Mega Cena Hot³ (final)
Narrado por Carla :
Deitei em cima dele, beijando-o com voracidade. Sem dar tempo para que ele se recuperasse. Encaixei a coxa dele entre minhas pernas, me esfregando nele.
Carla : Arthur Sente como eu tô molhada?
Arthur : Gostosa..
Ele respondeu, levantando a perna, facilitando o contato. Se movendo também, me fazendo gemer baixinho no ouvido dele, enquanto tirava a venda.
Ele lançou um olhar profundo, que me arrepiou inteira. Acelerei meus movimentos, sentindo ele me acompanhar se contorcendo debaixo de mim. Nossas bocas voltaram a se encontrar, abafando os gemidos. Deixei meu corpo cair sobre o dele, nossas pulsações aceleradas, as respirações alteradas.
Me aninhei no corpo dele, adorando sentir a pele suada dele na minha. Fechei os olhos, e teria cochilado se ele não tivesse me chamado.
Arthur : Cá ?
Carla : O que? -perguntei sonolenta, sem me mover um milímetro já que eu estava cansada .-
Arthur : será que Dá pra você me soltar?agora por favor!
Não tive como não deixar de rir. Tinha esquecido completamente que ele continuava algemado na cama . Me sentei em cima de Arthur , dizendo como se eu estivesse pensando :
Carla : Não sei, deixa eu pensar.. Será que devo? Você foi um menino muito mau?
A cara que ele fez, hilária, que logo se tornou séria, e ainda mais engraçada. Afinal de contas, seriedade era a coisa que menos combinava com a situação em que ele se encontrava: pelado, com as mãos para cima, algemado na cabeceira da cama. Eu ri novamente, e ele disse, dessa vez de um jeito malandro, bem humorado.
Arthur : Meus pulsos estão doendo, minhas mãos estão dormentes, meus dedos quase gangrenando. Sério, Cá.. você não quer que nada de mal aconteça com partes tão importantes, não é mesmo?
Piscou para mim, pura malícia no olhar. Respondi.
Carla : Claro que não..Arthú
Importantes mesmo, porque uma coisa que ele fazia com maestria era usar aqueles dedos e aquelas mãos. Na verdade, já estava sentindo falta deles no meu corpo. Completei.
Carla : Vou te soltar, com uma condição, vai continuar me obedecendo como sempre fez,Arthú
Ele sorriu, e concordou, com um arzinho debochado.
Arthur : Sim, senhora.
Então eu O soltei. Ele esfregou os pulsos, com cara de sofrimento, fazendo charme. Conseguiu o efeito desejado, mas fingi que não. Saí de cima dele, ordenando:
Carla : Pro chuveiro. Já!
Ele me seguiu até o banheiro. Me alcançou quando abri a água. Entramos juntos debaixo da ducha quente. As mãos dele já me tocando. Tentei me soltar, dizendo:
Carla : Precisamos tomar banho rápido, porque tenho planos para hoje à noite.
Ele não desgrudou a boca do meu pescoço, para falar.
Arthur : Planos, é? Posso saber quais?que planos são esses hein.
Carla : Jantar e depois..vamos usufruir mais um pouco dessa suíte maravilhosa.
Ele me encostou na parede de azulejos gelada. Me arrepiei inteira. Fiquei ofegante. E não consegui terminar a frase. Ele tirou a boca do meu pescoço um momento, para perguntar.
Arthur : E depois..?
Carla : Quero sair com você. Ir num lugar onde possa ficar contigo como um casal.
Ele estremeceu. E gemeu alto. Nossas bocas se encontraram, sedentas uma da outra. Quando se separaram, ele já descia os lábios pelo meu pescoço, e as mãos mergulhavam entre as minhas pernas, espalhando um calor insano, que exigia ser aproveitado naquele momento. Ele disse, provocando.
Arthur : Prometo ser rápido..
Respondi entre gemidos, no delicioso ritmo do vai e vem dos dedos dele.
Carla : Não precisa, temos tempo. Vamos aproveitar. ( Autora diz: ó indecisão viu! Se decide madame )
Com esse capítulo me despeço de vocês por hoje
Amanhã tem mais
Vamos para o último desafio da noite
Desafio:
* 60 comentários e amanhã eu volto ou quem sabe hoje eu volto com mais dois capítulos seguidosAí é com vocês
Gente,eu tive uma ideia se eu consegui bater 1K de visualizações na fic .
Eu faço uma interativa com os personagens com as perguntas de vocês hahahahah o que acham
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mean Boss- Carthur
General FictionSinopse: Carla Carolina Moreira Diaz, uma mulher linda,mimada,rica,egoísta e mais conhecida como "A poderosa", é muito fria e séria ,não brinca no trabalho, trata todos com indiferença por vir de uma família milionária e como diz ela "Manda quem pod...