Emilie Graham de Vanily Agreste é uma mulher extremamente ocupada. Para conseguir marcar algo com ela, é preciso ficar numa lista de espera por dias, semanas e até meses. Aquela mulher trabalhava mais que o marido. Tudo o que envolvia o mercado artístico de qualidade tinha o nome dela. Ela era atriz, diretora, produtora, roteirista, escritora de livros dos mais diversos gêneros, além de ter a própria marca de produtos de beleza, várias coleções de roupas, também era modelo, possuía ações de várias empresas, é dona de várias lojas e ainda participa e organiza grupos sociais de mulheres. As festas promovidas por Emilie Agreste eram as mais comentadas de Paris. A mulher era considerada uma lenda.
Para construir esse império e a conta bilionária que tinha, Emilie trabalhou desde a adolescência. Ela sempre quis ser mãe e sua gravidez foi muito comentada na mídia. Adrien era o garoto de ouro de Paris. Todos esperavam que ele fosse o menino mais inteligente, bonito e carismático de todos. Por isso, desde pequeno, o garoto foi submetido a fazer várias aulas, cursos, aprender vários idiomas, tocar vários instrumentos e assim por diante. Ele também não podia sair muito, porque vários paparazzis, repórteres e pessoas mal intencionadas tinham os olhos sobre ele. Emilie protegia seu filho e não permitia que ele saísse de casa sem ela e seguranças. Somando a isso, Gabriel também era um pai muito rigoroso e não permitia que Adrien convivesse com as outras pessoas. Porém, diferente do marido, Emilie sempre deu muito amor para seu filho. Ele era sua joia rara, seu motivo de viver.
Quando Emma nasceu, Emilie fazia de tudo para que não faltasse nada para sua neta. E, depois que Kagami morreu, ela prometeu para Adrien que sempre estaria ao lado dele e ajudaria a cuidar de Emma. Ela esvaziou sua agenda um pouco e começou a cuidar da pequena pelo filho. Mas seu vício em trabalho não havia sumido. Emilie levava Emma para seu trabalho e andava com ela em todos os lugares. A agenda da mulher voltou a lotar e Emma acompanhava ela em todos os trabalhos. Desde a direção de um filme até eventos sociais. Emma era o xodó da Graham de Vanily. Todos mimavam a pequena com presentes caros e elogiava Emilie pela neta fofa e inteligente. Por isso, Emma era tão carismática e social. Ela lidava com pessoas diferentes sempre e fazia de tudo para impressioná-los.
A verdade era que Emilie já havia perdido o controle da sua vida. Ela sempre estava ocupada. Mal sabia o que deveria fazer a cada hora. Por isso, Nathalie cuidava da agenda dela e sempre avisava seus compromissos. Ela sempre estava ocupada. Essa era a verdade. Tão ocupada que mal tinha tempo para saber o que estava acontecendo em sua família. Ela não sabia que Gabriel havia obrigado Adrien a se separar de Marinette. Ela achava que o marido havia deixado para lá aquele acordo idiota que havia feito com o filho depois do Natal. Além disso, ela não tinha tido tempo para conhecer sua nova nora. Não sabia muito sobre Marinette e queria conhecê-la melhor, mas estava sem tempo há muito tempo.
(Antes do capitulo anterior)
30 de abril de 2021
Sexta-feira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Job • Adrinette
FanfictionEis que um pai solteiro resolve levar sua filha para visitar o papai noel, enquanto uma certa mestiça (que odeia o natal) é convencida a substituir alguém em um emprego do feriado. [+13]