Advinha Quem está de Volta ?

127 19 17
                                    

Capitulo 36

Narrado por Carla:

Após ter tomado café da manhã,eu fui finalmente tomar banho quando entrei tive uma desagradável supresa quando vi o tamanho do banheiro enfim,me despi ou melhor dizendo Arthur me ajudou já que entrou comigo no banheiro e garanto o que o menos fizemos foi tomar banho.

Depois de finalmente conseguir sair do chuveiro onde a coisa que menos fizemos foi tomar banho, com os cabelos insuportavelmente molhados e sem lavar. Primeiro porque os shampoos, condicionadores e cremes eram todos de péssima qualidade. Segundo porque a irmã dele ou melhor amiga dele ainda não sabia ,a Juliette se é que eu não me engano,porém tenho a impressão que ela não gostou muito de me ver naquele muquifo que eles vivem.

Após o banho. Eu estava me vestindo quando Arthur veio falar comigo.

- Eu sei que não é nada comparado com o palácio do seu banheiro mas enfim eu espero que tenha conseguido se sentir à vontade.
-
- Tudo bem Arthur,não foi muito fácil mas é só um banheiro.Agora vai se arrumar que eu te deixo na revista.

- Você não vem?-Perguntou me olhando.

- Só mais tarde além do mais eu preciso trocar de roupa,estou com a mesma roupa que ontem!-Digo o olhando.

- Entendo!- Disse Arthur me olhando-Humm...Carla.

- Sim,Arthú, o que houve hein?

Eu posso ver que Arthur ia me falar alguma coisa porém ele desistiu na mesma hora/

- Nada não,eu vou ver se a Juliette acordou?-Perguntou Arthur e saindo do quarto.

- Juliette,esse nome não me é estranho,ahhhh lembrei é aquela incompentente e burra que não sabe fazer nada

Eu pensei alto na mesma hora sozinha, e com nojo .Voltei a fazer o que eu estava fazendo.

Meu cabelo estava molhado,entrei no banheiro e vi que Juliette inacreditavelmente não tinha secador ,como uma mulher não poderia ter secador hein ( Autora diz: A Juliette odiava essas coisas e como o Arthur que comprava shampoo e condicionador ja viu né homem n sabe nem escolher cueca imagine produtos de beleza).

Após tentar deixar meu cabelo arrumado só que sem sucesso,Arthur me avisou que Juliette não ia com a gente o que eu dei graças a Deus,era só o que me faltava confraternizar com empregados,eu sei o que vão dizer mas Arthur é diferente,eu nem sei o que pensar sobre isso.

Depois disso Deixei Arthur na revista e fui para casa. Ele estava atrasado. Eu não tinha hora para chegar como era a chefe da revista ,Devo dizer que A experiência com ele tinha sido perturbadora demais. Precisava de um tempo sozinha para, sei lá. Em casa, mandei Paz preparar meu banho, enquanto eu tomava um café da manhã de verdade. Estava deitada na banheira, completamente relaxada, querendo esquecer o quanto o lugar que ele morava era.. ah, esquecer era o que eu menos queria, porque incrivelmente, eu nem tinha me incomodado em ter dormido na mesma cama que Arthur A impressão que tinha ficado era muito agradável, por mais que eu quisesse não conseguia negar a verdade. Foi quando Paz, muito sem graça, apareceu para interromper meus pensamentos.Ela estava meio sem jeito segurando o meu celular na mão.

- Menina Carla,eu peço desculpas mas seu pai está no telefone..

Tirei a máscara do rosto, peguei o celular que a Paz estendia, e esperei ela se retirar.

- Alô, pai?

A voz dele soou preocupada assim que atendi sua ligação.

- Filha, onde você está?Eu posso saber ?

- ué papai eu estou Em casa. Por quê?

Ele ainda parecia bastante desconfiado.

- Eu Te liguei várias vezes, passei na revista, e nem a Marina sabia de você..

- Papai ,Desde quando tenho que dar satisfações da minha vida a você?

Ele riu. Meu pai sempre se divertia às minhas custas. Adorava rir da minha cara.

- Meu bem, sabe que da sua vida particular eu prefiro não saber nada. Principalmente depois de certas notas escandalosas em alguns jornais e revistas. Eu só me preocupo com você, filha. Não quero que te aconteça nada de mal. Você é tudo o que eu tenho, sabe? Então, vamos almoçar hoje?

- Almoço Por quê? Algum motivo em especial?

Ele continuou com a mesma voz tranqüila e serena.

- Carla Carolina ,eu ainda sou seu pai. Não preciso de um motivo especial para querer te ver de vez em quando, não acha?

- Está bem. Onde?que iríamos almoçar.

Fernando: Eu passo aí para te buscar.

- Não precisa papai,eu te encontro lá..

Ficamos assim, nessa discussão boba, até convencê-lo de que eu não tinha mais seis anos de idade, e poderia perfeitamente me encontrar com ele lá. Ele se despediu com a frase de sempre.

- Beijos, minha florzinha.

- Tchau, pai.

Logo desliguei,tentei relaxar um pouco porém não estava conseguindo. Afundei minha cabeça molhando meus lindos cabelos loiros e fiquei na água submersa por um tempo pensando em tudo que havia acontecido desde que um certo Arthur tinha entrado na minha vida.

Narrado por Mara:

Depois de 10 anos longe,eu havia voltado para o Rio de Janeiro,para quem não me conhece sou Mara Diaz, a mãe de Carla Diaz.

Vocês devem saber pelo que falaram de mim que eu abandonei minha filha porém não foi bem assim que aconteceu as coisas.

Eu estava muito infeliz com Carlos e foi quando eu conheci o meu atual marido,o Ernesto que foi o meu Personal trainer e eu decidir fugir com ele mas eu não queira deixar minha menina para trás mas eu tive que fazer.

Agora eu estava de volta ao Brasil disposta a reconquistar minha filha,Eu tinha que tentar sempre que eu pudesse eu via as notícias sobre ela,os escândalos,s última notícia que eu vi foi que ela havia se tornado a diretora da revista que eu tinha ajudado Carlos a construir.

Carla era muito parecida comigo,no jeito de ser porém eu mudei meu jeito de ser quando me apaixonei por Ernesto e foi a melhor coisa que eu fiz porém não a melhor já que eu tive que abandonar minha pequena.

Eu ainda podia lembrar da carinha dela quando com seu coelhinho rosa,ela me abraçou dando boa noite para mim e logo indo dormir, e eu abracei fortemente sabendo que seria a última vez que eu a veria já que naquela noite eu ia fugir com Ernesto que já havia preparado tudo.

Eu sei que voltar para o Rio de Janeiro foi uma atitude impensada mais eu queria voltar para a vida da minha filha,ter o convívio com ela,com a minha pequena Carla.Porém não sabia por onde começar então tive que ligar para meu ex marido ou marido sei lá já que nunca tínhamos assinado os papéis do divórcio.Eu só espero que Carla possa me perdoar.

Eita grandes emoções

Mara está de volta

Qual será a reação de Carla quando souber que a mãe está de volta.

Comentem e favoritem a fic.

Xoxo 💋

My Mean Boss- Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora