9:01h

Marinette acordou envolta em um calor que já sabia a origem. Adrien a abraçava por trás, como se fosse uma concha. Ela se sentia segura assim e não queria sair de maneira alguma daquela posição. Estava pronta para voltar a dormir, porém o loiro acabou percebendo que ela havia acordado.

— Bom dia, dorminhoca — ele disse, puxando umas mechas do cabelo dela para trás da orelha, dando um beijo em sua bochecha. — Você está linda!

— Mentiroso — resmungou, fechando os olhos com sono. — Ninguém acorda linda — disse, voltando a cochilar.

— Ei! Já está tarde... — o loiro falou, depois de perceber que ela dormiria novamente.

— Só mais cinco minutinhos...

Ele sorriu, observando-a dormir por uns segundos. 

Querendo dá-la mais esse tempo, Adrien levantou e foi ao banheiro. Escovou os dentes, sorrindo como um bobo. Ele não conseguia parar de sorrir. Analisou seu reflexo no espelho. Estava melhor, bem melhor. Talvez por sua ótima noite de sono. Ou pelo que aconteceu antes disso.

Repreendeu o pensamento, quando a viu aparecer no espelho. Ela caminhava para dentro do cômodo com uma careta de quem estava se adaptando à luz depois de sair do breu do quarto.

— Humm... Que horas são? — perguntou, colocando a mão sobre a boca para bocejar.

— Nove da manhã — ele respondeu, dando espaço para ela tomar posse do espelho. Lavou sua escova e cuspiu a espuma.

— Todo mundo já acordou? — ela indagou, pegando sua escova de dentes na prateleira onde deixou noite passada.

— Não sei... Ninguém veio aqui nos chamar. Mas eu acho que sim — respondeu, enxugando o rosto depois de terminar sua higiene bucal. Fitou Marinette por um instante, pensando se ela se incomodaria, antes de tomar a decisão ousada de desfazer-se da sua calça moletom preta e adentrar o box para tomar banho.

Marinette, que antes escovava os dentes observando o seu reflexo, observou de canto de olho o namorado executando tal ato. Acabou se distraindo tanto que nem percebeu que havia parado de escovar os dentes e estava literalmente encarando o loiro tomar banho. Mas vamos ser honestos, Adrien era merecedor da fama que tinha. Meu deus! Que homem! Perdia o fôlego só de passar os olhos por ele. 

Desviou o olhar, quando ele acabou percebendo que ela estava o observando. A mestiça voltou a se olhar no espelho e escovar os dentes, fingindo que não havia sido pega no flagra. Terminou de escovar os dentes e usou o enxaguante bucal. Tudo bem que eles ainda tomariam café, mas queria manter sua boca limpa, para o caso do Agreste resolver dá-la uns beijinhos.

Adrien terminou de tomar banho, enquanto ela finalizava sua sua skincare matinal. O loiro saiu do box e se cobriu com a toalha pendurada no gancho da parede. Passou por ela, depositando um beijo em sua nuca, o que a fez sentir um arrepio por todo corpo. Aquilo era... &¨%$@!?/:+. Ela não saberia explicar em palavras.

Depois que o loiro saiu do banheiro, ela fechou a porta e esvaziou a bexiga. Aquele tinha sido o propósito de ter levantado da cama, mas não pediria a Adrien para sair do banheiro só para ela fazer xixi e não faria na frente dele.

Assim que se aliviou, resolveu tomar um banho. Ao sair do banheiro para pegar suas coisas de banho e suas roupas, viu Adrien de calção de praia e vestindo uma camisa. Por isso, pegou um biquíni e um vestido solto. Voltou ao banheiro e tomou um banho rápido, vestiu o biquíni e o vestido e passou protetor solar.

Adrien esperou Marinette terminar tudo, antes de descerem para tomar café e desfrutarem um dia de na praia com os amigos. Ao descerem para a cozinha, encontraram Chloé, Alya, Emma e Lohan fazendo uns petiscos para levarem.

Christmas Job • AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora