daddies

135 10 25
                                    

06 de fevereiro de 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

06 de fevereiro de 2021

Sábado

10:32h

Eu levo ela aí — Adrien disse do outro lado da linha.

— E como ela tá? Animada? Triste? — Marinette perguntou, apreensiva.

Ela parecia contente — o loiro respondeu. — Obrigado por chamá-la para passar o dia com você e os seus pais. Era o que ela queria antes do nosso término.

— Verdade... Mas eu pretendo chamá-la pra passar um tempo comigo mais vezes, se você não se importar.

Se eu me importo? Claro que não. Vai fazer muito bem a ela passar um tempo com você.

Espero que sim.

Me mande o endereço por mensagem — Adrien pediu. — Saio daqui em uns 20 minutos.

— Tá bom! Até mais tarde!

Até!

Os dois desligaram a chamada.

— Seu namorado? — Sabine perguntou, colocando ração para Chat Noir enquanto segurava o gato no colo.

— Mãe, a senhora sabe que a gente terminou. Por favor, não fale uma coisa dessas na frente do Adrien.

— Então ele vai passar o dia com a gente?

— Não... Eu acho que não... Mas ele vai passar aqui pra deixar a Emma e eu sei que a senhora e o papai são capazes de falar um monte de coisas em míseros 2 minutos.

— Você devia falar com o seu pai, não comigo — a mais velha disse, indo até o balcão. — Mas já que ele vai dar uma passadinha aqui, vou preparar uma comida.

— A senhora não pretende chamar ele pra almoçar aqui, pretende? — Marinette perguntou, semicerrando os olhos desconfiada.

— Não é nada demais chamar o pai da menina pra comer.

— Mais tempo pra vocês me constrangerem... — a mestiça disse, estalando a língua.

— Eu só quero conhecê-lo melhor, filha... Tem algum problema nisso?

— É claro que não, mãe... — a mestiça expirou o ar dos pulmões, olhando a mulher por um tempo. — Olha, o Adrien é uma pessoa ótima! A senhora vai amar ele! Mas me promete que não vai fazer perguntas constrangedoras — pediu, unindo as mãos.

— Eu não vou, mas seu pai vai — a mulher falou, com um sorriso divertido.

Marinette balançou a cabeça, voltando os olhos para o celular. Viu uma notificação no ecrã e abriu o aplicativo de mensagens.

Hoje

Bom dia, Marinette! Estou dando um

passeio com o Lohan. Quer vir com a gente?

Christmas Job • AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora