I Won't Say I'm Love

96 17 32
                                    

Capitulo 25

Narrado por Carla :

Olhei bem dentro dos olhos da loira. Ela estremeceu. Sorri, satisfeita com a reação. Então falei:

Carla : Vou ser direta, tô louca por você.

A loira suspirou fundo. Depois, inacreditavelmente, se afastou, dizendo:

Loira: Sinto muito, mas amo minha namorada. Não vou ficar com você!não vou trair minha namorada!

Aquilo me atingiu, me fez agir diferente de sempre. Não insisti. A loira se levantou e foi ao encontro da namorada, me deixando sem saber o que pensar nem o que fazer. Sem entender nada, Paula  se sentou ao meu lado na mesa.

Paula : Que houve, me explica?

Respondi simplesmente.

Carla : Ela não topou.

Sacudindo a cabeça como quem não acredita. Penélope falou:

Paula : Como assim? Ela tá louca?

Um sorriso triste se formou involuntariamente em minha boca.

Carla :Acho que sim. Louca de amor.

Paula : Coitada! Que horror! -Penélope comentou.-

As palavras saíram da minha boca sem querer. Como se eu pensasse alto, um tipo de pensamento que para mim nunca tinha existido.

Carla : Será que o amor existe? Será possível que duas pessoas possam mesmo ser felizes juntas?

Paula  riu. E debochou.

Paula : Meu Deus, Carla . O que é isso? Será que você bebeu demais? Filosofia barata não combina contigo. Essa coisa de amor é tão infantil..

Antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa, mais um casal parou bem em frente a nossa mesa. Levantei os olhos e me deparei com uma morena de parar o trânsito. Olhos verdes, cabelos lisos e loiros compridos até um pouco da bunda, e levemente ondulados nas pontas. Ao lado de uma menina. A abusadinha me olhou bem na cara. E perguntou:

Menina abusada: Conheço você de algum lugar.. você é a dona daquela revista famosa, a " Mia's clube  Revistas ", não é mesmo? Meus meus primos trabalham pra você, Juliette e Arthur , conhece?(Autora diz: Gente agora é a Sarah , mas fiquem tranquilas ela esta ai pelo motivo que o Rodolffo  veio falar com o carinha do bar e eles trouxeram  uma amiga mas já estavam indo embora)

Carla : Ah, é? Nem conheço.-mentirosa-

Foi só o que pude responder, levantando a sobrancelha e fingindo indiferença. No fundo, absolutamente surpresa. E me sentindo vulnerável, além de todos os meus limites. A outra sussurrou no ouvido dela, alto o bastante para que eu ouvisse.

Amiga: Sarah , vamos, deixa ela em paz. Rodolffo acabou de me mandar uma mensagem disse que nos espera no carro.

A loira sorriu ao ouvir Rodolffo que devia ser o namoradinho, eca.O que era aquilo? O dia de pagar todos os meus pecados? Só podia ser brincadeira.

Sarah : Mas a senhora não deve nem esbarrar com eles pelos corredores. É chique demais, não é verdade?

Paula : Aquele seu assistente o tal de Arthur não é , é desse que ela tá falando?

Paula  tinha que falar? Não poderia simplesmente ficar calada? Ainda fui obrigada a ouvir, enquanto as duas amiguinhas se afastavam.

Amiga: O que foi isso Sarah ? Não entendi nada..

Sarah : Só pra ver se essa jararaca se toca, Jessica. Outro dia eu estava conversando com a Juliette e ela me disse que essa aí tá acabando com o Arthur ..tadinho merece garota melhor e olha que ele pode conseguir, é so estralar os dedos.

O resto da noite para mim passou como se uma estranha névoa embaçasse meus olhos. Como se as coisas acontecessem a minha volta e não fossem reais. Pior ainda; como se o controle não estivesse mais em minhas mãos.

Saí da boate imediatamente, precisava de um lugar menos atordoado. Paula veio atrás de mim, ficamos a noite toda dentro do carro, caladas. Pela manhã, ela me olhou com pena.

Acariciou meu rosto como se eu tivesse uma doença grave. Insistiu em ir comigo para a revista, depois que passei em casa para me trocar. Concordei, porque não queria ficar sozinha -era ridículo, mas verdade- e seria uma ótima forma de manter Arthur afastado de mim e do que eu estava sentindo .

Entramos direto na minha sala. Ainda era cedo, mas Marina, como sempre, já me esperava. Paula  sentou na minha mesa, com as pernas cruzadas. Levantou os óculos escuros, e disse na minha cara.

Paula : Carla , minha querida, você está apaixonada. E pelo empregado. Isso é grave..

Tentei negar.

Carla : Que absurdo! Não é verdade.

Ela riu. Como se eu tivesse contando uma piada. E contestou.

Paula : Está Tá na cara, linda, inegável!

Carla: Você deve Estar muito louca Paula se acha que eu estou apaixonada por aquele Arthur que trabalha comigo,só pode estar louca mesmo.

Paula:Então me prove me beija aqui agora!- Disse Paula desafiante.

Quando eu ia me virar para beijar Paula,a porta se abriu e eu pude ver a decepção na cara dele o que me deixou sem reação diante da dor que eu vi no olhar dele,Paula só ficou quieta olhando para nós dois.

Será que tem alguém apaixonada mesmo vamos ver

Até Paula percebeu (ranço da Paula ecaaaa)

Comentem e favoritem a fic

Como foram três capítulos vamos de desafio

Desafio e 23 comentários e eu posto o próximo capítulo 💋🥁🥁🥁🥁🥁

Não percam o final de Aulas de sexo.-Carthur

Xoxo 💋

My Mean Boss- Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora