Capitulo 24
Narrado por Carla :
Me aproximei do parapeito e fiquei olhando para a Lagoa lá em baixo. Minha vista preferida do Rio de Janeiro. E agora estragada porque me fazia lembrar de Arthur,ele não saia da minha mente . Daquela noite fatídica em que tínhamos nos visto pela primeira vez naquela maldita boate. Culpa do miserável do André !
Suspirei fundo. Colocando o derrotismo de lado. Eu não era mulher de ficar chorando pelo leite derramado.
Precisava agir. Fazer algo. O que? Eu não sabia ainda. Qualquer coisa que me tirasse de vez daquela armadilha repulsiva.
Não podia admitir que Arthur tomasse as rédeas da situação. Precisava evitar que ele voltasse a me tocar daquele jeito. Como se achasse que fôssemos, ou pudéssemos algum dia ser namorados, ou algo mais. Tinha que fazê-lo entender que aquilo era impossível.
O resultado disso? Um telefonema para Paula . Paula passou na minha casa, tomamos um drinque, e depois saímos pela noite, querendo uma transa a três, duas caçadoras agindo juntas.
Fomos para uma boate GLS. Rindo dos incontáveis olhares de cobiça que tentavam entrar despudoradamente por dentro de nossos vestidos. Aquilo me excitava. Muitíssimo. Uma das coisas que eu mais gostava era ser desejada. E Paula também. Isso estava claro. Éramos muito parecidas. Resultado da educação das freiras do colégio? Quem sabe..
Paula : o que acha Carla ?Vamos deixar a mulherada louca? -Ela sussurrou no meu ouvido. Sem esperar resposta, me empurrou para a parede mais próxima. As mãos me percorrendo inteira, arrancando gemidos. Por cima do ombro dela, eu podia ver as pessoas olhando. Algumas disfarçadamente. Outras na cara dura. Um espetáculo daqueles, quase uma injeção de libido. Impossível ignorar.-
Carla : Mete o dedo! -falei e fui prontamente atendida. Paula fez o que eu queria. Na frente de todos. Enquanto eu a segurava pelos cabelos, exigindo.-
Carla : Mais fundo, com força..
Eu mordia o lábio inferior dela forte. Paula gemeu, depois sussurrou palavras sujas no meu ouvido.
Me chamando de vadia para baixo, me excitando mais ainda. Aumentando a velocidade dos dedos, a profundidade, o ritmo. Tomada por uma ânsia louca e um gosto amargo desconhecidos, eu repetia, enquanto meu corpo todo estremecia.
Carla : Mais forte.. Vai.. Assim..
Explodi nos dedos dela com um gemido alto. Penélope me beijou, e falou no meu ouvido.
Paula : Você é obscenamente gostosa, lCarla Diaz ...
Voltou a colar a boca na minha, enquanto tirava os dedos de dentro de mim. Correspondi, beijando de olhos abertos, já com um ponto fixo.
Paula : Escolheu? -perguntou, a voz absolutamente lasciva.-
Carla : A loirinha! ( Autora diz: N é a Sarah só avisando viu rsrsrs )
Paula se virou, olhou, fixa e ostensivamente para a nossa vítima.
Paula : Muito bem escolhido..
A mulher não estava sozinha. Bonita daquele jeito, jamais estaria. Estava acompanhada de uma morena que parecia ser bastante possessiva. Isso só tornava ainda mais interessante o desafio.
Observei melhor. As duas estavam sentadas numa mesa com umas amigas e os restos mortais de um bolo. A morena se levantou e saiu da mesa, provavelmente teria ido ao bar ou ao banheiro, não me interessa. Era a deixa perfeita, eu diria. Me aproximei puxando Paula pela mão. Olhando a loira profundamente nos olhos, pedi.
Carla : Me dá um pedacinho? Gatona
De um jeito absolutamente sedutor. Impresso no final da frase, como se eu tivesse dito, pairava um " de você ". Que não precisava ser um gênio para entender.
Os proximos capitulos serão F-O-D-A. Só digo isso jahahahah
Paula voltou hahahahahNão me matem
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mean Boss- Carthur
General FictionSinopse: Carla Carolina Moreira Diaz, uma mulher linda,mimada,rica,egoísta e mais conhecida como "A poderosa", é muito fria e séria ,não brinca no trabalho, trata todos com indiferença por vir de uma família milionária e como diz ela "Manda quem pod...