Não é um simples quadro!!!

97 10 51
                                    

Capitulo 64 : Não é um simples quadro!!!

Narrado por Carla

Depois do jantar no restaurante que eu havia escolhido, voltamos para o hotel num clima romântico de "recém-casados".

Para mim era como um sonho estar com Arthur ainda mais em Paris. Eu estava totalmente entregue ao momento que eu estávamos vivendo sem se importar com mais nada.

Mas mesmo assim eu não ia mudar meu jeito de ser,de alfinetar alguém quando eu achava necessário,Arthur já estava ficando mais acostumado com isso e podia achar até fofinho,palavras dele não minhas,eu posso estar apaixonada mas não perdi meu sarcasmo.

Na verdade, eu acho que Arthur gosta do meu jeitão que eu tenho para decidir as coisas já que ele parece indeciso demais,eu gosto desse meu jeito,ser cheia de razão no meu pescoço,meu modo chefona eu adoro e poderosa também.

Como estávamos cansados por conta da andanças que tivemos em Paris,chegamos no quarto,eu só tirei a roupa e deitei,Arthur me seguiu e deitou na cama junto comigo.

Eu deitei no peito de Arthur e acabei adormecendo profundamente por estar bem cansada.

Na manhã seguinte,como estávamos cansados,acabamos acordando quase ao meio dia.A reunião com os franceses estava marcada para as dezessete e quarenta.

Eu continuava dormindo de punhos fechados sem me mover já que eu estava cansada.Eu estava dormindo muito bem quando sinto os lábios de Arthur sobre os meus.

Eu continuei fingindo dormir já que eu sabia que Arthur iria querer ver os lugares de Paris que ele ainda não havia visto e eu não estava nem um pouco afim para dizer a verdade.

Eu estava confortável debaixo das cobertas quando sinto Arthur puxando o lençol que cobria o meu corpo.

Eu não me movi fingindo que estava ainda dormindo quando sinto ele beijando meus pés
,massageando minhas panturrilhas com carinho que Arthur sabia só fazer.

Eu pude sentir ele escalando meu corpo deslizando seus lábios pelas minhas pernas,tudo bem isso estava ficando quente e foi ficando quando ele alternou seus lábios da minha perna para outra alcançando minhas coxas.

Tá bom acho que era hora de acordar antes que Arthur e foi o que eu fiz,assim que abri os olhos,eu o olhava com os olhos arregalados o fitando com desejo já que ele havia despertado a besta em mim.

Então comecei a morder meus lábios sabendo que Arthur não resistiria e que ele iria não resistir aos meus encantos.

- Bonjour.. - falou Arthur enquanto deitava em cima de mim e me beijava de forma sensual.

Após o beijo que Arthur me deu,eu não olhe respondi já que eu estava em chamas então só abrir as minhas pernas permitindo Arthur ficar entre elas,ele deslizou sua língua de leve pelo meu pescoço.

Arthur me Dando chupões leves, alternando entre mordidinhas e chupadas. Na hora que ele fez isso,eu suspeitei enquanto ele lentamente rocava entre minhas pernas.

Eu pus uma das minha pernas em volta de sua cintura movimentando o meu corpo levemente embaixo do dele enquanto Arthur fazia o mesmo em cima dela.

Nossas bocas novamente se colaram. A minha língua invadiu sua boca, buscando a dele . tocando, suspirando entre o beijo. Ficamos um bom tempo naquele "esfrega". E quando estava ficando bom,Arthur sai de cima com um sorriso cinico no lábios o que me irritou mas decidir não dar muita importância.

- Bonjour, mon amour. -digo me espreguiçando-se na cama grande antes que Arthur estava.

Arthur me deu vários selinhos nos meus lábios Antes de sorrir novamente me olhando,

My Mean Boss- Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora