Capítulo 49 : Hot final
Narrado por Carla
Ainda dentro do carro,eu tirei minha calcinha devagar sempre olhando nos olhos de Arthur que acompanhava o que eu estava fazendo só com o meu olhar.
Mal eu havia tirado a calcinha,o carro parou na mesma hora.
- Mas o que houve que o Carro parou!Eu me perguntei na mesma hora.
- Eu acho que chegamos,dona Carla na casa do seu pai!- Falou Arthur ingenuamente.
- Ahhhh então....sobre isso....não vamos para a casa do meu pai!-eu falei o olhando.
- Eu devia imaginar que tinha mentido para mim!- Falou Arthur pondo sua calça novamente.
- Eu posso saber o que você está fazendo hein Arthur?- Eu lhe perguntei na mesma hora.
- Eu estou me vestindo não está vendo!-disse Arthur com raiva.
Mal ele havia falado isso,que a porta se abriu e eu já havia me recomposto só que estava sem calcinha.
Horácio abre a porta pra mim avisando que havíamos chegado em casa,Arthur sai primeiro do carro.
- Idiota...-eu brado na mesma hora.
Porém quando ele saiu do carro,ele se virou me dando sua mão para que eu possa sair do carro.
Eu tento ignorar meu coração batendo forte quando sinto sua mão encaixada na minha,e sai do carro.
Ainda de mãos dadas,eu fui andando por minha sala onde a empregada esperava,eu fui falar com ela.
- Eu estou indo para a sala da piscina junto com o senhor Louzada e não quero que ninguém nos interrompa,fui clara!- falei de forma ameaçadora.
- Entendido senhora!-disse a pobre da empregada com vergonha.
Depois disso,eu puxo Arthur para a sala da piscina,mal eu havia fechado,eu empurro Arthur para uma das espreguiçadeiras que tinha no quarto.
Ele ficou sentado me olhando enquanto eu mexia meu quadril de um lado para o outro retirando a saia e a blusa que eu estava ficando completamente nua na frente dele e posso ver ele mordendo os lábios me olhando.
Com o olhar de Arthur me olhando,eu vou andando rebolando até deitar em outra espreguiçadeiras que tinha perto da piscina.
Mal eu havia deitado,que Arthur tirou toda sua roupa rapidamente,ele se deitou em cima de mim com facilidade encaixando nossos corpos.
Ele Começou a se esfregar, fazendo seu sexo roçar levemente no meu. Acompanhei o movimento dele, ansiando por um contato mais pleno.
- O que você quer ,Carla? Fala, eu adoro ouvir..- ele disse sussurrando em meus ouvidos.
Ofegante, entre suspiros e gemidos, implorei.não tinha como eu resistir a Arthur não daquele jeito.
- Eu quero que você me foda,Arthur ,me come,Arthur,quero você..Quero te sentir dentro de mim.
Rapidamente, ele me satisfez. Me penetrou, forte. Movimentando-se sobre mim. Ele grudou a boca no meu ouvido, repetindo.
- Assim, meu amor, dá gostoso pra mim, Carla...- Arthur falou enquanto se movia dentro de mim e me penetrava de forma gostosa.
Estávamos os dois nos movimentando deliciosamente. Gemendo os dois, ofegando, pedindo por mais. As minhas mãos arranhando as costas dele, se enfiando na nuca, nos cabelos. Meus lábios roçando no ouvido dele, sussurrando palavras às vezes doces, às vezes excitantes, e então suplicando para que me fizesse gozar, quase em desespero. Eu precisava dele dentro de mim.A única coisa que importava era a maravilhosa sensação de o ter em meus braços, pertencer à ele, e de poder me entregar totalmente. Os toques, o gosto, o cheiro me fazendo perder toda e qualquer forma de controle, razão, barreira. Eu me contorcia, tentando evitar que as palavras insensatas que surgiam escapassem dos meus lábios. Impossível. No auge da paixão, falei.
- Ahhhhha Arthur,eu quero você,me fode amor.....desse jeito.Chris
O gemido que ele deixou escapar, a forma como estremeceu. Deixou claro para mim que tinha se descontrolado, que estava como eu. Nossos movimentos se tornaram totalmente passionais. Nos buscando, nos fundindo, entrando juntos numa explosiva e ardente forma de esquecimento. Nada mais me importava. Nada mesmo.
Apenas a energia surpreendente daquele orgasmo deliciosamente violento e intenso, que nos tornava um só naquele momento. se moveu em cima de mim preguiçosamente. Arthur Antes de capturar meus lábios num beijo ardente. Virei para que ficássemos deitados de lado, frente a frente. Quando o beijo terminou, ele ficou me olhando de um jeito perguntador, uma grande interrogação nos olhos. Aquilo me assustou, mesmo sem que eu soubesse exatamente porque.
- Carla ?- falou Arthur para mim.
- Diz..- Eu falei olhando para ele.
Arthur sorriu. Um sorriso doce, muito doce. Antes de dizer.do mesmo jeito que ele me olhava antes de tudo acontecer.
- Eu não sei se foi no momento do prazer mas Foi a primeira vez que você me chamou de amor.. e eu adorei,Carla apesar de tudo que aconteceu entre nós!-Arthur me falou.
Diante do que ele falou,eu me sentei ajeitando os cabelos. Tentando fingir indiferença mesmo com meu coração batendo tão forte diante da declaração de Arthur .Minha voz não conseguindo disfarçar a confusão em que estavam meus sentimentos.
- Olha como você me deixou Arthur,Eu estou toda suada, vou dar um mergulho. Você vem?
Eu Me afastei rapidamente para ficar longe dele EuCheguei na beira da piscina e o olhei disfarçadamente. Arthur me fitava, largado na espreguiçadeira, com os braços cruzados atrás da cabeça, absolutamente satisfeito.
Naquela hora,eu Mergulhei na água gelada, tentando esfriar as sensações que me dominavam inutilmente.
Eu tentei nadar porém Arthur vinha nos meus pensamentos e eu não entendia o motivo disso.
Quer dizer já tive alguns paqueras mas nada com o que eu sentia quando estava com Arthur.
Eu continuei nadando "porque eu não poderia agir como eu fazia com os outros e com Arthur eu não conseguia"pensei ainda submersa.
Eu não poderia estar apaixonada por ele,ele é todo meu oposto,ele é romântico,bobo já que acha que todos são iguais,e óbvio que não somos iguais.o dinheiro traz poder e eu tenho muito.Eu não poderia me apaixonar por alguém com ele mesmo ele sendo gostoso e bom de cama,tá bom muito bom de cama mas impossível eu ter me apaixonado por ele.
Eu estava nadando quando vejo Arthur se levantar e pegar seu celular o que me deixou curiosa para saber com quem ele está falando.
Então aproveitei que ele estava distraído para sair da piscina e me aproximei dele e conseguir ouvir.
- Marian....não. Eu não estou em casa,jajaja eu falo com você!-disse Arthur.
me aproximei dele assim que ele desligou.
- O que a Marian queria com você hein!-falei tentando conter meu ciúmes sem me controlar.
Gostaram do hot
Gostaram Do hot querem mais ???
Com 55 comentários,eu volto ainda hoje
O que será que Marian quer com Arthur
Carla ciumenta hahahahah
Carla rendida mas não quer dar o braço a torcer
Não me abandonem e eu não abandono vocês
Combinado 🤝
Comentem e favoritem a fic
Xoxo 💋
E isso 👏🏽
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mean Boss- Carthur
Ficción GeneralSinopse: Carla Carolina Moreira Diaz, uma mulher linda,mimada,rica,egoísta e mais conhecida como "A poderosa", é muito fria e séria ,não brinca no trabalho, trata todos com indiferença por vir de uma família milionária e como diz ela "Manda quem pod...