12 de janeiro de 2021
06:32h
Marinette caminhava de um lado para o outro em sua sala de estar enquanto bebia um pouco de café em sua caneca personalizada do Mickey. Ela havia acordado às 04:15 naquele dia e não conseguiu voltar a dormir. Quando ela caiu no sono noite passada, sua cabeça estava cheia de pensamentos e esses mesmos pensamentos que a fizeram acordar tão cedo e voltar a pensar neles.
Após o trabalho, no dia anterior, Adrien a levou em casa e aquela foi a grande chance que ela teve de contar sobre sua conversa com Gabriel. No entanto, sua tentativa foi falha e seu fracasso a atormentou durante a noite e agora pela manhã.
Ela precisava contar para ele logo e tinha que ser com muito cuidado.
Ouviu seu celular vibrar sobre a mesa de centro da sala e o pegou para ver a mensagem que havia recebido.
Hoje
Oi Marinette! Posso te buscar hoje?
Passo aí depois de deixar a Emma na escola
Aí dá tempo de você ficar pronta
Se quiser, pode vir me buscar agora
Já estou pronta
Sério?
Tá bom! Passo aí em 10 minutos
Ok! Obrigada!
Eu que agradeço por aceitar ♥
♥
*Foto*
Sorriu involuntariamente, ao ver a foto dele e de Emma tomando café juntos. A pequena fazia sinal de paz com as duas mãos e sorria, mesmo com a boca cheia de pão, e Adrien mostrava uma xícara de café para a câmera esboçando um sorrindo fofo.
Seu sorriso se desmanchou enquanto ela pensava que teria uma conversa difícil com Adrien mais tarde. Uma conversa que ela não poderia adiar, já que sua consciência a matava enquanto ela evitava contar para ele. Ela contaria e, por fim, tomariam uma decisão.
Marinette pegou sua bolsa e guardou o celular e mais algumas coisas dentro. Checou se tudo estava certo e levou o Chat Noir para o apartamento da vizinha de andar, a qual morava com o marido no final do corredor. Seu nome era Mariane e seu marido se chamava Wang Fu. Os dois já eram idosos e, apesar de viajarem uma vez no mês, passavam mais tempo em casa fazendo programas de casais velhinhos. Marinette conhecia Mariane desde que havia se mudado para o prédio, já que a mulher a recebeu com biscoitos e as duas tiveram uma boa conversa. A mestiça se sentia como neta dela e até ia algumas vezes para a casa dela e jantava com ela e seu marido, que também é muito simpático. Mariane gostava de animais e se ofereceu para cuidar de Chat Noir, enquanto Marinette estivesse trabalhando. Por isso, a mestiça deixava seu gato lá quando saía de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Job • Adrinette
FanficEis que um pai solteiro resolve levar sua filha para visitar o papai noel, enquanto uma certa mestiça (que odeia o natal) é convencida a substituir alguém em um emprego do feriado. [+13]