travel

82 9 7
                                    

02 de junho de 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

02 de junho de 2021

Quarta-feira

08:21h

Adrien havia acabado de chegar em sua sala quando o telefone de mesa tocou. Ele deixou sua maleta na cadeira e atendeu à ligação. Era Gabriel Agreste ligando de sua sala que ficava praticamente ao lado da sala de Adrien.

Adrien, preciso que você faça uma viagem de negócios hoje. Você vai me representar junto com a senhorita Dupain-Cheng. Ela vai apresentar uns modelos da nova coleção para uns empresários interessados em fechar parceria com a nossa marca.

— Como assim? Não era você que queria a todo custo que eu ficasse longe dela? — Adrien indagou, incrédulo.

Eu não disse que queria você longe dela. Vocês só não devem ter um relacionamento amoroso. Espero que não confundam as coisas. Se me desobedecer, eu vou saber. Vocês irão viajar no trem de Paris para Londres. Esteja com tudo pronto até às 13 horas da tarde.

Gabriel desligou sem dar chance do filho protestar ou falar algo sequer. Adrien apenas suspirou e colocou o telefone de volta no lugar. Ele pegou sua maleta e saiu de sua sala, foi até o escritório de Marinette e deu duas batidas na porta. A mestiça concedeu a sua entrada e o loiro assim fez.

— Você já deve estar sabendo — ele disse, caminhando até a mesa dela.

— Sobre o quê?

— A viagem... para Londres — falou, sentando em uma das cadeiras de visita.

— Ahhh Sim! Eu vou fazer uma viagem para Londres. Mas por que você está falando disso?

— Eu vou te acompanhar.

— Por quê? O Gabriel sabe que você vai? — ela questionou, surpresa.

— Foi ele quem mandou eu ir com você. Nem me deu chance de negar — suspirou.

— Às vezes eu acho que seu pai se diverte nos atormentando.

— Eu imagino o mesmo...

— E então? Como vai ser isso? — ela questionou, pensando em como uma viagem a sós poderia funcionar entre eles. 

— Vamos aproveitar a viagem. Conhecer Londres, falar com os empresários... Podemos ir em algum café e aproveitar os restaurantes também. Pode até ser uma coisa boa pra nós.

— É! Você tem razão... Mas vamos tentar manter sob controle. Acredito que o Gabriel não tenha pedido que você fosse comigo sem calcular a possibilidade de termos algum romance.

— Sim... O meu pai me advertiu sobre isso. Eu me senti um adolescente sendo controlado pelo pai. Acho que ele não quer que eu perca a minha virgindade.

Marinette riu.

— Na verdade, acho que ele está nos testando — O loiro disse, cerrando os dentes.

Christmas Job • AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora