meeting

700 66 18
                                    

23 de dezembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23 de dezembro

6:21

Aquela quarta amanheceu mais fria do que os outros dias, dando a certeza de que começaria a nevar mais tarde.

Adrien chegou à empresa com Emma. A pequena fez questão de que ele a levasse, alegando que Emilie estaria ocupada com a festa de natal da empresa, o que foi confirmado pela avó. Então, Adrien aceitou, contanto que a loirinha se comportasse. 

— Bom dia, senhor Agreste! Bom dia, Emma! — Rose falou, ao vê-los chegar.

— Bom dia, Roro! — Emma costumava apelidar os mais próximos, o que a fez pensar que ainda não tinha dado um apelido à Marinette.

— Bom dia! — disse, Adrien. — Sabe se a senhorita Marinette já chegou? — perguntou, dando uma rápida olhada em sua sala.

— Acabou de chegar — respondeu, apontando para o elevador, de onde a azulada saía.

Marinette, que estava entretida em seu celular, levantou o olhar do aparelho e os viu. Tentou disfarçar o nervosismo, enquanto se aproximava deles.

— Bom dia! — disse para todos, dando uma rápida troca de olhares com Adrien.

Só os dois sabiam o que quase havia acontecido na noite passada. Para eles, era como se fossem cúmplices de uma cena de crime.

Todos responderam o cumprimento e Emma, muito animada, comentou que daria um apelido à mestiça. Pensou em Mari, mas disse que era muito previsível. Então, optou por Marin. Soava mais carinhoso.

Foram até a sala e tomaram seus lugares. A pequena ficou no sofá, jogando em seu iPad. Adrien abriu seu notebook para checar os e-mails. Marinette, que não sabia exatamente o que fazer naquele dia, começou a escrever para o Agreste.

"Imagino que não queira falar sobre o que aconteceu ontem e eu entendo completamente. Só queria esclarecer que| "

Apagou a sentença. Ela deveria fazer aquilo? Será que soaria desesperada? O que o Agreste pensaria dela? Desistiu do ato. E, quando já estava quase fechando a aba, recebeu um e-mail dele. 

"De: adrien.grahamdevanily@agreste.com

Para: marinette.dupaincheng@agreste.com

Assunto: Clima.

Bom dia, senhorita Cheng!

O clima está mais frio hoje, não é?

Não queria que estivesse assim...

Ok! Sem metáforas...

Peço desculpas pela noite passada. Acho que confundi as coisas e agi por impulso. Não quero que o clima fique estranho entre a gente, já que trabalhamos juntos. Se desejar, agiremos apenas profissionalmente.

Christmas Job • AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora