Good Morning

140 15 28
                                    

Capitulo 35

Narrado por Carla:

Acordei no dia seguinte completamente perdida. Como, onde eu estava? A única coisa que importava era com quem. E isso, eu sabia muito bem. Arthur dormia, o corpo grudado, abraçado ao meu, os braços me apertando com força, como se tivesse medo que eu pudesse desaparecer. Me movi um pouco e ele acordou. Mergulhou os olhos fundo nos meus. E meu peito doeu.

Carla : Bom dia! -eu disse.-

Arthur: Bom dia.. -ele me respondeu e sorriu, beijando minha testa em seguida.-

Tudo bem, eu estava curtindo aquilo. Por isso me permiti aproveitar o momento. Pensaria mais tarde, quando tivesse tempo do quão louco era tudo isso,não queria pensar nisso agora.

Arthur: Eu sei que eu falei já mas Eu amo você..

Olhos nos olhos, de uma forma tão íntima que parecia não existir mais entre nós nenhum tipo de fronteiras, fiquei me sentindo estranha e assustadoramente inteira. Não o respondi, apenas sorri. Nunca pensei que algo ou alguém pudesse me deixar sem ação. Até me ver sentada no banquinho desconfortável da minúscula cozinha, vestida num shortinho e uma camisetinha de algodão, que o Arthur foi buscar com a amiga dele ou irmã que devia ter comprado em algum tipo de, eca, liquidação.

Apesar de tudo, eu estava ali. Enquanto ele terminava de colocar uma garrafa térmica de café na minha frente. " Do meu jeito, Cá ". Ele tinha dito na véspera. Eu concordei, é claro, mas aquilo tinha que ter um limite. O meu foi quando ele disse:

Arthur: Sirva-se.

Sinceramente? Ele esperava que eu fosse colocar o café na minha xícara sozinha? Eu nem imaginava um dia ter que fazer isso. Percebendo minha indignação, Arthur sorriu. E insistiu.

Arthur:Vamos lá.. não vai cair a sua mão.

Carla : Arthur ,isso é totalmente absu..

Ele não me deixou falar. Me calou com um beijo. Daqueles que faziam com que eu não conseguisse mais raciocinar. Depois, se colocou atrás de mim, me abraçando por trás, a boca colada na minha nuca, causando arrepios, as mãos conduzindo as minhas, me fazendo pegar a xícara, a garrafa e me servir.

Arthur :Viu só? Não doeu nadinha.

Não deixei de sorrir, afinal, poderia ter sido pior. Virei o rosto e selei meus lábios nos dele com carinho.

Narrado por Arthur

Depois de uma noite intensa de amor,Carla acabou adormecendo nos meus braços,ter a Carla em meus braços era mágico,acabei adormecendo também.

Na manhã seguinte,Carla foi a primeira a acordar e ela se moveu um pouco o que me fez acordar,assim que acordei me perdi na imensidão dos olhos dela.Eram olhos tão lindos.

Ela me sorrindo me desejou um bom dia com o sorriso mais lindo que eu já tinha visto.

Carla : Bom dia! -ela me disse com tanto carinho assim -

Arthur: Bom dia.. - Eu lhe respondi e lhe sorri beijando sua testa em seguida.

Tudo bem, eu estava curtindo aquilo. Por isso me permiti aproveitar o momento. Pensaria mais tarde, quando tivesse tempo do quão louco era tudo isso,não queria pensar nisso agora.

Arthur: Eu sei que eu falei já mas Eu amo você..mas agorw eu vou levantar,já volto!

Eu me levantei e antes de sair do quarto lhe dei um beijo e sai do quarto dando de cara com Juliette.

Juliette: Pelo jeito a noite foi boa com a jararaca!-disse Juliette me olhando

Arthur: Juju,não fale assim dela!- Digo defendendo Carla.

Juliette:Eu não acredito que você está defendendo ela depois de tudo que aconteceu e ainda deixou a pobre Camilla a ver navios,não creio nisso!-disse Juliette cruzando os braços.

Arthur: Ahhhh Juju,essa mulher me deixa louca,você sabe disso,a Camilla é maravilhosa porém eu não posso mandar no meu coração!-digo a olhando.

- Eu espero realmente que saiba o que esteja fazendo e eu espero que ela te leve a sério e não esteja brincando com você como ela fez tantas vezes,Arthur,eu já falei que ela não é mulher para você,Arthur!-disse Juliette brava.

Arthur:Tá bom Juju agora eu precisava de um favor seu!- Digo tímido.

Juliette: Deixa eu advinhar a megera não tem roupa e você quer que eu empreste uma roupa pra ela,e isso né!-disse já adivinhando.- peraí que eu já volto.

Ela dá um suspiro e vai para o quarto;ela não demora menos de dez minutos trazendo consigo uma blusa e um shortinho curto.

Juliette: Eu acho que isso serve para a megera afinal não é nada de grife mas é o que tem,agora eu vou voltar para meu quarto,não quero correr o risco de olhar para cara dela!-disse Juliette com nojo.

Arthur:Obrigada mana!-digo a beijando na bochecha e pegando a roupas.

Juliette apenas assente e volta para seu quarto,eu suspiro e volto para o quarto  onde eu encontro Carla já em pé.

Arthur: Aqui ohhh consegui uma roupa com a Juliette,não e muita coisa mas é para você não vestir as mesmas roupas de ontem!-Eu lhe explico na mesma hora.

Carla: Obrigada eu acho,eu vou me vestir!-Disse pegando a roupa.

Com um sorriso,ela tira a roupa que usava e põe a roupa que eu lhe havia entregado,o short que Juliette tinha me entregado entrou em perfeição nela porém ficou muito curto mas bem sexy e a camiseta ficou com uma camisola.

Posso notar Carla fazer careta porém ela disfarçou muito bem,Eu ri e fui até a cozinha junto comigo sentada em um banquinho que tinha na cozinha.

Apesar de tudo, ela estava ali na minha casa,Enquanto eu terminava de colocar uma garrafa térmica de café na frente dela " Do meu jeito, Cá ". Eu posso notar que ela havia ficado pensativa sobre o que eu tinha lhe dito na véspera.Então eu lhe falei

Arthur: Sirva-se.

Vendo sua cara de indignação,talvez a princesa achou que eu iria servir  a boneca mas eu não ia fazer isso e ela percebeu e ficou indignada Eu nem imaginava um dia ter que fazer isso. Percebendo sua indignação, eu lhe sorri insistindo com isso.

Arthur:Vamos lá.. não vai cair a sua mão.

Carla : Arthur ,isso é totalmente absu..

Eu não a deixei terminar de falar. A Calei com um beijo. Um beijo Daqueles que faziam com que ela não conseguisse mais raciocinar e nem eu Depois, eu me coloquei atrás dela a abraçando por trás, a boca colada na nuca dela causando arrepios, as mãos conduzindo suas minhas, a fazendo pegar a xícara, a garrafa e se servir.

Arthur :Viu só? Não doeu nadinha.

Ela não deixou de sorrir para mim. afinal, poderia ter sido pior. Ela virou o o rosto e selou os seus lábios nos meus com carinho.

Eita será que vai

E Juliette hein

Pelo visto não gostou nada nada vamos ver

Vamos de desafio o último do dia

Confio em vocês então vamos de 65 comentários e eu solto um pouco do capítulo de amanhã

Amanhã tem mais

Xoxo 💋

My Mean Boss- Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora