02 de junho de 2021
Quarta-Feira
13:29h
Marinette acabou cochilando boa parte da viagem. Adrien deixou ela dormir em seu ombro, quando a mestiça tombou sua cabeça nele. Enquanto ela dormia, o loiro ficou preenchendo alguns documentos em seu notebook e aproveitou o tempo extra para avaliar umas propostas recebidas em seu e-mail. Checou o e-mail com as atividades que ele e Marinette teriam que realizar durante os dias: uma reunião com os empresários à noite; no dia seguinte, estavam livres; e, na sexta, visitariam a filial da Agreste.
Quando chegaram em Londres, era perto de 16h. Adrien acordou Marinette com delicadeza e os dois pegaram suas malas. Saíram do trem e caminharam rumo à saída da estação. Pegaram um táxi para o hotel de hospedagem e Marinette admirou a cidade pela janela do carro enquanto conversava com Adrien.
Os dois chegaram ao hotel e pegaram as chaves dos quartos na recepção. Subiram até o 4º andar, onde seus quartos ficavam. Marinette estava hospedada no quarto 406 e Adrien no 407. Bem próximos, mas não juntos.
Os dois guardaram suas bagagens e descansaram um pouco até que desse o horário de se arrumarem para o jantar com os empresários. Marinette colocou um vestido preto de seda e um sobretudo da mesma cor, calçou um Christian Louboutin e passou seu perfume Cartier. Amarrou o cabelo em um rabo de cavalo alto e fez uma maquiagem sofisticada, com um batom vermelho, pálpebras tingidas de um esfumado leve, brilho e um delineado gatinho.
Quando saiu de seu quarto, encontrou com Adrien se aproximando no corredor. Ele ficou paralisado por um momento, parado à sua frente. O loiro beijou as costas da mão direita dela e depois elevou-a, fazendo a azulada dar uma volta para que ele pudesse vê-la por inteiro.
— Nossa, você tá muito linda. Vai deixar os executivos apaixonados.
— Cada um tem a sua carta na manga — ela brincou.
— Eu aceitaria fazer qualquer coisa que você me pedisse.
— Leva a minha bolsa — ela disse, estendendo sua Ralph Lauren de cor preta.
— Claro, mademoiselle.
Adrien pegou a bolsa dela e estendeu seu braço em forma de L para que a mestiça pudesse colocar a mão. Os dois foram juntos até o elevador e pegaram um taxi em frente ao prédio.
— Vocês são um casal lindo — o taxista falou, assim que chegaram ao restaurante.
— Obrigada — Marinette respondeu, não querendo decepcionar o taxista dizendo que eles eram apenas amigos. Além disso, a mestiça podia ver o motivo do elogio. Adrien estava mais gato do que nunca. Aquele terno todo preto, o cabelo modelado com gel, o sapato social da Prada, o perfume marcante de tom amadeirado. Ele era a descrição de perfeição.
Adrien saiu primeiro e deu a volta no carro para abrir a porta de Marinette. Os dois caminharam juntos de braços dados até dentro do restaurante. Eles poderiam parecer extravagantes para uma noite de quarta-feira, mas haviam pesquisado antes e aquele restaurante só recebia pessoas de alta classe que eram extremamente pomposos e julgavam qualquer pessoa que vissem. Eles queriam aparentar classe, elegância e poder. Para isso, precisavam exibir uma boa imagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Job • Adrinette
FanfictionEis que um pai solteiro resolve levar sua filha para visitar o papai noel, enquanto uma certa mestiça (que odeia o natal) é convencida a substituir alguém em um emprego do feriado. [+13]