Jealous

83 13 41
                                    

Capitulo 50 : Jealous

Narrado por Arthur

Nos estávamos no carro,Carla estava tirando sua calcinha aliás ela tirou sua calcinha.

Na hora que ela tirou a calcinha,eu devo dizer que salivei vendo aquela buceta rosada bem clarinha que me deu água na boca.

Só que na hora que ela fez isso,o carro parou assustando-a na mesma hora mas ela não ia mostrar isso né de jeito nenhum.

Então ela se recompôs e olhou para mim e me perguntou.

- Mas o que houve que o Carro parou! Carla se perguntou na mesma hora que o carro havia parado.

- Eu acho que chegamos,dona Carla na casa do seu pai!- Falei ingenuamente por ela ter dito que íamos para a casa do pai dela.

Na hora que eu falei isso,eu posso sentir Carla ficando nervosa ou pode ter sido impressão minha e ela não tinha ficado nervosa.

- Ahhhh então....sobre isso....não vamos para a casa do meu pai!- Ela falou me olhando sem graça ou eu tive impressão que fosse isso mesmo.

Eu devia imaginar que ela tinha mentido para mim,sem necessidade,me senti enganado de novo por ela e fiz questão de mostrar isso para ela.

- Eu devia imaginar que tinha mentido para mim!- Falei puto pondo sua calça novamente por ela ter mentido para mim.

- Eu posso saber o que você está fazendo hein Arthur?- Carla me peguntou vendo o que eu estava fazendo .

- Eu estou me vestindo não está vendo!-digo com raiva.

Mal eu tinha falado isso,que a porta se abriu e Carla já tinha se recomposto e eu pude notar que ela estava sem calcinha já que com um descuido dela eu havia roubado a calcinha dela e tinha posto no meu casaco que eu usava.

Horácio abre a porta pra Carla avisando que havíamos chegado em casa,Eu saio primeiro do carro e posso ver ouvir Carla resmungando.

- Idiota...-ela fala na hora que passo por ela.

Então eu saí do carro,eu podia ouvir ela reclamando quando me virei e dei a mão para ela poder sair do carro,afinal eu sou um cavalheiro.

Carla pega minha mão e acaba saindo do carro,ficamos de mãos dadas e eu pude sentir meu coração batendo forte,não sei se era o meu mas o meu estava batendo muito forte mesmo.

Ainda de mãos dadas, nos fomos andando até a sala onde estava a empregada dela,Carla rebolando foi falar com ela,eu não sei se ela estava fazendo de proparoxítona isso.

- Eu estou indo para a sala da piscina junto com o senhor Louzada e não quero que ninguém nos interrompa,fui clara!- falou Carla de forma ameaçadora.

- Entendido senhora!-disse a pobre da empregada com vergonha.

Eu senti pena dela,Carla a tratava tão mal que tive pena da coitada porém quando eu iria falar algo,Carla me puxou e me levou para a sala da piscina.

Mal nós havíamos chegado,ela me empurra numa das espreguiçadeiras que tinha na sala da piscina.

Na hora que ela me empurrou eu fiquei sentado a olhando enquanto ela mexia seu quadril de um lado para o outro retirando a saia e a blusa fazendo com que ela ficasse completamente nua na minha frente e eu não tenho como conter meus lábios se mordendo tendo aquela visão dos Deuses.

Sentindo que eu estava olhando para ela,Carla vai andando rebolando até deitar em outra espreguiçadeiras que tinha perto da piscina.

Mal ela havia deitado,que eu acabei tirando toda minha roupa e me deitei por cima dela com facilidade encaixando nossos corpos já que eu estava ardendo de tesão por ela.

My Mean Boss- Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora