Sogrinho Querido

107 15 2
                                    

Capitulo 38

Narrado por Arthur

Depois que Carla me deixou na revista,eu fui fazer minhas coisas,primeiro preparei os documentos de Carla para a próxima reunião que ela iria ter com os franceses que gostavam de tudo organizado.

Após isso,fui preparar o chá que ela tanto gosta que não pode ficar sem,e fui fazer o meu relatórios que Carla me havia pedido para fazer.

Eu tinha para fazer três relatórios e eu fui fazer o que durou mais ou menos duas horas.

Depois dessa duas horas,eu fui para a sala de Carla e vejo que ela ainda não havia chegado,vou até a secretária dela,a Marina perguntar.

- Marina,bom dia,a dona Carla ainda não chegou!-Perguntei tentando soar como desinteresse.

- Ahhhh sim,Arthur,ela ainda não chegou,ela recebeu um telefonema e saiu na mesma hora dizendo que não tinha hora para voltar,agora deixa eu voltar aos meus afazeres antes que a megera chegue e grite comigo!-Disse Marina.

- Ahhhh okay,tudo bem,então,Marina!-digo na mesma hora.

"Que telefonema seria esse que a Carla recebeu para não ter compromisso,não não,ela não ia fazer isso comigo ou ia depois de tudo que aconteceu"pensei comigo mesmo sentindo meu coração doer por imaginar a Carla com a Paula depois de tudo.

Fiquei com isso na cabeça então decidir ligar para Carla esquecendo dos limites que ela havia imposto,Ela demorou para atender o que me deixou mais nervoso ainda.

No terceiro toque ela atendeu com aquela voz sensual.

- Alô!-falei na mesma hora.

- Cá?- Digo tentando conter meu ciúmes só de imaginar ela com a Paula.

- Eu, fala..

- Onde você está? Liguei pra sua casa e você não estava. Fiquei preocupado.. -Eu parei por alguns segundos e fiz a pergunta. Que estava machucando meu coração.Você não está com a Paula, está?

Eu ouço uma risada do outro lado da linha antes da reposta de Carla sem perceber que eu não havia a chamado de dona Carla.

- Estou almoçando com o meu pai,Arthur.

Na hora que ela falou que estava almoçando com o seu pai,eu suspirei aliviado em saber que ela não estava com a Paula,menos mal.

Eu estava morrendo de saudades dela mesmo que fizesse apenas três horas que ela tinha em deixado na revista.

- Vem logo. Sem você essa revista é um tédio, sabe? É calmo demais. -eu ri diante do meu comentários.

- Daqui a pouco estou aí.

Depois de um tchau sedutor, sussurrado, muito mais do que meloso -e que eu, de forma absolutamente inesperada, respondi da mesma forma- eu desliguei o celular e fiquei mais calmo em saber que ela estava com meu sogro,o que não me preocupava em nada.

Depois que desliguei o telefone eu fui procurar por minha melhor amiga,Juliette já que ontem a noite ela tinha ficado chateada comigo por ter trazido Carla para nossa casa . Não foi preciso procurar muito já que eu a encontrei-a próxima a uma outra sala, a da diretoria.

- Perdida por aqui? -perguntei-a com um sorriso enorme estampado no meu rosto.-

- Afff ,Esse seu bom humor me irrita, sabia?Arthur.

- Bom dia para você também Juliette,mas me diz uma coisa conseguiu dormir bem ontem?Me diz, May! Você viu a Dulce lá em casa ontem?

- Ahhahahahaha muito engraçado você hein,Arthur!-Disse Juliette debochada.

My Mean Boss- Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora