rivalry

91 9 5
                                    

20 de fevereiro de 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 de fevereiro de 2021

Sábado

15:37h

Marinette andava apressadamente pelo corredor com uma prancheta em mãos. Ela precisava verificar se tudo estava acontecendo como planejado. Todos os modelos estavam presentes e se preparavam para o desfile; as peças da coleção estavam organizadas e protegidas no camarim; cada equipe estava na sua função, realizando o seu trabalho.

— Oi, amiga! — Alya falou, aparecendo no corredor. — Falta pouco para o início do evento. Como você se sente?

— Eu acho que eu vou vomitar — ela disse, sentando num banco.

— Você não tá grávida, tá? — a morena perguntou, sentando ao lado da amiga.

— Será? — Marinette brincou, sorrindo. — Só se for do Espírito Santo.

— Quando foi a última vez que você...

— Não é isso, Alya... Eu tô muito nervosa. Eu sinto que vou travar lá na frente de todo mundo, com todos aqueles executivos e o Gabriel. Todo mundo vai estar aqui.

— Você é ótima em falar em público e o evento tá lindo e tudo está saindo como planejado, não é? Se preocupar é normal, mas você precisa se acalmar. A única coisa que pode te sabotar é o seu nervosismo.

— Eu sei... Eu preciso controlar a minha ansiedade.

— Toma esse rivotril — a morena disse, tirando o comprimido da bolsa. — Já corta o mal pela raiz.

— Obrigada, amiga — a mestiça falou, pegando o remédio. — Depois eu vou ficar morrendo de sono, mas tudo bem. Cadê o Nino?

— Ele encontrou o Adrien na entrada e os dois ficaram conversando. Eu vim ver como você estava e também queria te contar uma coisa.

— O quê? — perguntou, antes de beber um pouco de água.

— Eu... tô grávida.

Marinette engasgou com a água e começou a tossir.

— Calma, amiga — Alya falou, ajudando a mestiça a se recuperar.

— Por isso que você me perguntou se eu tô grávida?

— Seria ótimo se ficássemos grávidas juntas — a morena disse, pegando o braço da amiga.

— Então eu seria uma mãe solteira.

— O Adrien com certeza assumiria, amiga.

— Assumiria o quê? — a voz do loiro ecoou pelo corredor. As duas direcionaram os olhos para a cortina sendo aberta no início do corredor e dois homens surgindo dela. Uma mulher loira também apareceu com eles, acompanhando-os em direção a elas.

— Nada não — Marinette falou, levantando. Ela ficou um pouco envergonhada, pensando na possibilidade do loiro ter ouvido a conversa.

— Como você está, Marinette? — Adrien perguntou, sorrindo para ela.

Christmas Job • AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora