Maratona 4/5
Capítulo 61: Paris mon Amour parte I
Narrado por Arthur
A viajem para Paris estava sendo uma das melhores na minha vida,e a viajem só ficava mais perfeita com Carla do meu lado.
Depois do nosso passeio pelo arco do triunfo,voltamos para o hotel,Carla acabou adormecendo de tão cansada que ela estava.
Eu fiquei a observando dormir,na manhã seguinte,acordei primeiro que ela é fiquei a observando dormir,ela parecia um anjo de tão serena que estava.
Eu estava a olhando quando ela abriu os olhos e eu lhe sorri na mesma hora,na hora que ela abriu os olhos,ela reclamou do horário e eu pulei em cima da cama onde ela se encontrava deitada e beijei,ela tentou se fazer de durona só que sem sucesso.
Ela logo me perguntou que horas são,eu lhe respondo que era dez hora e a mandei levantar já que ela não ia ficar a manhã toda deitada,falei brincando com ela.
Quando eu falei isso,Carla me olhou com uma cara de pesar como se ela tivesse acordado muito cedo e foi o que ela fez.
Ela me falou que ainda estava muito cedo, que ela estava cansada e que queria dormir mais.
Na hora que ela colocou o travesseiro na cara,eu puxei o travesseiro da cara dela enquanto eu falava rindo.
Ela começou a pedir para eu deixá-la em paz e que queria dormir com um bico do tamanho do mundo o que eu a achei fofa demais.
Ela se virou grudando o seu corpo no meu em um abraço.
Passamos a manhã e o começo da tarde entre carícias, beijos e palavras sussurradas. Pedimos o café e o almoço no quarto. Eu não reclamei e quando Carla foi se arrumar no banheiro,eu me perdi olhando para vista .
Como eu sabia que a reunião com os franceses só seria no dia seguinte,Carla voltou falando para mim que poderíamos ir na torre Eiffel o que me deixou contente já que eu queria muito conhecer a torre.
Na hora que Carla estava pegando o telefone para pedir um táxi.Eu lhe sugeri de irmos de metrô já que eu queria aproveitar Paris de um modo geral.
Na hora que eu falei isso,ela me olhou sem acreditar e eu podia ver pelo olhar dela.
Na hora,ela deu um suspiro exasperado, ela ia recusar quando eu a puxei pela cintura com um sorrisinho pidão nos lábios ao dizer que era lindo atravessar o rio.
Enquanto eu falava isso,eu peguei o livrinho que havia comprado no aeroporto procurando em que Rio ele se tratava.
- Sena.- Disse lendo o tal livro.
Eu falei sobre o Rio Sena e ignorei o jeito de reprovação que Carla havia falado e eu continuei lendo o livro sobre o metrô que passava atrás da torre Eiffel e Carla completou falando sobre a tal ponte que era chamada de Bir-Hakeim.,ela me falou completando minha frase.
Eu estava bem animado com a possibilidade de ir de metrô não queria perder nada ,e ela reclamou mas se deu por vencida..
Ela foi se arrumar e devo dizer que ela estava linda e com o salto de sempre.
Após ter se arrumado, Carla estava incrível com seu look que combinou muito.toda de branco.
(Look que minha princesa havia escolhido para passear comigo por estar frio)
Após isso,ela se virou para mim me perguntando com ela estava,eu lhe respondo que ela está linda como sempre.Eu falei a olhando aliás não tinha como não olhar.
O salto a deixava mais elegante e ela respondeu que sem salto não rolava de sair e me deu um selinho.
Logo em seguida,saímos do quarto e de mãos dadas até o elevador,ainda de mãos dadas esperamos o elevador chegar assim que ele chegou ele se abriu com uma mulher dentro que só nós ver não deixou de olhar para mim porém eu fingir que não tinha visto ela me dando mole mesmo com Carla do lado dela.
Para minha sorte a mulher desceu no primeiro andar,assim que ela saiu,Carla se virou para mim me reclamando sobre a tal mulher.
- Você só pode estar brincando com a minha cara,né Arthur!-disse Carla me olhando.
- Do que você está falando?- digo fingindo que não havia entendido a olhando.
- Eu estou falando da mulher que estava no elevador até agora,não se faça de sonso!- Disse Carla ficando irritada comigo.
- Eu não sei do que você está falando!- Digo a olhando com um sorriso ao perceber que ela estava com ciúmes,
- Você Tem certeza,a mulher estava comendo você com os olhos bem na minha frente!- Disse exasperada.
na hora que Carla termino de falar isso,Eu começo a gargalhar ao ver que ela estava com ciúmes mesmo e posso percebe que Carla estava irritada.
- Eu não posso crer que a dona Carla está com ciúmes de mim!- Digo todo risonho o que a irritou profundamente pelo jeito que ela estava me olhando.
Porém quando Carla ia lhe dizer alguma coisa,o elevador se abre no térreo e ela se vira para mim.
- Anda vamos logo antes que você continue falando besteira!- Disse indo em direção a recepção.
porém quando Carla estava indo em direção a recepção,eu solto na mesma hora que ela não precisava sentiu ciúmes já que eu tinha só olhos com ela .
Carla ia continuar seu caminho porém eu percebo que doente do que eu tinha falado com ela,ela caminha até mim e me diz.
- Eu acho bom mesmo que você saiba que é só meu,agora vamos!- Carla disse me puxando pela mão.
De mãos dadas vamos até a recepcionista ou melhor o recepcionista já que era um homem que estava de plantão hoje.
O hotel estava um pouco cheio por conta que haviam chegado novos turistas no hotel e na cidade por isso eles demoraram um pouco para nos atender,Carla ficou batendo o pé na fila já que percebo que Carla odeio filas,ela não as suporto como ela já havia me falado.
Depois de passarem três pessoas na minha frente,Carla foi finalmente atendia pelo tal recepcionista depois de tanta espera e eu fiquei só olhando de longe.
Penúltimo capítulo da maratona
Estão gostando da maratona ?
Esse é o do ponto vista de Arthur
Que será dívida em duas partes
Conto com vocês comentem bastante
Continuem comentando e votando
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mean Boss- Carthur
Ficción GeneralSinopse: Carla Carolina Moreira Diaz, uma mulher linda,mimada,rica,egoísta e mais conhecida como "A poderosa", é muito fria e séria ,não brinca no trabalho, trata todos com indiferença por vir de uma família milionária e como diz ela "Manda quem pod...