03 de junho de 2021
Quinta-Feira
08:36h
Luka, Jack, Bryan... Marinette não era tão inexperiente com relacionamentos. Muito pelo contrário. Ela passou por três relacionamentos distintos um do outro. Com Luka, ela era uma adolescente inexperiente descobrindo um pouco sobre a vida amorosa. Quando conheceu Jack, ela havia acabado de chegar nos Estados Unidos e se sentia perdida em um país completamente diferente do seu, além de não ser 100% fluente no inglês. No fim, ela acabou sendo trocada por alguém mais atraente e rica. E com Bryan, sua experiência foi bem pior. Ele sempre reclamava de como Marinette era sorridente demais, simpática demais, de como se vestia, com quem andava. Ele dizia que Marinette era muito inocente e imatura, que ela deveria amadurecer. Parecia que tudo o que ela fazia era errado. Ela se sentia mal o tempo todo quando estava com ele e também se sentia mal quando não estava, porque, quando o visse, ele diria que ela fazia pouco caso do relacionamento deles. No fim, Bryan a traiu e ainda espalhou boatos sobre ela com seus colegas de trabalho e amigos em comum.
Seu último relacionamento havia sido uma tortura para si. Ela adquiriu vários transtornos e precisou de terapia. Mesmo assim, ainda se via como alguém que não havia amadurecido o suficiente e se sentia incapaz de manter um relacionamento estável e saudável. Também achava que ninguém nunca pensaria nela como alguém com quem pudesse compartilhar o resto da vida. Entretanto, com uma determinação que Marinette nunca havia visto em seu rosto, Adrien disse:
— Marinette Dupain-Cheng, você aceita se casar comigo?
Marinette arregalou os olhos e Adrien se assustou com a palidez repentina da mestiça.
— Nossa, eu... não sei se ouvi direito... — ela falou, dando tapinhas nas bochechas. — O que que você disse?
— Eu perguntei se você aceita se casar comigo.
— Como assim? Como você pode me pedir em casamento sem pensar direito? Você tá bem? — ela perguntou, encarando-o. — Você tem certeza que quer casar comigo, Adrien? Você sabe o que significa se casar comigo?
— Por que você está tão indignada? Nossa relação sempre foi boa... Por que eu não iria querer me casar com você? — ele perguntou, confuso e preocupado.
— Porque... Porque talvez eu não seja uma mulher pra casar... — ela disse, desviando o olhar.
— Você nunca pensou em se casar? — ele perguntou, tentando compreender o que ela estava dizendo.
— Eu não sei... Talvez... Algumas vezes... — ela o olhou. — Mas eu não sei se sou madura o suficiente para um casamento. Eu acho que eu não seria uma boa esposa pra você... ou uma boa mãe pra Emma...
— Como assim? Por que você acha isso?
— Olha pra mim. Eu pareço uma adulta responsável capaz de educar uma criança e ter uma família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Job • Adrinette
FanfictionEis que um pai solteiro resolve levar sua filha para visitar o papai noel, enquanto uma certa mestiça (que odeia o natal) é convencida a substituir alguém em um emprego do feriado. [+13]