coffee

798 71 77
                                    

22 de dezembro de 2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22 de dezembro de 2020

6:58

No dia seguinte, Marinette chegou cedo à empresa, mesmo não tendo muitas coisas para fazer. Pelo menos, era o que ela achava.

Ao sair do elevador, deparou-se com uma grande bagunça. Todo mundo estava apressado e vários funcionários passavam com vestidos da coleção, modelos da marca e papéis. Muitos papéis.

Todos ali tinham o mesmo intuito: a opinião de Gabriel Agreste.

A mestiça caminhou até a mesa da secretária de Adrien e perguntou o motivo de tanto alvoroço.

— Quando chegamos perto de algum feriado, é assim. Principalmente, o natal. Se está achando isso uma bagunça, devia estar aqui ano passado. Foi muito pior...

— Você sabe como anda a reforma da minha sala? — perguntou, receosa de continuar dividindo o mesmo ambiente que Adrien.

O motivo? Simples! Ela não queria se apaixonar por ele. E, pelo jeito que as coisas andavam, aquilo não demoraria a acontecer. Ele era gentil, lindo, amável. Muito diferente dos outros homens que se relacionou ultimamente.

Ontem, havia sonhado com ele novamente. Isso não era um bom sinal...

— Qual o problema em dividir a mesma sala com o Adrien? — questionou, Rose. — Posso te garantir que ele é uma ótima pessoa. Não é alguém de julgar ou menosprezar. É muito gentil e atencioso.

— Esse é o problema... — suspirou.

— Que problema? — Ouviu o loiro perguntar, atrás de si, antes mesmo que Rose pudesse questionar o porquê de ser um problema.

— Nenhum! — pronunciou, com um tom mais agudo que o seu, enquanto virava-se rapidamente para ele.

— Achei que tinha acontecido algo com a conclusão dos trabalhos da empresa... — Adrien falou, entregando uma pasta de arquivos para Rose. — Pergunte para o meu pai, se ele vai precisar que eu faça mais alguma coisa.

— Claro — disse, pegando o telefone.

— Chegou mais cedo hoje... — Adrien observou, recostando-se no balcão.

— Ah... Sim... Eu queria chegar mais cedo, para o caso de precisarem de mim, antes das férias. Se bem que eu estou por fora de todas as coisas da empresa, então...

— Nossa! Desculpe! Ontem, era para eu ter te explicado todo o funcionamento da empresa...

— Não! Tudo bem! Eu me ofereci para cuidar da sua filha e você estava compromissado. Não tem porquê se desculpar.

— Mesmo assim... Meu pai me pediu para fazer isso... Eu posso te mostrar a empresa agora, se quiser.

— Mas você não está ocupado? — indagou, colocando sua bolsa sobre o balcão.

Christmas Job • AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora