Conversa com o Papai

270 18 9
                                    

Capitulo 37

Narrado por Carlos:

Mal eu tinha terminado de falar com Carla quando meu celular toca novamente,eu achando que era Carla que tinha esquecido alguma coisa atendo sem ver quem era no visor.

- Alô,filha esqueceu alguma coisa!

Porém nada preparou ele para a voz que ouviu em seguida.

- Não não é Carla!-disse a outra voz na linha.

- Mara.....Mara não é possível!- Disse com espanto.

- Sim,sou eu,Carlos.a Mara!-disse a mulher com nervosismo.

- O que mais como.....como pode?- Balbuciou Carlos sem acreditar.

- Eu estou de volta!-disse Mara na mesma hora.

- Eu não posso acreditar que você está de volta!-disse Carlos com supresa.

- Sim, eu estou de volta!-disse Mara com a voz forte.

Na mesma hora que Mara falou que estava de volta logo pensei em Carla e na reação que ela ia ter ao saber que a mãe está de volta.

- Onde você está?- Pergunto na mesma hora.

- Em um hotel aqui no Rio de Janeiro!-disse Mara.

- Hummm.....o que você quer depois de tantos anos!-perguntei querendo ouvir sua resposta.

- O que você acha...eu quero recuperar minha filha!- Disse Mara com a voz firme.

- Nem pense em chegar perto da Carla,ela está muito bem sem você!-digo na mesma hora.

- Você não é ninguém para me proibir de ver minha filha,Carlos...

- Ahhhh engraçado agora você abre a boca para falar que é sua filha mais não pensou nisso quando nos abandonou para fugir com seu amante e deixar sua filha!-digo com raiva.

- Carlos......

- Carlos nada. Eu espero que você fique longe da Carla minha filha senão eu não respondo por mim,estou falando muito sério.

- Eu não tenho medo das suas ameaças.Carlos,eu vou ver minha filha sim!-disse Mara decidida.

- Não se aproxime da minha filha senão você vai me conhecer de verdade Mara!-digo com uma voz ameaçadora- Está avisada.

Eu nem deixo minha ex mulher falar alguma coisa e logo desligo na cara dela e fico pensando em minha filha Carla quando souber que a mãe está de volta.Eu tinha que fazer alguma coisa ainda bem que eu ia almoçar com Carla e poder lhe contar eu mesmo sobre a volta da mãe e de como ela iria reagir depois de tantos anos que Mara tinha ido embora.

Eu podia lembrar muito bem na manhã seguinte que Mara foi embora,o quão Carla ficou destruída,eu quase perdi minha filha para as drogas e também para a bebida,foi um período difícil mas Carla venceu essa fase porém ela nunca mais foi a mesma garota.

Se tornou uma mulher fria,com um coração de gelo,e eu sentia falta da minha filha sonhadora.aquela que me abraçava a noite antes de ir dormir,e que quando estava com medo do bicho papão ela me chamava para ir dormir na cama junto com ela por conta de seu medo.

Depois que sua mãe foi embora,Carla se tornou outra o que as vezes eu rezo para que minha filha volte a ser como era antes.

Narrado por Carla :

Depois de ter me arrumado,fui encontrar com meu pai no barra shopping onde almoçamos no meu restaurante favorito,Coco Bambu

Durante o almoço,notei meu pai mais sério que o costume o que achei estranho e lhe perguntei o que estava acontecendo.

My Mean Boss- Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora