Capitulo 9
Narrado por Arthur
Em quarenta e cinco minutos,eu já estava em casa completamente esgotado e cansado também.
Entrei no meu quarto e arranquei minhas roupas deixando-as jogadas em qualquer canto. Deixei também o meu corpo cair na cama e adormeci.
Eu estava Exausto de tanto prazer compartilhado com aquela mulherzinha esnobe e prepotente e devo dizer escrota também que não tem compaixão com ninguém além de si mesma . Eu devia estar no mínimo louco para deixar uma mulher me fazer de gato e sapato desta maneira.
Acordei na manhã seguinte com Juliette me sacudindo feito uma louca. As luzes do meu quarto acesas. E as minhas roupas nas mãos dela.
Arthur : O que foi cara? -Abri os olhos tentando não xingá-la pela claridade que fazia doer as minhas vistas.-
Juliette : Seu furão! E.. -Parou brevemente de falar. Elevou a minha camisa até o seu nariz.- Mentiroso! -Disse enfim. Logo apanhou a minha calça que estava jogada também num canto do quarto. Começou a revistar os bolsos.-
Art: Que palhaçada é essa,Juju ? Tá parecendo uma mulherzinha enciumada querendo descobrir a traição do marido.
Juliette : É isso mesmo, você me traiu rammm! -Afirmou brava.-
Arthur : É? -Fitei-a sem saber o que pensar- Não entendi, viu? -Cocei a cabeça.- Desde quando sou seu marido?
Juliette : Estou com ciúmes da sua mentira Arthur ! -Sentou-se ao meu lado na cama. Esticou a mão que segurava a minha camisa- Tá com cheiro de mulher! -Disse indignada.
Puxei as roupas das mãos dela.
Arthur : Enlouqueceu, é? Como assim ciúmes das "mentiras"? Tá falando do quê? -Fitei-a sem conseguir entender onde Juliette queria chegar- Sabe que eu gosto de mulher, portanto, jamais teria cheiro de homem nas minhas roupas!
Juliette: Arthur , desde quando está você dormindo com a poderosa vulgo megera ? -Perguntou direta e séria.-
Arthur : O que?do que você está falando Juliette ?
Juliette : Cheira isso aqui! -Puxou a camisa das minhas mãos e quase esfregou-a no meu nariz- Esse cheiro é dela! E não adianta dizer que é de outra mulher porque se a poderosa desconfiasse que outra mulher na face da terra usa o mesmo perfume que ela, já teria mandado matar a coitada -Colocou as mãos na cabeça- Desde quando? Diz criatura que você está dormindo com aquela megera ! -estava impaciente.-
Arthur : Não sei do que você está falando Juju ! -Levantei-me de sobressalto. Tentei desconversar- Viu minha camisa preta?
Juliette : Ahhhh claro e eu sou o coelhinho da Páscoa e só mais uma coisa querido Hoje é domingo, estamos de folga!
Arthur : Ah.. esqueci. -Disse sem graça fechando a gaveta que eu havia aberto para pegar uma roupa para ir trabalhar.-
Juliette : Isso é sério Bundudo.. -Aproximou-se de mim- Sou sua amiga, te coloquei naquela merda de revista pra trabalhar, não quero me sentir responsável pelo sofrimento óbvio que aquela inescrupulosa irá te submeter.
Arthur : Cara ela, ela.. -Baixei a guarda, sabia que nada do que eu dissesse convenceria a Juliette do contrário.-
Juliette : Ela é gostosa, eu sei! -Continuou tagarelando sem parar.-
Arthur : Sabe? Como posso saber hein ? -Arregalei os olhos já pensando maldade.-
Juliette : Deixa de ser ridículo! -Respondeu como se tivesse lido os meus pensamentos- Dá pra imaginar só de olhar as curvas dela. Se eu fosse homem ia querer exatamente uma mulher igual à dona Carla .
Arthur : Isso resolveria o meu problema. -Fitei-a de rabo de olho com um risinho contido- Você sendo meu amigo seria bem mais fácil de não desejar ela, né?
Juliette : Então admite que andou se perdendo na cama daquela mulher? -
Juliette Sorriu quase assustada.-
Arthur : No tapete persa do escritório -Sorri pra ela-
Juliette : Seu safado! -Arremessou o travesseiro. Em seguida colocou as mãos na boca- Me conta! Como foi?
Arthur : Caraca! Um minuto atrás você tava me falando que não queria ser responsável pelo sofrimento que aquela megera irá me submeter, e agora quer detalhes?
Juliette : Você caiu na besteira de trepar com ela eu me sinto no direito de saber como foi, né?Afinal eu sou sua amiga!
Arthur : Nossa! -Respirei fundo antes de continuar falando- Tô ficando doido com essa mulher, sabia? Ela é dominadora, gostosa, louca! -Deslizei as mãos pelos meus cabelos quase desesperado ao falar nela.-
Juliette : Nossa Bundudo! Não tô nem acreditando que você comeu aquela mulher..
Arthur : Putz! -Sentei-me ao lado dela na cama- O pior de tudo, digo, da nossa convivência na revista é o fato dela querer me mudar, sabe?
Juliette : Arthur , você é a assistente da poderosa! O que queria? Andar todo largado ao lado dela?
Arthur : Eu não cursei jornalismo pra isso Juju não mesmo ! -Respirei fundo- Trabalhar em uma revista como a " Mia'Club Revistas " não estava nos meus planos, ser assistente dela menos ainda. O que eu queria mesmo é ser colunista em um jornal de notícias menos superficiais do que uma revista que só se importa com a vida de gente famosa, em saber como e o que eles vestem.
Juliette : Relaxa Bundudo. Você está tendo uma chance única na sua vida. É só o primeiro trabalho. E você já está se dando bem com a toda poderosa! -Sorriu copiosamente.-
Arthur : Hum.. Senti um tom de malícia na sua última frase. Como assim se dando bem com a poderosa? É só sexo, e nem eu, muito menos ela quer que passe disso -Fiquei pensando nas minhas próprias palavras, como doeu admitir que era apenas sexo o que me ligava a ela. Mas também, seria muita pretensão achar que uma mulher como aquela iria querer algo sério comigo.-
Juliette : Não pensa muito não Bundudo.
Arthur : Ãh?
Juliette : Você tem é que pensar numa roupinha bem legal pra não fazer feio na festa de lançamento da revista desse mês, tá?
Arthur : Você tem é que pensar numa roupinha bem legal pra não fazer feio na festa de lançamento da revista desse mês, tá?
Juliette : Como assim que festa? Estouramos as vendas! Estamos no topo do topo e a " Mia's Club Revistas " sempre promove uma big festa pra comemorar.
Arthur : Ai meu Deus! -Deixei o meu corpo cair para trás- Detesto essas festas cheias de frescuras!
Juliette : Deveria ter desistido do jornalismo antes de prestar o vestibular, sabia?
Arthur : Devia ter desistido dessa idéia de trabalhar contigo, isso sim! Minha vida tá uma "zona" e a culpa é sua desgraçada!
Juliette : Hey não põe a culpa em mim não rammm..... a Ah, tá! Até parece que fui eu quem dormiu com a chefona.
Arthur : Poxa que saco nem minha irmã me entende!
Juliette: Sou sua amiga mas vc as vezes é mt sem noção!e dormindo com aquela megera faz parte de umas delas,sem noção total.
Arthur : aff mudando de assunto Quando será essa festa?
Juliette : já é Sexta que vem.
Não se animem muito nessa festa porque para o nosso casal não vai ser nada benéfica só posso dizer isso senão falarei demais Hahahahha mas vai dar merda e bastante !
Comentem e favoritem🎢🎢🎢🎢🎢🥁🥁🥁🥁
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mean Boss- Carthur
Genel KurguSinopse: Carla Carolina Moreira Diaz, uma mulher linda,mimada,rica,egoísta e mais conhecida como "A poderosa", é muito fria e séria ,não brinca no trabalho, trata todos com indiferença por vir de uma família milionária e como diz ela "Manda quem pod...