party

686 68 131
                                    

24 de dezembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

24 de dezembro

18:48

Preparou-se. Colocou um vestido vermelho que a destacava e detalhava seu corpo. Infelizmente, teve que se cobrir com um sobretudo, para não passar frio na ida. Porém, tiraria-o, ao chegar lá, já que a empresa era climatizada.

Cortou um pouco da franja, que já alcançava os olhos, e passou uma maquiagem bem natalina. Batom vermelho, esfumado marrom e um pouco de sombra dourada sob um delineado gatinho. Passou rímel, antes de se perfumar inteira, com seu Coco Mademoiselle da Chanel. Tinha ganho em Nova York, por Audrey Bourgois.

Ajeitou os cabelos pretos azulados, já batendo no meio das costas, e calçou um escarpam nude com glitter. Analisou-se mais um pouco no espelho, antes de pegar a bolsa preta pequena - com seu celular, dinheiro e chaves - e sair do apartamento.

[...]

Estacionou o carro e saiu dele, caminhando para a entrada da empresa, onde deixou seu sobretudo pendurado com os outros agasalhos, e seguiu rumo às pessoas.

Muitos a olharam curiosos, por não a conhecerem; outros a comiam com os olhos, sem o mínimo de decência. Ela apenas continuou a caminhar, procurando por Adrien ou Emma ou Emilie. Alguém que ela conhecesse.

Então, Alya se aproximou, junto a Nino. Os dois estavam de braços dados. A morena usava um vestido laranja, que caía perfeitamente em seu corpo repleto de curvas, e um sapato dourado; o cabelo em um rabo de cavalo médio, com os cachos ruivos destacados em contraste com a raiz morena. Nino usava uma camisa social azul claro sob uma gravata vermelha e um blazer preto, junto a uma calça social de mesma cor.

- Alya? O que faz aqui? - questionou, aproximando-se deles.

- Nino foi convidado por Adrien. Eles são amigos, desde o colégio - respondeu, a morena.

- Ah... Que bom que estão aqui. É a minha primeira festa na empresa e eu não conheço as pessoas. Só o Adrien... E a Emilie... E o Gabriel, um pouco...

- A Emilie é uma ótima anfitriã - disse, Nino. - Daqui a pouco, ela aparece para te cumprimentar.

A mestiça olhou em volta, procurando pelos loiros Agrestes. Então, Luigi apareceu, fazendo uma expressão meio surpresa, meio chocada. Pegou a mão da mestiça e a fez dar uma voltinha.

- Menina, que babado! Eu arriscaria uma carreira como modelo, com esse corpo que você tem. E estava ótima no ensaio. Quer ver as fotos? - perguntou, Luigi.

- Vocês as usaram? Meu Deus! Que vergonha...

- Está no nosso álbum natalino. Todos estão admirando seu talento como modelo. Vou te mostrar. - Começou a caminhar. Percebeu que ele queria que ela o seguisse. Então, fez isso.

Chegaram em uma mesa, onde alguns empresários admiravam a coleção; Outros, as modelos. Bufou. Não queria ser alvo dos pensamentos pervertidos daqueles privilegiados de merda, que tratavam as mulheres como objetos que deveriam possuir ou comprar.

Christmas Job • AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora