Maratona 4/5
Capitulo 54 : Paris,Ma Belle
Narrado por Carla
O dia da viagem havia chegado,eu já me encontrava no aeroporto esperando por Arthur que ainda não havia chegado quando eu o vi chegando todo lindo com as roupas que havíamos comprado para ele.
Ele estava tão lindo que todos os olhares femininos se voltaram para ele o que eu não gostei nem um pouco e quando ele chegou eu fiz questão de lhe dar um beijo para saberem que ele tinha dona.
- Isso foi para o que!- Arthur me perguntou sorridente.
- Nada não agora,vamos!-digo voltando a ficar indiferente.
- Como quiser dona Carla!- Arthur me falou.
Fomos andando até o check-in da companhia,íamos de Air France que é a melhor companhia para ir para Paris.
Veja bem,eu já tinha ido inúmeras vezes a Paris mas dessa vez eu sentia que essa ia ser especial.
Especial pelo fato de saber que Arthur nunca tinha viajado de primeira classe e também por ser sua primeira viajem internacional então posso dizer que eu estava empolgada com tudo isso.
Como era sua primeira viajem em todos os sentidos eu não achei nem absurdo nem nada,apenas fiquei contente de poder dividir isso com ele.
Contente por poder proporcionar algo que eu pretendia tornar inesquecível para ele.
Quando chegando no avião,nos sentamos na cadeira,enquanto aguardávamos todos os outros passageiros entrarem na aeronave.
Após todos entrarem,o avião fechou e começou a se mover,eu podia perceber Arthur um pouco tenso então lhe sussurrei.
- se estiver nervoso pode segurar minha mão!-falei em um sussurro.
E ele automaticamente pegou em minha mão e a apertou durante toda a decolagem,a viagem teria duração de 11 horas e 54 minutos ou seja muito tempo de viajem até chegarmos em Paris.
Após quase 12 horas de voos,chegamos em Paris,o avião pousou no aeroporto Charles De Gaulle,em Paris.
Quando descemos do avião pegamos nossas malas e o motorista do hotel cinco estrelas que meu pai havia reservado para nós dois segurando um papel com nossos nomes.
Eu segurei a mão de Arthur dentro do carro,os olhos dele me fitaram intensamente e os dedos dele se entrelaçaram aos meus
Tinha uma grande diferença entre essa viajem para Paris com a de São Paulo que havíamos feito,especialmente para mim.
Algo dentro de mim estava muito mais verdadeiro,a medida que o carro andava fui mostrando as coisas para ele e explicando também os lugares por onde passávamos com o carro luxuoso do hotel.
Tudo com Arthur era diferente,geralmente quando vou para Paris só sentia tédio mas com Arthur era diferente.finalmente eu começava a aceitar o que eu estava sentindo,a primeira coisa que Arthur disse quando chegamos na frente do luxuoso hotel ,foi.
- Engraçado. A luz e as cores são diferentes.- Ele disse encantado vendo o lugar.
Olhei para ele surpresa. Como sempre. Arthur era impossível descrever com palavras. Concordei com a cabeça. Ele estranhou minha passividade, acho. Sorri, e entrei no saguão do hotel. Ele me seguiu boquiaberto.
Meu Deus! Nós vamos ficar no Hôtel Plaza Atenas?- Disse Arthur em choque.
Eu Achei uma graça o jeitinho dele. Mas corrigi, suavemente, não querendo humilhar, nem ser grosseira. Apenas para que ele não falasse besteira.
- Não é Hôtel Plaza Atenas......é Hôtel Plaza Athénéé. .. eu sempre fico aqui quando venho para Paris.Você vai gostar.
Na recepção, tive várias surpresas. A primeira, Arthur não falava nem entendia nada em francês. A segunda, bem mais agradável, que nossa reserva era para a suíte de lua de mel. Coisas do meu pai com certeza Ele tinha sido terrivelmente feliz na escolha. A suíte tinha uma vista incrível da Torre Eiffel. Arthur ficou alguns minutos paralisado, como se ainda não acreditasse que aquilo estivesse realmente acontecendo. De onde eu estava, podia ver os olhos com um encantamento que fez com que eu me aproximasse e o abraçasse por Trás sentindo seu doce cheiro.
- Linda vista, não acha?- eu falei voltando meu olhar para Arthur.
Ele concordou, depois se virou para mim, sem sair dos meus braços. Passando os dele ao redor da minha cintura e dizendo.
- A segunda coisa que eu quero fazer em Paris é conhecer a famosa Torre Eiffel.
- Como assim Segunda? Qual seria a primeira?- Perguntei sem entender.
- A segunda bom Carla éFazer amor com você.. em todos os cantos desse quarto./ Arthur disse me olhando de forma sensual que fez minha pernas ficaram bambas por um momento.
Nossos lábios se encontraram sem pressa. Com uma suavidade sedutora, envolvente. A magia da "cidade luz" nos impregnando, absolutamente presente. A boca de Arthur desceu pelo meu pescoço, me arrepiando inteira. Murmurei perto do ouvido dele.
- Arthur você não fala francês, mas não entende nada? Nada mesmo?
- Nada. Só umas poucas palavras, oui, non, pardon, bonjour, e.. - ele me olhou nos olhos para dizer - je t'aime.
Quando ele falou isso,eu lhe Sorri para ele, e o beijei novamente. Quando o beijo terminou, ele perguntou.
- Por quê?- disse intrigado.
Eu O conduzi para a cama gigantesca, dizendo.
- Por nada, é bom saber..- Digo na mesma hora.
- Você e seus mistérios dona Carla!- Disse Arthur antes de capturar novamente meus lábios em um beijo.
O beijo começou apaixonante depois foi aumentando de tom;Arthur brigava com a minha língua dentro de nossas bocas,o beijo foi ficando mais quente se é que é possível e tudo estava perfeito já que estávamos em Paris.
Eu não poderia pedir algo melhor do que estar com ele em Paris,só os dois na suíte de lua de mel,por uma vez meu pai tinha sido inteligente pelo jeito aprovava Arthur já que ele nunca tinha feito isso com os meus antigos namorados.
- No que você está pensando ?- me perguntou Arthur me dando mordidas em meu pescoço.
- No quão eu estou feliz por estar com você aqui!- Digo de forma verdadeira sem máscaras só sendo eu mesma.
- Eu também estou muito feliz por estar com você aqui,em Paris,eu nunca imaginei estar em Paris ainda mais com você!- Disse Arthur me olhando.
- Me beija!- Eu falei na mesma hora.
- O seu pedido é uma ordem!- disse Arthur antes de capturar meus lábios novamente.
Eles chegaram em Paris
O que será que vai acontecer
HahahajajFiquem ligados no último capítulo da maratona
Estamos chegando no final da maratona
Continuem comentando e votando
Não me abandonem que eu não abandono vocês e isso
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mean Boss- Carthur
General FictionSinopse: Carla Carolina Moreira Diaz, uma mulher linda,mimada,rica,egoísta e mais conhecida como "A poderosa", é muito fria e séria ,não brinca no trabalho, trata todos com indiferença por vir de uma família milionária e como diz ela "Manda quem pod...