Hot¹

127 16 57
                                    

Capítulo 48 : Hot¹

Narrado por Arthur

Assim que entramos no Carro,eu pude notar que Carla estava usando uma saia curta que deixava suas coxas gostosas tentei mão ligar para isso mas foi impossível não notar o quão gostosa e apetitosa ela estava.

Não tinha como não reparar no gostosa que ela estava com cinta liga que ela usava junto com a calcinha.

Com essa visão dos Deuses,Eu já pude sentir meu amiguinho dando sinal de vida,Carla estava absorta quando ela se vira para mim.

- Você pode até estar com raiva de mim mas o seu amiguinho não parece com tanta raiva!- Ela sussurrou no meu ouvido e aí eu esqueci de tudo.

Ela sussurrando no meu ouvido foi o bastante para eu perder o controle e acabei a agarrando ali mesmo para minha sorte o vidro onde Horácio estava dirigindo estava fechado então ele não conseguia ver nada.

- Você me deixa louco,Carla!- Falei a beijando na mesma hora.

Na mesma hora que eu beijei Carla,ela pulou para meu colo e começamos a nos beijar com mais fogo.o clima havia esquentado totalmente.

Ela estava sentada no meu colo enquanto nos beijávamos com volúpia esquecendo completamente que estávamos dentro do carro.

Carla me beijava e eu podia sentir suas mãos sobre meu peito e eu havia esquecido completamente que a qualquer momento o carro poderia parar e Horácio poderia nos flagrar mas pelo jeito Carla não ligava muito para isso não.

Continuávamos nos beijando até que tivemos que nos separar pela falta de ar.

- Eu te disse que você é meu,Arthur!-disse Carla ainda no meu colo.

- Eu não sou propriedade de ninguém,dona Carla!- Falei sério na hora.

- Ahhhh Arthur,você não sabe o quão isso soa sexy como você me chama de dona Carla!1- Falou Carla mordiscando minha orelha.

O pouco de juízo que eu tinha se foi depois do que Carla me disse então a deitei sobre o estofado do banco do carro e voltei a beija-la.

Eu passava minha mão sobre a extensão da coxa dela onde eu podia sentir a cinta liga dela.

Carla gemia no meu ouvido enquanto eu a tocava.Carla falou em meu ouvido.

- Toca nos meus seios,Arthur!-Carla me disse deitada sobre o estofado do carro.

Com um sorriso safado,eu fiz o que ela me pediu,eu a acariciei de forma deliciosa de sempre.os meus dedos escorregando por baixo do tecido,tocando os bicos dos seios de Carla,deixando-os completamente rijos só com o meu toque o que eu gostei.

Enquanto eu a tocava,eu me virei para ela e lhe perguntei.

- A sua amiguinha Paula te toca desse jeito que eu te toco dona Carla!-falei na hora fazendo um círculo com a minha mãe tocando em seus seios deliciosos.

- Não....ahhhhh só você faz isso,Arthur!-disse Carla gemendo.

- Diz que é minha dona Carla,só minha !-falei rouco continuando com as carícias.

- Eu sou só sua Arthur!-ela disse com gemidos.- Ahhhh Arthur me chupa.- Ela disse com tesão.

- Eu não entendi...o que você quer quer eu faça!-eu falei em seu ouvido ou melhor dizendo lhe sussurrei.

- Eu quero que você tire meu sutiã e chupe meus seios!- disse Carla toda safada para min.

Mal Carla havia falado isso,eu tirei o sutiã dela habilmente,e eu os acariciei de forma deliciosa que eu sabia que ela ia gostar,os meus dedos escorregando por baixo do tecido da roupa dela e tocando os seus seios tocando os bicos dos seios rosados dela,deixando-os completamente rijos.

My Mean Boss- Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora