24 de dezembro
Adrien e Marinette passaram todo o tempo da festa juntos. Ele a apresentou a algumas pessoas importantes. Também conversaram Luka e Chloé. Emma e Lohan, o filho do casal, davam-se muito bem, e se conheciam desde pequenos. Eles corriam por todo o local, deixando Emilie preocupada.
Petiscaram o buffet, beberam mais um pouco e subiram para outro andar do prédio. Adrien levou um champanhe com ele. Foram até o último andar, onde ficava a sala dele - agora dividida com a mestiça - e entraram. O loiro sempre levava a chave consigo para o caso de alguma emergência, mesmo não estado tão compromissado com o trabalho quanto era antes.
Adrien deixou a garrafa sobre sua mesa de vidro e puxou as cortinas da janela. Marinette se aproximou para observar a vista. A sala estava um pouco fria, já que o aquecedor estava desligado. Adrien o ligou.
- A vista daqui é linda - observou, Marinette, enquanto se encolhia de frio, esperando o aquecedor fazer efeito. Sentiu um calor em torno de si, quando Adrien a abraçou por trás. Aconchegou-se nos braços dele, inclinando a cabeça para o lado, enquanto observava a paisagem da janela.
Adrien aproveitou a passagem dada pela mestiça para sentir o cheiro do seu perfume doce. Deslizou a ponta do nariz pelo pescoço dela, fazendo-a sentir cócegas. Ele riu, quando ela se encolheu mais. Depositou um beijo na pele pálida daquela região. Ela não poderia negar que sentiu um arrepio percorrer todo o corpo. Marinette já estava rendida e fora da lógica, mesmo nem tendo bebido tanto.
- Respondendo à sua pergunta nos emails - murmurou, meio rouco -, eu achei que tinha confundido suas intenções comigo. Talvez, eu ainda esteja confundindo...
Virou o rosto na direção dele, olhando-o. Ele se aproximou. Ela fechou os olhos. Aquela força magnética - já sentida antes - voltando à tona. Os lábios dele contra os seus. A pele era macia. O gosto era doce misturado com álcool. A boca quente, aquecendo-a.
Girou seu corpo, ficando de frente para o loiro. Trouxe-o para perto, colocando seus braços em torno do pescoço dele, e aprofundou o beijo. Suas línguas invadiam a boca do outro, brigando entre elas. Ele acariciava a cintura da mestiça, enquanto a mesma passava as mãos em seu abdômen sob a camisa social. Separaram-se por falta de ar.
- E agora? O que acha? - indagou, referindo-se ao que ele havia dito antes. Brincou com a gravata dele, afrouxando-a. Pôde tocar um pouco da pele dele, abaixo do pescoço.
Adrien sorriu de canto, examinando-a. Caminhou até a janela e cerrou as cortinas. Não queria que alguém dos prédios vizinhos os visse, gravasse e/ou capturasse alguma coisa.
Pegou a azulada no colo e a pôs sobre o balcão de madeira atrás de sua mesa. Ela estava sentada contra a parede, mais ou menos na altura dele. Eles se beijaram novamente. Marinette tirou a gravata verde de uma vez, jogando-a em qualquer lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Job • Adrinette
FanfikceEis que um pai solteiro resolve levar sua filha para visitar o papai noel, enquanto uma certa mestiça (que odeia o natal) é convencida a substituir alguém em um emprego do feriado. [+13]