Modelos de uma interativa que eu fiz para uma fic

143 6 23
                                    

                        Perguntas e respostas

Perguntas e Respostas

Autora:Oieee meus amores como prometidos venho postar a respostas e as perguntas que me enviaram.

As perguntas serão respondidas por cada personagem e vamos começar por Ambar seguida dos outros personagens

A primeira a responder às perguntas será Ambar:

• Ambar: Por que você não fala logo que está apaixonada pelo Simon?

Respostas:porque eu tenho vergonha de admitir o que eu sinto por ele e mais uma coisa,eu não gosto dele como vocês pensam.-disse sem graça

• Ambar: quem é seu pai ?
Há. quantos anos  você conhece a Emília?

Respostas:então meu pai é o Gary só que é como se eu não tivesse pai já que ele nunca foi presente em minha vida,a Emília eu conheço desde que éramos crianças,nos tornamos grandes amigas.

* Ambar : com quem foi seu primeiro bj ? ?
com quem ?
já teve namorado?
quem?
quantos?

Respostas:então,eu fico meio sem jeito de responder a essa pergunta mais tudo bem tenho que responder,meu primeiro beijo foi com o Marcos,meu primeiro namorado e falando nele ele foi apenas meu namorado,eu só tive um namorado até agora(Simón a olha com intensidade)

Simón:até agora(disse malicioso)

Ambar:que coisas você disse,vamos continuar com as perguntas por favor.

Autora:ok então vamos a pergunta para Ambar de novo,Simón fica quieto.

Simón:me obrigue.

Autora:cala a boca se não quiser que eu te de uma porrada.

Simón:está bem,eu não vou falar mais nada.

Autora:ótimo,vamos voltar para as perguntas.

•Ambar:Chupar pirulito ou Lamber pirulito?

Respostas:ahhhhh mais que pergunta hein,hahahahah eu gosto dos dois mais se eu tivesse que escolher eu preferia chupar pirulito.

Simón:hum delicia,olha que eu já provei

Ambar:quer calar a boca!!!

Simón:vem me calar

Autora:chega,Simón quando for sua vez,você fala.

Simón:está bem!(disse ficando calado)

Autora:ótimo,agora vamos voltar para as perguntas ou alguém tem mais a falar .

Todos:não.

Autora:ótimo,vamos voltar.

* Âmbar: Quer um filho?

Respostas: claro que eu quero mais tudo em seu devido tempo.

* Âmbar : o Simon é imbecil ou idiota ?(é que é que pensei quando ele namorou a Emma )

Respostas:eu acho que eles é os dois por ter namorado com ela.

Emma:hey ,lava a boca para falar comigo.

Ambar:quem você pensa que é para falar comigo desse jeito.

Emma:sou Emma Jenkins,a rainha do Blake south college.

Ambar:Hahahah,faça me rir

Autora:genteeeee deu de confusão,calem a boca,quando tiverem que falar vocês falam,se mais alguma vez tiver interrupção vou parar com as perguntas,estamos entendidos.

My Mean Boss- Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora