Hot²🔥
Narrado por Carla :
Quando percebi que Arthur já estava praticamente todo vestido, com um jeito que chegava a ser engraçado. Fiz a cara mais séria possível e a voz mais furiosa que consegui -naquelas circunstâncias, convenhamos que não era nada fácilpara falar.-
Carla : Arthú,eu Vou te demitir...
Ele me olhou, com um arzinho de desafio. Um pouco de raiva.. não, revolta pra dizer a verdade. E respondeu me olhando nos olhos.
Arthur : Vc que sabe.Eu tou tranquilo!
Quase soltei uma gargalhada. Ele era assim, sempre absurdamente abusado. Parecia não ter medo de nada. Realmente, aquele menino me instigava. Ele tinha um delicioso potencial. O sorriso que surgiu em meus lábios foi inevitável.
Com um prazer enorme, indescritível, inenarrável, ordenei, só então terminando a frase.
Carla : o que eu eu quis dizer garoto e que Se você não tirar a roupa e voltar para essa cama agora, Arthú !
Ele me olhou, como se não acreditasse. Então Continuei da forma mais doce que eu podia falar com alguém o que é difícil para mim devo admitir :
Carla : então garoto Vai ficar parado aí me olhando? É só isso que você sabe fazer? Espero que não, porque não tô nem perto de estar satisfeita.então você tem a noite toda para me satisfazer,está ouvindo...
Em questão de segundos, ele já estava de novo inteiramente nu em cima de mim. Me segurou pelos cabelos, roçou os lábios em meu ouvido, me deixando toda arrepiada. Então sussurrou, com uma voz rouca, baixa, sufocada.
Arthur : ahhhhh dona Carla Vou fazer você me pedir pra parar..e você vai gozar como nunca gozou na vida.
Eu Soltei uma risada. Nem preciso dizer que adorei. O menino se achava. E eu estava louca pra ver se aquela propaganda toda era verdade. Pelo que eu tinha visto antes, provavelmente sim. Percorri o pescoço dele com os lábios. Ele estremeceu com o contato. Mordi o pescoço dele, arrancando um gemido baixo.
Como não boba nem nada logo o Provoquei:
Carla : Você vai tentar..meu garoto!
O efeito foi imediato e do jeito que eu queria . Arthú colou a boca na minha, enfiando a língua com a mesma voracidade de antes, fazendo com que se tornasse muito difícil, quase impossível respirar. As mãos dele percorreram meu corpo inteiro. Ardentes, sedentas, arrancando gemidos inevitáveis.
Com certeza, seria uma batalha. Tão excitante, deliciosa e selvagem quanto Arthú . Eu ia domá-lo, custasse o que custasse é só de um jeito que eu saberia,eu queria ele do jeitinho que eu gosto,como um cachorrinho que segura a dona hahahahhaha . No trabalho, claro. Porque na cama, não queria que ele mudasse nada. A forma como ele lambeu, sugou e chupou meus seios me fez arquejar, ofegar. Demonstrando a mesma habilidade com as mãos que tinha com a boca, a língua e os lábios, acariciou meu sexo, deixando-o ainda mais molhado. Mandei que ele enfiasse os dedos, e ele prontamente obedeceu. Gemi no ouvido dele com tesão na voz e no que eu estava sentindo.
Carla: ahhhhhh Não para,Arthú ...eu mandei você não parar até eu estar satisfeita.
Na mesma hora,ele parou de me tocar,Sussurrando em meu ouvido o que fez com que eu ficasse mais molhada do que eu já estava.
Arthur : Carla Quer que eu te coma?Quer que eu te foda daquele jeito.
Narrado por Arthur :
Após ter aproveitado o corpo da megera quer dizer da Carla,eu havia levantado pelado e fui vestindo minha roupas,Eu já estava quase arrumado quando Carla se virou para mim.
Ela me olhou com uma cara muito séria e a voz mais furiosa o que me assustou um pouco pelo que tínha acontecido entre nós.Ela virou para mim e me disse com todas as letras.
Carla : Arthú,eu Vou te demitir...
Essa mulher só pode ser maluca,eu acabei de dar o maior prazer da vida dela,e ela quer demitir pelo que exatamente mas eu não vou deixar ela me irrita.mas eu estava com raiva,quem ela pensa que é.Só porque ela é milionária,ela acha que pode tratar qualquer um.Então eu lhe respondi olhando nos seus lindos olhos e lhe respondi.
Arthur : Vc que sabe.Eu tou tranquilo!
Eu falei tentando me conter de não estrangular Carla na mesma hora,Eu não ia deixar ela fazer o que ela quer comigo,Ela me olhou quase rindo e disse com aquela voz que só de ouvir eu sentia meu amiguinho subindo de novo se é que me entendem.
Com um prazer enorme, indescritível, inenarrável, ordenei, Eu vi ela então terminando a frase.
Carla : o que eu eu quis dizer garoto e que Se você não tirar a roupa e voltar para essa cama agora, Arthú !
Oiiii,eu acho que ela não falou o que eu acho que ela falou,eu não posso acreditar que ela falou isso,Eu fiquei parado como eu estava,então a voz dela ficou mais alta, e ela me olhando disse.
Carla : então garoto Vai ficar parado aí me olhando? É só isso que você sabe fazer? Espero que não, porque não tô nem perto de estar satisfeita.então você tem a noite toda para me satisfazer,está ouvindo...
Após sair do meu transe,tirei minhas roupas numa rapidez que eu nem me reconhecia e eu nu ja estava de novo inteiramente nu em cima de Carla .
Eu a segurei pelos cabelos, roçei meus lábios em seu ouvido, a deixando toda arrepiada. Então sussurrei de forma mais sexy que eu poderia,uma voz rouca, baixa, sufocada.
Arthur : ahhhhh dona Carla Vou fazer você me pedir pra parar..e você vai gozar como nunca gozou na vida.
Ela soltou uma risada que em vez de me brochar,me deixou mais excitado do que eu já estava,eu tinha que mostrar para ela que seria o melhor amante que ela já teve,fazer a mesma gozar de um jeito que nunca fizeram com ela.Ela se virou para mim e começou a percorrer meu pescoço com seus lábios rosados
Eu estremeci com o contato dela,ela mordeu o meu pescoço ,arrancando um gemido baixo vindo de mim .
Eu sabia que ela não ia deixar barato então ela me provocou.
Carla : Você vai tentar..meu garoto!
Se o efeito dela era me provocar deu certo porque eu colei a minha boca na dela de forma sensual, enfiando a língua com a mesma voracidade de antes, fazendo com que se tornasse muito difícil, quase impossível respirar. As minhas mãos percorreram seu corpo inteiro curvilíneo . Ardentes, sedentas, arrancando gemidos inevitáveis vindo de Carla .
Com certeza, seria uma batalha. Tão excitante, deliciosa e selvagem quanto Carla . De um jeito excitante,ela pediu para eu enfiar os meus dedos dela e prontamente eu o fiz,enfiei os dedos dentro dela e senti o quente e o cheiro vindo de seu corpo delicioso.
Carla: ahhhhhh Não para,Arthú ...eu mandei você não parar até eu estar satisfeita.
Na mesma hora,eu parou de a tocar,Sussurrei em seu ouvido o que fez com que ela ficasse mais molhada do que ela já estava para mim .Então de forma sensual lhe disse.
Arthur : Carla Quer que eu te coma?Quer que eu te foda daquele jeito.
Eita esses dois
Vamos de desafio novamente
Desafio:
•25 comentários
•15🌟E eu posto a terceira parte e última do hot
Continuem comentando e votando
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mean Boss- Carthur
Ficção GeralSinopse: Carla Carolina Moreira Diaz, uma mulher linda,mimada,rica,egoísta e mais conhecida como "A poderosa", é muito fria e séria ,não brinca no trabalho, trata todos com indiferença por vir de uma família milionária e como diz ela "Manda quem pod...