Capítulo 57 : Visitando Paris
Narrado por Arthur :
Depois da minha ida ao banheiro,decidir parar de pensar um pouco em seu Carlos e aproveitar meu tempo com Carla. Então voltei para o quarto e puxei o lençol que Carla havia se enrolado depois do nosso momento de amor e prazer .
- Amor, vamos na torre Eiffel?- Eu lhe perguntei animado.
- Ahhhh Hoje não,Arthur- disse seca, inexpressiva. Como se ir a torre Eiffel fosse o programa mais chato do mundo.-
- Ahhhh não Carla isso quer não vamos fazer nada hoje? -perguntei indignado. Abri os braços.- Estamos na França! Que graça tem virmos aqui e não conhecermos nada?
- Eu Já disse que amanhã faço o sacrifício de te acompanhar na torre.- Disse Carla me olhando.
Diante do olhar de Carla para mim,eu abri imediatamente um mapa da França que eu havia trazido comigo na bagagem.
- O que está fazendo, Arthur?- Carla apoiou-se nos cotovelos enquanto olhava na minha direção.-
- Eu Estou vendo um programa para fazermos hoje. -percorri o dedo pelo mapa- Vamos ao Arco do Triunfo, amor. -sorri tentando removê-la do seu desânimo.-
- Nem pensar!Arthur!-Carla falou na mesma hora.
- Caraca! -estendi o mapa na cama- É pertinho, olha! -apontei o lugar- Dá pra ir andando, ainda podemos dar uma passadinha na "Champ elisé".
- Des Champs-Elysées, Arthur.- Carla Me corrigiu impaciente- você não acha que eu vou andar até o Arco do Triunfo, não é? -levantou-se. Colocou um robe preto de seda.-
- Qual é,Carla ..por favor - Eu Levantei-me e fui até ela que estava parada de frente a janela olhando a vista maravilhosa, ou melhor, perfeita que o hotel oferecia- Pra você vir a Paris é o mesmo que passar de carro num domingo por Copacabana -sussurrei no seu ouvido- Pra mim, é um acontecimento histórico!por favor vamos comigo.
Ela virou-se de frente pra mim. Olhei-a nos olhos como um cachorrinho que olha o seu dono. (Autora diz: Own *---*)
- Tudo bem, você venceu mas vamos de táxi.
- Não não Não! Vamos andando. Pra não perdermos nem um detalhe. -beijei os lábios dela antes que a mesma pronunciasse uma palavra- Deixa de ser preguiçosa, Srta mau humor! São só três quadras até a "Champs Elisé" -ela torceu o nariz novamente para a minha pronúncia. Continuei falando, ela não conseguia me intimidar com aquela sobrancelha erguida- Da "champs" até o Arco deve dar umas quatro quadras. Tá ali no mapa!
- Arthur,ir andando até lá é ultrajante!- Disse Carla reclamando.
- Não! É emocionante! Por favor, chefinha.. -olhei para o chão- Quer que eu peça de joelhos, é? -ameacei ajoelhar. Ela me puxou pelo braço.-
- Tudo bem...você venceu...vamos a pé então nada de táxi.- Carla disse quase num suspiro.-
- Sério?- digo incrédulo.
- Sim agora Vá se arrumar logo,Arthur,antes que eu mude de ideia e vou logo avisando Não pense que eu vou ficar andando pela cidade com você. Só o Arco do Triunfo, está bem?
- Beleza! -disse antes pegar minha calça jeans e vestí-la. Carla também começou a se arrumar. Ela se vestiu como se fosse à uma festa.- Vai mesmo usar esse salto? -perguntei enquanto calçava os meus tênis. Ela apenas ergueu aquelas sobrancelhas como quem diz: "que perguntinha idiota".- Você tá linda! -beijei-a no rosto.- Vamos?
Ela havia optado por um look bem parisiense mas sem deixar o salto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mean Boss- Carthur
General FictionSinopse: Carla Carolina Moreira Diaz, uma mulher linda,mimada,rica,egoísta e mais conhecida como "A poderosa", é muito fria e séria ,não brinca no trabalho, trata todos com indiferença por vir de uma família milionária e como diz ela "Manda quem pod...