Capitulo 2
Narrado por Arthur :
Eu me lembrava exatamente daquele rosto frio com cabelos loiros platinados , era a mesma garota que vi chorando na boate mas parecia fria e sem um sentimento sequer que dava para perceber , " Meu Deus ", pensei " É coincidência d+, " mas aquela mulher que eu estava vendo tinha um ar de superioridade insuportavel e aquela outra tinha sentimentos afinal quel é a verdadeira? " Ju estava certa essa mulher é perversa.Cruel.
Mas muito atraente eu estava completamente perdido em meus pensamentos completamente perdido naquele olhar maravilheso mesmo sério ainda assim maravilhoso.Mas mesmo assim eu mantive meu olhar duro, eu a olhava fundo nos olhos, mas estava ofendido com sua agreção verbal completamente desnecessária, afinal de contas eu nem tinha dado uma palavra o que eu fiz e errado? Se fosse para maltratar-me pq ela n me mandava dar no pé como eu achava que fazia com os outros funcionarios? È tão simples bastava falar que eu n ganhei o cargo! O que ela queria com aquelas provocações sem sentido?
Arthur : Olha... - Engoli em seco - Gosto de Arthú. O trabalho é meu ou eu ainda tenho que ouvir mais uma das suas piadinhas sem graças ? - Disse num impulso - Faz parte do processo de seleção? - Continuei movido pelo impulso que naquele momento me dava uma coragem extraordinária. Só que a coragem foi embora quando aquela mulher toda me olhou praticamente revoltada com a minha ousadia, ou sinceridade, ao meu ver.
Carla : Olha aqui rapaz! - Ergueu o corpo e bateu a mão na mesa, no mesmo instante em que um senhor de cabelos grisalhos entrou na sala. Fiquei olhando a mulher exuberante e má dar a volta na mesa e gentilmente ir de encontro a ele. Eu parecia não existir para aqueles dois, até que o Senhor me olhou por um momento e sorriu pra mim.
Senhor: Você é nosso novo funcionário que vai começar hoje ? - Estendeu-me a mão direita para um cumprimento, logo fiquei de pé e apertei sua mão.
Arthur : Senhor.. - Fitei-o como quem quer descobrir o seu nome.
Senhor: Carlos . - Disse ele muito mais simpático que a mulher que estava junto dele .
Arthur : Prazer Sr. Carlos . - Tentei respirar antes de continuar a falar, a mulher estava me olhando como quem quer voar no meu pescoço por tamanha petulância - Ainda não sei se farei parte do quadro de funcionários dessa empresa, embora eu queira muito, não sei se passarei dessa entrevista depende de muita coisa .. - Fitei-a de rabo de olho.
O homem pegou o meu currículo nas mãos. A poderosa, como Ju a chamava, estava de braços cruzados olhando os seus gestos.
Carlos : Você tem um bom currículo Arthur . - Disse e sorriu. - A Carla sabe enxergar um talento quando vê um. Tenho certeza que minha filha saberá avaliar você como merece e te dar a chance .
Fiquei quase sem palavras, afinal de contas, como um homem que aparentava ser tão gentil, pôde pôr no mundo uma mulher tão.. tão, linda? Não. Aquela mulher é do tipo de pessoa que se delicia ao abusar do poder. Será que na cama ela também abusa? Foi duro segurar o meu sorriso ao pensar nisso. Pior ainda foi disfarçar o meu olhar na direção das pernas dela e que pernas devo dizer,a mulher podia até ser fria mas que monumento de mulher.,não tive como evitar de olhar para ela.
Depois que o Sr. Carlos saiu da sala, ela sequer olhou pra minha cara, apenas pegou no telefone.
Carla : Mande a Ju vir imediatamente em minha sala mostre os aposentos do senhor Artrhú! -desligou o telefone.
Soltei o ar que parecia preso nos meus pulmões, tamanha era a minha apreensão diante daquela mulher.
Arthur : Obrigado! - Disse tentando não me aprofundar naquele olhar frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mean Boss- Carthur
General FictionSinopse: Carla Carolina Moreira Diaz, uma mulher linda,mimada,rica,egoísta e mais conhecida como "A poderosa", é muito fria e séria ,não brinca no trabalho, trata todos com indiferença por vir de uma família milionária e como diz ela "Manda quem pod...