Capitulo 12
Narrado por Carla:
Antes de entrar na festa, virei para ele, que tentou disfarçar a forma como me devorava, sem muito resultado. Lancei um olhar capaz de congelar uma fogueira, enquanto falava.
Carla : veja bem Arthur,Para todo mundo, isso é uma festa. Para você, é trabalho. Entendeu?
Ele concordou com a cabeça, mas incrivelmente, os olhos ainda brilhavam. Por isso completei.
Carla : Então pare de me olhar desse jeito. Já!
Ele suspirou. Como se lutasse contra si mesmo. De um jeito absurdamente divertido. Como naqueles filmes de terror, onde a pessoa é possuída por algum tipo de espírito maligno. E quando voltou a me olhar, estava com os olhos absolutamente vazios. De uma forma magnífica.
Carla : Assim é melhor. -Falei, antes de entrar, com meu lindo brinquedinho atrás.-
As festas da " Mia's Club Revistas " eram notoriamente conhecidas por serem um arraso.
Reunindo as pessoas mais famosas, bonitas, ricas e influentes da sociedade. Essa não ficava atrás. Um interminável desfile de seres querendo de alguma forma se aproveitar, tirar vantagem. Movidos por aquilo que é a única razão dos relacionamentos humanos: interesse. Apesar da maioria das pessoas preferir inventar nomes bonitos como amor, paixão, amizade para justificar interesse em sexo, apoio financeiro, emocional, ou moral.
A troca, o escambo, a necessidade de possuir algo que o outro tem que desde o início da sociedade é a causa real das pessoas se aproximarem.
Eu ficava rindo por dentro, a cada elogio, cumprimento ou cantada que levava. Até que uma morena lindíssima parou na minha frente, com um sorriso imenso.
XxX: Carla Diaz , há quanto tempo..
Ficou estampado no meu rosto que não a estava reconhecendo. Tanto que ela percebeu.
XxX:Não se lembra de mim, não é mesmo? Sou eu, Paula Toledo .. ( Autora falando: Paula Toledo = vadia miseravel!)
Paula ? Paula Toledo .. Claro! Eu nunca ia ligar a mulher interessantíssima na minha frente com a garota que tinha estudado comigo dos 12 aos 17 anos. Com certeza, a minha reação foi de ficar perplexa, porque ela completou.
Paula : É, sou eu mesma. Irreconhecível, não acha? Não existe nada, minha querida, que o dinheiro não possa comprar.
Nesse momento, não sei porque, Arthur falou, talvez pensando alto.
Arthur : Não compra felicidade..
Paula fez a mesma coisa que eu, riu. Sabendo que só uma pessoa que não tem dinheiro é capaz de dizer isso. E depois, como se Arthur fosse um bichinho de rua, vira-lata,um cachorro de esquina que não se igualava a nós duas.
Paula : Que gracinha.. quem é?
Na hora que ela me perguntou ,eu Fuzilei Arthú com os olhos, ao responder.
Carla : Meu assistente. Por muito pouco tempo, se não se colocar em seu devido lugar.
Com um gesto fatigado, Paula soltou na mesma hora .
Paula : É tão difícil encontrar bons empregados..
Antes de se virar para mim, com um olhar totalmente diferente. Me avaliando de cima a baixo.
Paula : Carla querida, uau! Você está muito bem.. Na época de colégio já era linda, na verdade. Mas, meu bem, parece que o tempo fez você ficar muito mais.. como eu posso dizer.. comestível, sabe?
Temos a apresentação de uma nova personagem Paula!!!!
Paula :
Tem 24 anos, melhor " amiga " de Carla se que vocês me entendem desde o colegial. N gosta nem um pouco de Arthur desde a festa da Revista de Carla . Será uma pedra no sapato do casal jajajajjaja e não falo do lado do Arthur já falei demais 👀👀👀👀👀👀🫢🫢🫢🫢🫢🫢🤐🤐🤐🤐
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mean Boss- Carthur
General FictionSinopse: Carla Carolina Moreira Diaz, uma mulher linda,mimada,rica,egoísta e mais conhecida como "A poderosa", é muito fria e séria ,não brinca no trabalho, trata todos com indiferença por vir de uma família milionária e como diz ela "Manda quem pod...