homeostasis

119 12 20
                                    

23 de janeiro de 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23 de janeiro de 2021

Domingo

08:39h

— Clube? — Marinette questionou, falando com Alya pelo celular.

Sim, amiga! Hoje é domingo. Vamos aproveitar.

— Mas eu vou almoçar com os meus pais hoje... — disse, tomando um gole de café da sua caneca personalizada de Stranger Things. — Eles chegaram de viagem há pouco tempo e eu tô morrendo de saudade da comida deles.

Deixa de mentir, garota! Desde que eles chegaram, você vai todo dia comer lá. Eu converso com a tia Sabine, sabia?

— Droga... — disse, fazendo biquinho, mesmo que a amiga não pudesse ver.

Você sabe que eu sempre te convenço. Então não perca tempo resistindo e arruma logo a sua bolsa pra ir.

— Tá...

Te mando o endereço por mensagem. Beijo!

— Beijo... — Marinette desligou o celular e o colocou sobre o balcão. — Dá pra acreditar numa coisa dessas, Chat Noir?

O gato a olhou, miou e se esfregou nas pernas dela.

— Já sei... Você quer comida, né?

O gato miou novamente.

— Vem cá! Vou colocar a comidinha do meu filhinho — ela disse, indo pegar o pote de ração. O gato preto a seguiu.

Na casa de Adrien:

— Tá bom... Nós vamos... — Adrien falou, rendendo-se à insistência do Lahiffe. — Vou acordar a Emma — disse, antes de desligar o celular.

— Bom dia — Emma resmungou, esfregando os olhos, enquanto descia as escadas com o seu coelho de pelúcia nas mãos.

— Bom dia, meu amor — Adrien disse, pegando uma caixa de cereais no armário. — Papai tem uma surpresa pra você.

— Oba! Deixa eu adivinhar... A Marin vai passear com a gente hoje? — Ela perguntou animada, enquanto subia no banco com a ajuda de sua escadinha de madeira. Adrien parou por um momento, não sabendo como reagir à pergunta.

— Não... Ela... não pode hoje — respondeu, lembrando que havia combinado com Marinette dela falar com Emma sobre o término. Colocou o cereal na tigela para a pequena.

— Poxa... Eu tô com saudade dela... Seria tão bom se ela morasse aqui com a gente — falou, pegando a tigela e a caixa de leite. — Ela prometeu que eu iria conhecer o vovô e a vovó Dupain e Cheng.

Adrien cuspiu o café que bebia. Emma o olhou, surpresa.

— Tá tudo bem, papai?

— Tudo... Eu só me engasguei com o café — disse, pegando um pano para limpar a sujeira. — Termine de comer pra gente se preparar pra sair.

Christmas Job • AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora