Hot³
Narrado por Arthur :
Carla :Vista-se Arthú agora ! -Seu tom de voz era sério, porém extremamente sensual.-
Ela falava olhando pros meus olhos, encarando-me como se me desafiasse a desobedecê-la. Acho que ela gostava das minhas desobediências.
Era um jogo pra ela, e me colocar rédeas curtas era o objetivo final.Ela queria que eu a obedecesse como um cachorro que atende sua dona.
Arthur : Sabe o que é e que eu Gosto de ficar sem roupas diante de você -Sussurrei. A face dela estava erguida, seus olhos fitavam os meus, logo inclinei-me para alcançar os seus lábios. Tentei tocar a sua boca com a minha, mas ela virou lentamente o rosto deixando os meus lábios encostarem no seu pescoço. Sorri por entre os dentes e mordi suavemente a sua pele.
Carla levantou-se da cadeira em que estava sentada. Enquanto se punha de pé, fez questão de deslizar o seu corpo quente no meu. A minha face deu lugar imediatamente a uma expressão de tesão incontrolável. Puxei-a pela cintura e fugi do seu olhar para continuar devorando o seu pescoço.
Passando a língua na sua pele com desejo. A mulher afastou-se um pouco de mim, depois inclinou a cabeça para trás a fim de fugir do contato dos meus lábios na sua pele. Busquei o seu olhar por alguns instantes, encontrei o seu sorriso malicioso me dizendo que suas intenções eram as melhores possíveis.
Antes de qualquer palavra, senti a mão da mulher perfeita à minha frente deslizar sedutoramente pelo meio das minhas pernas, e logo sua mão me punhetava novamente, me deixando alucinado de desejo, obrigando-me a apertá-la em meus braços e gemer no seu ouvido sussurrando palavras descaradas que conseguiam explicar a loucura daquele momento.
Puxei o ar. Segurei seu queixo com uma das mãos e puxei-o para provar o gosto da sua boca.
Dulce me beijou com loucura, sugou a minha língua, gemeu nos meus lábios.
Depois me empurrou de encontro a sua mesa. A mulher me olhou como se tivesse vencido o jogo. Tentei interpretar aquele silêncio que nos envolveu, mas antes que eu pudesse chegar a qualquer conclusão, ela deu a volta na mesa, apanhou a sua bolsa.
Carla : Apague a luz da minha sala quando você sair, rapaz -Disse antes de bater a porta.-
Fiquei parado olhando "pro nada" como quem não acredita no que acabou de acontecer.
" Ponto pra ela! ". Pensei enquanto balançava a cabeça negativamente.
Arthur : Vai ter volta srta. sedução -Sorri. Elevei as minhas mãos até a altura do meu nariz- Seu cheiro é delicioso -Continuei enquanto vestia-me para deixar aquela sala. Apaguei a luz como me foi ordenado e saí. Ainda ouvi o ruído que a porta fez atrás de mim.-
Narrado por Carla:Cheguei em casa absolutamente exausta. Estressada, para falar a verdade. Os embates com Arthú tinham sido deliciosos, mas estranhamente, eu estava fatigada, como se todas as minhas energias tivessem sido sugadas. Normalmente, depois de ter conseguido dar a última palavra, deixando ele lá plantado, eu estaria no mínimo, satisfeita. Porém, era exatamente o contrário. Como se alguma coisa me incomodasse.
Carla : eu Não estou em casa para ninguém, Paz.
Entrei no meu quarto, tomei uma chuveirada rápida, e me atirei na cama. Nua mesmo, como de hábito. Tinha passado as últimas vinte e quatro horas numa verdadeira maratona sexual. Natural o cansaço. Nada que pudesse preocupar. Puxei o edredom, peguei o travesseiro com o qual costumava dormir abraçada. Tinha um perfume diferente nele, que me causou uma sensação de conforto muito agradável.
Com um suspiro, me aconcheguei mais a ele apenas para segundos depois, arregalar os olhos e me sentar, totalmente assustada. Ao perceber que aquele perfume era, na verdade, o cheiro de Arthur que reconheci na hora .
Para um pobretão até que ele tinha bom gosto em relação ao perfume,era um cheiro delicioso e masculino,aspirei mais um pouco o cheiro e acabei dormindo.
Esses dois hahahajajjajajajaj
Dois marrentos e dois bestas
Comentem e favoritem
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mean Boss- Carthur
General FictionSinopse: Carla Carolina Moreira Diaz, uma mulher linda,mimada,rica,egoísta e mais conhecida como "A poderosa", é muito fria e séria ,não brinca no trabalho, trata todos com indiferença por vir de uma família milionária e como diz ela "Manda quem pod...