happy

698 57 27
                                    


30 de dezembro

Mônaco

10:43

Emma pulava animada, enquanto Adrien e Marinette retiravam a bagagem do porta-malas. Eles estavam estacionados ao lado da casa de praia em que passariam os últimos dias do ano. A vista era linda. Em frente ao mar. Alya, Nino, Chloé e Luka chegaram horas antes e já estavam dentro da casa.

Lohan apareceu, chamando Emma para brincarem. Eles correram para dentro da casa, saltitando e falando alto. Adrien pediu para que tomassem cuidado para não caírem.

— São crianças, Adrien. Deixa — disse, Marinette, com um sorriso bobo. O loiro a olhou. Ela estava encostada no carro, ao seu lado. Sorriu, enquanto admirava a expressão alegre da azulada. Ele estava feliz. A mestiça estava tão linda com o vestido despojado regata, o cabelo batendo no meio das costas, as bochechas rosadas e aquela boca avermelhada que atraía tanto a sua atenção. Aproximou seu rosto do dela e a deu um selinho. Ela segurou o rosto dele, prolongando o beijo.

Alya e Nino se aproximaram, sorrindo como bobos.

— Viemos aqui ajudar, mas acho que estamos atrapalhando — disse Alya, assustando os dois.

Marinette sorriu amarelo. Ela ainda não havia contado a situação com Adrien para a amiga. Percebeu o olhar de vamos conversar sobre isso depois e assentiu. Não havia motivos para esconder. Eles estavam juntos. O máximo que haviam feito era se beijarem, mas não precisavam de muito para saber que havia um significado. Tanto para ele, quanto para ela. 

Depois de pegarem tudo e levarem para dentro da casa, foram até o quarto. Adrien e Marinette aceitaram dividir um cômodo. Não queriam dar o trabalho de arrumar outro quarto, só para dormirem separados. Dormir juntos nem era grande coisa assim. A cama era espaçosa e eles teriam privacidade, já que havia um banheiro no cômodo.

— A cama é grande — falou a mestiça, sentando sobre o móvel, que reagiu ao impulso.

Adrien se aproximou, sentando ao lado da azulada.

— Melhor assim. — Beijou o rosto dela, que mordeu o lábio inferior. — Não quero ter que cair da cama no meio da madrugada só por virar o corpo.

— Ainda pode acontecer.

— Você vai me derrubar? — O hálito quente dele, perto de seu ouvido, deixou-a arrepiada. O loiro deslizou a ponta do nariz pela curvatura do pescoço dela, sentindo o cheiro doce de seu perfume.

— Talvez... — Apoiou a mão na nuca dele, acariciando o local.

— Papai — Emma o chamou, depois de abrir a porta do quarto —, onde está o meu biquíni?

— Na mala — disse Adrien, um pouco frustrado com a interrupção.

A pequena pegou a peça e saiu para se trocar no banheiro. Adrien suspirou. Não acreditava que havia esquecido de trancar a porta. DE NOVO.

— Eu tenho um problema com trancas — falou, fazendo Marinette rir.

— Mais uns minutos e...

— Eu nem quero pensar — disse. — É melhor a gente aproveitar a piscina lá fora.

A azulada assentiu, buscando sua mala para pegar seu biquíni. Pegou-o e olhou Adrien tirando a roupa ali mesmo. Corou. O abdômen definido, os músculos à vista, o... Tá! Ela precisava sair dali. Não conseguiria se segurar por muito tempo. O loiro a olhou curioso, quando ela abriu a porta. Não perguntou o porquê. Se ela não estava confortável com intimidades, respeitaria o tempo dela. Vestiu o calção de praia e uma camiseta branca, pegando o protetor solar e as boias de Emma depois.

Christmas Job • AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora