Three Words

115 17 60
                                    

Capitulo 33

Narrado por Carla :

Ele sorriu, e novamente desligou na minha cara. Sussurrou algo no ouvido da loirinha, que virou o rosto para o dele, quase em camera lenta e o beijou. Ele correspondeu o beijo à altura, na frente de todos daquele bar, sem medo de estar ao lado dela. Senti meus olhos se encherem de lágrimas, mas consegui contê-las por muito pouco o que era raro para mim já que a última vez que eu havia chorado mesmo foi quando minha mãe nos abandonou para fugir com instrutor de yoga dela.

Após o beijo, se despediu dos amigos rapidamente, e se aproximou do carro.

Destravei e abri a porta para que ele entrasse. Quando ele sentou no banco ao meu lado, com um brilho nos olhos e um sorriso que pareceram iluminados, não resisti. O puxei e mergulhei a boca na dele com vontade mesmo com vontade de bater nele por ter beijado aquela sem sal. Arthur suspirou, e de início pareceu derreter. Mas logo depois, murmurou contra os meus lábios.

Arthur : Espera Carla,não é bem assim não ,não é assim..

Carla : E como é?hein Arthur pode me dizer.

Os pensamentos fugiram quando ele invadiu minha boca com a língua. Devagar, sem pressa, explorando com calma. Ele terminou o beijo e ficou me olhando profundamente, segurando o meu rosto entre as mãos. E então falou, seríssimo.

Arthur : Presta atenção. Até hoje, foi tudo como você queria. Mas hoje não.

Estremeci. Ele sorriu, e me beijou de leve nos lábios. Numa carícia delicada, como quem diz "confia". Meio sem saber direito a razão. Pisquei, ainda buscando a compreensão. Arthur não desviava os olhos dos meus. Talvez entendendo muito mais do que eu. Ele sorria, e naquele sorriso, naqueles olhos, eu me perdia.

Arthur : Essa noite vai ser do meu jeito, Cá. Você pode aceitar ou não.

Fiquei olhando para ele em silêncio por alguns instantes. Com a paciência e a doçura com que falaria a uma criança, ele perguntou baixinho.

Arthur : E então?O que me diz hein?

Carla : Sim. -murmurei a única palavra que selava o momento em que parei de lutar contra ele. A partir daquele momento foi quase como flutuar. Será que existiam pessoas que viviam assim, com essa espécie de alívio, leveza e falta de pressão surreais? Era assustador, é claro.

Mas naquele momento, estava adorando me deixar levar. Arthur sorria, pedi que ele fosse dirigindo. Ele me guiava. Até a sua casa. Longe, muito longe. Não importava. Aproveitei os momento em que ele passava a marcha para acariciar a mão dele, eu mechia no cabelo dele a cada 5 segundos, e sorria. Ele parecia tão feliz quanto eu estava.

Felicidade, era isso que eu sentia, bem maior do que quando a revista aumentava as vendas ou comprava um belo sapato. Engraçado, aquela era uma noite de muitas descobertas. E Arthur estava sendo perfeito me conduzindo com uma carinhosa suavidade.

Não reclamei por ter que estacionar o carro na rua.Mas isso n importava. Subi as escadas atrás de Arthur que me levava pela mão. Ele abriu a porta, e pude ver que a casa dele era até que bem grandinha mas n se comparava com a minha claro. Ele acendeu a luz e demos de cara com a irmã dele, a tal da Juliette . Ela estava tomando algo numa caneca e chegou a engasgar. Antes de me dar um boa noite de olhos arregalados e desaparecer quase correndo atrás de uma das portas.

Arthur : Quer alguma coisa? Café, água?

Arthur parecia um pouco tenso. Eu continuava em transe, sem conseguir falar nada. Apenas o olhava. Ele repetiu a pergunta, e recusei com um aceno de cabeça. Novamente me deixei levar pela mão.

Arthur parou, acendeu a luz, fechou e trancou a porta atrás de nós. Olhei em volta do pequeno metro quadrado, fiquei espantada com o tamanho do quarto mas isso é o que menos importava naquele momento.

Arthur : Esse é o meu quarto.nada comparado com o palácio que você tem como quarto mas é meu!

Antes de me beijar e começar a tirar a minha roupa, de uma forma absolutamente apaixonada e carinhosa, entre carícias e palavras sussurradas muito diferentes das que eu estava acostumada. Continuei tensa, assustada, mal conseguia respirar. Era como se fosse uma primeira vez. Me sentia frágil, insegura, desamparada. Apavorada. Incrivelmente, Arthur percebeu. Olhou bem dentro dos meus olhos e sussurrou.

Arthur : Hey relaxa Carla.Eu amo você.

Arrepiei. Estremeci. Meu coração foi na boca. Cada pedacinho do meu corpo passou a ter vida própria. Correspondi inteira e integralmente à ele, me lançando de livre e espontânea vontade naquele abismo sem volta. E o mundo inteiro pareceu parar de girar só para mim. Porque magicamente, a palavra "eu" parecia ter virado "nós".

E de algum modo isso não me assustava como eu achei que iria, parecia certo sentir o Arthur em meus braços, seus lábios nos meus, sua boca sobre a minha.Tudo parecia certo quando eu estava junto de Arthur.

Nem o fato dele ter beijado aquela mocreia me tirava o sorriso da cara quando senti o beijo dele em meu pescoço, suas mãos ágeis sobre o meu corpo,só ele era capaz de fazer com que eu tivesse esses calafrios cada vez que ele tocava minha pele.

Arthur começou beijando meu pescoço de leve,depois foi dando mordidinhas de leve sem me machucar.

Narrado por Arthur

A verdade é que eu achei que depois de ter me visto beijando Camilla.ela ia me mandar embora porém foi o contrário.

Quando eu entrei no carro dela,eu lhe sorri de forma enigmática e ela se jogou sobre mim onde eu pude sentir seu doce cheiro.

Estávamos nos beijando quando eu voltei a mim e lhe disse que as coisas não seriam mais do jeito dela e que era pegar ou largar,ela me olhou e eu lhe perguntei de novo o que seria.

Carla me respondeu que queria então a levei para minha casa,devo dizer que estava nervoso por ela ir para minha casa,devo dizer que estava nervoso quando ela me respondeu que sim.

Chegamos lá em casa,Juliette já estava em casa e ficou supresa quando viu Carla porém não falou nada, e foi direto para o quarto.

Logo que ela entrou,eu perguntei se ela aceitava uma água,suco, alguma coisa para beber porém ela se recusou e logo fomos para o quarto.

Embalado pelo momento ou até mesmo pelo que estava acontecendo acabei lhe dizendo que a ama e nunca pareceu tão certo como agora.

Será que agora vai

Vamos ver

Vamos de desafio

50 comentários e eu volto com mais um capítulo

Não percam o final de Aulas de Sexo-Carrhur

Xoxo 💋

My Mean Boss- Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora